MARATONA ESPECIAL 30K! 5/6
Você estava na mansão de Kylie, mais especificamente no quarto dela, sentada na pantufa da penteadeira enquanto era privilegiadamente maquiada por sua irmã.
Era dia do aniversário do seu cunhado, Tyga, Kylie e ele prepararam uma festa para comemorar a data.
Sua irmã decidiu chamar as melhores amigas para se prepararem juntas, na casa dela. Graças a isso o quarto estava uma bagunça, era engraçado assistir o caos causado por apenas por seis mulheres se preparando para uma festa.
Haviam Jordyn, que era a melhor amiga de Kylie, Anastasia, Victoria, Yris e você. Na realidade você não era muito proxima d nenhuma delas, mas aceitou participar pelo sua irmã.
-O que houve?-Kylie questionou.-Você está com aquela cara de preucupada, sim, é aquela cara que você faz sempre que têm algo a dizer. Me conta logo.
Sim, você realmente precisava falar com a sua irmã. Desde a reunião como mama Kris e suas irmãs, você ficou encarregada de conversar com Kylie, mas sequer conseguia falar com ela, aquela era a primeira vez em dias que vocês se viam realmente, era difícil até mesmo conseguir falar com ela por telefone.
Não havia como negar, sua mãe estava certa. E não havia melhor pessoa para tentar conversar com Kylie do que você.
*Como iniciou a conversa?
-Deixe-me adivinhar, foi a mamãe quem pediu para você vir falar comigo?
*Sua resposta.
-Eu até admito que realmente estou passando um tempo a mais com o Tyga, mas não é para tanto. Na verdade isso aconteceu por causa dessa festa de aniversário. O que a mamãe esperava que eu fizesse? Eu sou a namorada dele, é claro que eu tinha que o ajudar nisso.
*Sua resposta.
-Acredito que estejam fazendo uma tempestade no copo d'água. Quero dizer, podemos até fazer uma viagem de família mais uma vez.
*Sua resposta.
-Eu simplesmente conheço os meus limites, tudo bem?
Você preferiu não dizer mais nada, apenas se manteve em silêncio enquanto Kylie terminava sua maquiagem.
-Prontinho. Uau! Eu arrasei nessa. Você está muito linda!-Ela disse animada.-Moranguinho, eu te amo e sou grata por se preocupar comigo.-Ela te abraçou.
*Sua resposta.
*Pronta para a festa, você publicou duas fotos. Qual a legenda? (MARQUEM NAS LETRAS)
A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse uma Kardashian/Jenner
FantasyComo seria? Fazer parte parte do clã mais famoso do mundo? Kardashian Jenner, uma familia de socialites miliorias, personalidades da TV que revolucionaram o universo dos realitys e criaram um império no mundo dos olofotes. Uma dinastia recheada por...