Dedicado para essa perdida e para a vida escolar dela:
Kris e Kendall estiveram em Paris nos últimos 7 dias, viajaram um dia antes de você receber a proposta de Donatella.
Por essa razão foi fácil evitar sua mãe que esteve tão ocupada, se dividindo entre cuidar dos milhares de trabalhos dela e auxiliar Kendall no desfile.
Mas ela finalmente retornou para casa.
Você decidiu que você mesma irá comandar sua carreira, dessa forma poderá decidir, por si própria, o que, quando e como fazer suas coisas.
Você quer ter sua liberdade, quer seguir o que gosta e sabe que sua mãe, por mais que tenha sempre boas intenções, tende a ser controladora e compulsiva quando o assunto é trabalho.
É claro que você vai querer ajuda de mama Kris, quer ouvir seus conselhos, seus palpites e quer contar com o apoio dela, não só como empresária de sucesso mas como sua mãe.
Mas você gosta de cuidar das suas coisas do seu jeito, herdou isso dela mesma.
*Hora da verdade! Conte para sua mãe oque decidiu, dê seus motivos diga como se sente e deixe clara a sua decisão.
Sua mãe escutou tudo pacientemente e só respondeu após você desabafar tudo o que tinha.
-Querida, admito que já estava fazendo muitos planos para você e para sua carreira...-Ela começou.-Mas é claro que eu te entendo e bem lá no fundo eu já sabia que diria isso, você sempre foi muito independente, eu sempre tive muito orgulho desse seu lado.-Ela juntou suas mãos as delas.-Precisa saber que independe de ser sua empresária ou não, poderá sempre contar comigo para qualquer coisa, quero que saiba que não precisa ter medo de me contar as coisas, nunca, eu sou sua mãe e vou sempre respeitar as suas decisões.-Ela concluiu.
*Responda sua mãe.
-Sei que fará coisas incríveis! Está no sangue...-Ela riu.-Agora me conte, quero saber de tudo! Como foi o desfile e como você foi parar na passarela?!-Perguntou animada.
Acomodadas no sofá tomando vinho, ela te fez contar tudo sobre o desfile e quis ouvir todos os mínimos detalhes, ela também te falou sobre a viagem dela e assim vocês passaram a tarde toda conversando.
Na manhã seguinte você foi despertada por uma ligação, Kylie te chamou para ir a praia e não precisou insistir para que você aceitasse.
Kylie chegou instantes após você terminar de se vestir.
-Mudança de planos, os garotos vão passear de lancha e nós fomos convidadas.-Ela disse assim que você entrou no carro.
*Sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse uma Kardashian/Jenner
FantasíaComo seria? Fazer parte parte do clã mais famoso do mundo? Kardashian Jenner, uma familia de socialites miliorias, personalidades da TV que revolucionaram o universo dos realitys e criaram um império no mundo dos olofotes. Uma dinastia recheada por...