Caloura

1K 115 457
                                    

No fim das contas, era Kylie quem estava a sua procura e atrapalhou o seu momento no banheiro. Você acabou deixando @cantor para tomar o banho dele e foi para o seu quarto se limpar e buscar algo novo para vestir.

Quando desceu para a festa foi até o bar e voltou para os comes e bebes.

Você estava novamente no seu próprio mundo, curtindo a seus petiscos quando sentiu alguém sentando ao seu lado.

Uma mulher, vestindo um conjunto de crochê, short e uma camisa curta de amarração na frente completamente aberta, os cabelos estavam soltos e ela estava descalça, assim como a maioria das pessoas na festa.

O garçom colocou um martíni sobre o balcão, você a assistiu leva-lo a boca e fechar os olhos, como em apreciação.

Talvez ela tenha se sentido observada, porquê logo em seguida o olhar dela encontrou o seu.

-Oi.-Ela cumprimentou sorrindo.

*Sua reposta.

O silêncio se instalou por minutos e você já tinha dado a conversa por encerrada quando ela falou:

-Seus amigos parecem estar se divertindo. Por que não está com eles, S/n?

-Vim aqui pela comida. Estou aproveitando para tomar um ar antes de voltar para aquele manicômio.-Você respondeu e apontou para a cabana onde seus amigos estavam.-Desculpe, eu te conheço?

-Ah não. Eu fui aluna na Hollywood Arts, nós duas fomos colegas de classe.

-Jura?!-Você perguntou interessada.-Não consigo lembrar do seu rosto. Deixe-me adivinhar...Estilismo?

Ela negou.

-Teatro. Só fiquei durante um semestre, então me transferi para fotografia.-Respondeu.-Mas mesmo que não tivéssemos sido da mesma turma, não é como se fosse muito difícil saber o seu nome depois daquela entrada triunfal no Met gala.

*Sua reposta.

-Sou amiga da sua irmã Kylie. Eu fui contratada por uma revista para fazer as fotos de uma edição que ela foi capa, Kylie curtiu o meu trabalho e me convidou para trabalhar na empresa dela.

Você arregalou os olhos. Sabia que Kylie tinha contratado uma fotógrafa para a Kylie cosmétics, sabia também que ela amou tanto o serviço que desde então a arrasta para todos os trabalhos que pode. Até Kendall e Kourteney já tinham feito fotos com ela e você acabou se tornando uma admiradora.

*Sua reposta.

-Está tentando me conquistar? Não que você precise de muito para me ter nas mãos, mas elogiando o meu trabalho...estou rendida.

Ela finalizou a bebida e pediu mais duas.

-Estou trabalhando em um projeto novo e vou precisar de uma fotógrafa.-Você comentou.-Acho que Kylie não se importaria em te dividir comigo durante um tempo. Isso é claro, se você aceitar.

Os olhos dela brilharam.

-Nunca desperdiçaria uma oportunidade como essa! Além do mais, aposto que te fotografar vai ser...divertido.-Ela sorriu e você pode jurar que sentiu algo a mais ali.-Eu e você faremos grandes feitos.

Dois martínis foram postos no balcão e ela entregou uma das taças na sua mão.

-Vamos brindar então, a nossa futura colaboração e...a nós duas.

Se você fosse uma Kardashian/JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora