Depois de pensar por alguns instantes você decidiu qual seria a melhor e a mais sábia escolha a se tomar nessa situação.
Ligar e conversar com ela? Não
Ignorar? NãoPostar um tweett carregado de irônia e desaforo? Sim.
*Qual foi a sua postagem?
Já era de se imaginar que a internet estaria indo a loucura com a entrevista, quando você fez o tweett foi como jogar gasolina no fogo.
E foda-se.
Suas irmãs já estavam mais controladas e Kourtney em particular amou a sua atitude.
Você estava em sua plenitude no sofá, ignorando o seu celular e todo o escândalo em ascensão, roubando doce dos seus sobrinhos quando quando Kendall chegou de cara fechada.
-Oi querida!-Mama Kris saldou.
-Já estou sabendo do que aconteceu.
-E quem não está?-Tristan rebateu e Khloe olhou feio para ele.-Fala sério, Kendall fala como se fosse um grande segredo.
-Eu não estou falando com você!
-Qual o seu problema Kendall?-Kim perguntou impaciente.
-Ela não poderia simplesmente ter deixado passar né?!-Kendall questionou nervosa.
*Sua resposta.
-É claro, você não perderia a oportunidade de se tornar o centro das atenções, certo? Por que eu não me surpreendo?
*Sua resposta.
-Ok. Não precisamos fazer isso, S/n e Kendall vamos respirar fundo...-Khloe tentou mas foi ignorada.
-O meu problema?! Você S/n, continua sendo a mesma menina mimada do caralho! Eu estou pouco me fudendo para o que você faz da sua vida mas agora você, não satisfeita em fazer o que fez em Milão, está insultando alguém que é importante para mim! Só porque você não aguenta ouvir que errou!-Kendall continuou.
*Sua resposta.
-Tudo bem, isso já foi mais que o suficiente...-Khloe tentou mais uma vez.
-Olha as merdas que que você escreveu! Você não sabe quem ela é! Não sabe o que ela passa! Você nem pensou que isso poderia prejudicar ela, só fez sem se importar com as consequências! Você é uma grande filha da puta!-Ela vociferou.
-Kendall Nicole!-Sua mãe repreendeu.
*Pois diga tudo o que tem para dizer.
Vocês estavam quase se atracando quando Khloe te puxou.
-Ei ei, ela está nervosa, S/n, não vale a pena...
-É claro que eu sou a louca! Porque qualquer um que contradiga o cristal imaculado, tem problemas!-Kendall, que estava sendo aparada por Kourtney gritou.
-Cale essa boca maldita, Kendall!-Kourtney repreendeu.
-Veio só para fazer esse inferno? Porque não vai embora?-Kim se chateou.
-Essa não é a sua casa Kim, acredite ou não, você não manda no mundo. Mas não se preocupe, estou indo embora.-Ela respondeu e saiu.
-Vou com ela, para evitar que ela faça mais besteira.-Scott suspirou e a seguiu.
Como eu disse:
Dedo no cu e gritaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse uma Kardashian/Jenner
Viễn tưởngComo seria? Fazer parte parte do clã mais famoso do mundo? Kardashian Jenner, uma familia de socialites miliorias, personalidades da TV que revolucionaram o universo dos realitys e criaram um império no mundo dos olofotes. Uma dinastia recheada por...