Em comemoração aos 50K! Tô muito muito feliz! Obrigada a todos que acompanham a história❤
O clã Kardashian Jenner se reuniu mais uma vez para uma viagem em família, desta vez, para um retiro de descanso, longe dos paparazzi, do glamour e de todos os seguidores.
Vocês decidiram passar alguns dias em uma pacata fazenda no Colorado, na mansão de seu cunhado, Kanye.
Toda a família se fez presente, incluindo seu ex cunhado, Scott, e a namorada dele.
Você foi a ultima a se juntar a eles, chegando três dias após todos. Saiu da festa de estreia direto para o aeroporto e partiu para o Colorado, a exaustão tomava conta de você quando chegou na fazenda pela madrugada, então foi direto para o quarto.
Na manhã seguinte, você foi acordada por sua mãe, Khloe e Kim. Elas exigiram saber cada detalhe do evento, vocês se juntaram na sala de jantar para tomar café e você começou a contar, mas se recusou a dar spoiler do filme.
-Acho tão injusto! Como sua irmã preferida eu não deveria ter que esperar para assistir!-Kim resmungou.
-Seu ego te ilude tanto, Kim. Quem foi que te elegeu como a irmã preferida? Ew. Todo mundo sabe que ela me ama muito mais.-Khloe rebateu.
-Estamos muito orgulhosas de você, querida!-Sua mãe te abraçou.-Você se saiu muito bem.
-Mãe, você nem assistiu ainda.-Khloe rebateu.
-Nem preciso, minha filha é espetacular em tudo o que faz! Droga, estou tão ansiosa para poder finalmente assitir!-Sua mãe te apertou mais.
*Sua resposta.
-As crianças tomaram café?-Kris questionou a niguém em específico.-Vou ver se querem alguns bolinhos.
Ela se despediu e saiu do campo de visão de todas.
-E então...-Khloe, que estava sentada ao seu lado, te cutucou.-Nós vimos as fotos que os paparazzi publicaram, parecia estar rolando uma super química entre você e o @Ator hein...
-E aquele vídeo dele falando sobre você?!-Kim se animou.-Primeiro que eu nunca o vi cedendo entrevista, segundo que havia muito mais do que admiração profissional na maneira como ele falava sobre você, terceiro que ele te olhava como se quisesse te comer viva.
Kourtney surgiu do nada, ainda de pijama.
-E ele provavelmente queira.-A primogênita do clã pontuou.
Kendall chegou logo atrás dela e ambas se acomodaram
-Kourtney, sabia que é falta de educação escutar a conversa dos outros?-Kim alfinetou.
-Se ao menos falassem como pessoas civilizadas, não seria possível ouvir a conversa em todo os cômodos da casa.-Disse Kendall, enquanto passava geleia em uma torrada.
-Não comecem. É por isso que a S/n sempre consegue fugir do assunto, vocês inventam de começar discussões idiotas em horas erradas!-Khloe olhou feio para as irmãs.
-Como se você fosse uma pessoa 100% madura e controlada.-Kourtney rebateu.
-Ok. Vamos ao que interessa, S/a...-Kim ergueu as sobrancelhas bem feitas em clara curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse uma Kardashian/Jenner
FantasíaComo seria? Fazer parte parte do clã mais famoso do mundo? Kardashian Jenner, uma familia de socialites miliorias, personalidades da TV que revolucionaram o universo dos realitys e criaram um império no mundo dos olofotes. Uma dinastia recheada por...