Manas, preparem-se.😊
Segunda-feira, e você vai trabalhar? Não.
Deveria? Sim.
Mas porquê fazer hoje quando se pode fazer amanhã ou depois?@Cantor comprou uma mansão nova em Miami Beach e decidiu inaugura-la com uma Tropical-party. Resumindo, uma festa na casa de praia que não tem hora para acabar, com muitas bebidas geladas, DJ, vestes de banho, mariscos, sol, brincadeiras idiotas, pinturas corporais, muita pegação e eventualmente sexo. Tudo isso com uma vista deslumbrante graças ao bom investimento do seu amigo.
A festa começou as 14:00 horas e você chegou poucos minutos mais tarde, após quatro horas de vôo de Los Angeles para Miami. Dessa vez você teve que viajar sozinha, já que Willow e Jaden tinham ido um dia antes para ajudar @Cantor com os preparativos da festa.
Você soube que estava perto quando o cheiro de maresia tomou conta do taxi e foi bem fácil encontrar o condomínio de luxo em questão.
-Quanto você calça? Eu amei o hippie desse sapato. Mas a marca é vegana? Quero dizer, parece ser um bom material.-Willow, que estava te esperando na porta da mansão, questinou enquanto te arrastava escada acima.-Não que matérias veganas sejam ruins, muito pelo contrário, a tecnologia está tão avançada que é um absurdo que ainda hajam marcas usando peles ou couros ou qualquer coisa dos animais e...Oh, chegamos!-Ela parou abruptamente em frente a uma porta.
Depois que Willow te contou que vocês duas iriam dividir o quarto, porquê todos os outros já estavam ocupados, você foi bem rápida em abandonar as roupas que vestia por um biquíni com uma saída e sandálias.
Então, que comece a festa!
(...)
-Mulher teimosa! Feche os olhos, ainda não acabei de passar...-Jaden te repreendeu.
Willow e você estavam tomando sol nas espreguiçadeiras quando Jaden, que ainda não tinha te visto na festa, encontrou as duas e surtou quando descobriu que não estavam usando protetor solar. Ele sumiu por 4 minutos antes de voltar com um nas mãos, Willow foi a primeira vítima mas chegou a sua vez.
-Câncer de pele, já ouviram falar? Pois é! Que absurdo, imagina só...-Ele resmungava enquanto estava espalhando o creme no seu rosto.-Pronto!-Se afastou um pouco enquanto limpava as mãos em uma toalha.-Protegidinhas! Agora sim...-Sorriu satisfeito e Willow revirou os olhos.
-S/N!!-Você ouviu o grito animado da sua irmã logo antes de senti-la se jogando sobre seu corpo na espreguiçadeira.
-Oi Ky.-Sua reposta saiu baixa e sua mão fez um leve carinho nas costas dela.
-Estiveram juntas a três dias atrás e aposto que envia mensagens para ela todos os dias, Kylie. Olhando essa cena, parece que não a vê a anos, solte a coitada, vai esmaga-la.-Uma voz desconhecida soou.
Sua irmã franziu o rosto e se sentou, dando espaço para você respirar.
-Por favor, vá se foder Zack.-Ela respondeu e mostrou o dedo do meio.
-Sem brigas, crianças.-@Cantor, que surgiu do nada, interviu.-Oi, linda.-Ele sorriu e levantou você da cadeira para te abraçar.-Esse rapaz simpático é o Zack, o bonitão atrás dele é o Vincent e o esquisito é o Ezra.-Ele os apresentou ainda te abraçando de lado.
-A gente já te conhece, sua irmã fala de você a cada cinco minutos.-Disse Zack.
-Infelizmente, terei que concordar com o gnomo de jardim.-Vincent falou e recebeu um olhar assassino de Zack que ele apenas ignorou.-Me pergunto como conseguiu ficar escondida por tanto tempo com uma irmã como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse uma Kardashian/Jenner
FantasíaComo seria? Fazer parte parte do clã mais famoso do mundo? Kardashian Jenner, uma familia de socialites miliorias, personalidades da TV que revolucionaram o universo dos realitys e criaram um império no mundo dos olofotes. Uma dinastia recheada por...