Reconciliação

628 60 243
                                    

MARATONA ESPECIAL 30K! 1/6

O aniversário é meu mas o presente foi para vocês, olha que autora gente boa.

Um fuso horário maluco, um frio congelante e inacabaveis horas de trabalho, mas também paisagens deslumbrantes e uma energia surreal.

Essa era a Islândia. Majestosa e perigosa.

Você havia chegado a uma semana e entre uma rotina intensa de trabalho e a adaptação de horários malucos e ao clima, você não teve nenhum tempo para turistar. Quando chegava no chalé após horas de filmagem, você mal tinha energia para tomar banho, comer e cair na cama.

Eram quase 23:00 horas, você estava esparramada na sua cama, ainda acordada estudando o roteiro, quando escutou batidas na porta. Você nem se deu ao trabalho de observar sua própria aparência, eram onze da noite, você não era obrigada a estar apresentável aquele horário e qualquer um que tivesse coragem o suficiente para ir até o seu quarto a aquela hora teria que lidar com isso.

Era @Ator, ele estava coberto por um sobretudo preto, usava botas, luvas touca no mesmo tom e carregava uma mochila.

-Tinha certeza de que estaria acordada.-Ele analisou o seu pijama rapidamente.-Vista algo quente, vou estar te esperando no saguão.-Disse e então te deu as costas sem mais explicações.

Você pensou em questionar ou simplesmente deixá-lo plantado te esperando mas ele não fazia o tipo de cara que te incomodaria aquela hora por pouca coisa, você ficou curiosa sobre o que ele tinha inventado.

Você também não se enfeitou muito, se deu apenas o trabalho de ficar aquecida foi ao local de encontro.

*Tire suas dúvidas.

-Vou te mostrar uma coisa, vêm comigo.-Ele respondeu.

Você o seguiu pelo saguão até a "porta dos fundos" da hospedagem, vocês caminharam pelo quintal até entrar na floresta, foram mais de dez minutos de caminhada entre as altas árvores, o chalé já havia sumido da sua vista a muito tempo e os únicos sons eram os dos sapatos de vocês afundando na neve e os emitidos pelos animais escondidos.

Após bons minutos de caminhada, vocês chegaram aos pés de uma colina consideravelmente alta.

@Ator continuou calado enquanto se levava colina acima. A ideia de subir tudo aquilo te causou um amargo arrependimento mas não te restou muitas alternativas, você estava no meio do nada, não tinha a mínima ideia de como voltar e duvidava muito que o senhor misterioso fosse abrir a boca.

Quando finalmente chegaram ao topo da colina, você estava exausta, seus pés doíam, e o frio fazia seu corpo tremer.

*O que você falou?

Ele soprou uma risada e não falou nada antes de se sentar no lençol que ele tirou da mochila e estendeu no chão.

-Vêm cá.-Ele deu leves batidinhas no espaço ao lado dele, você apenas cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha.-Eu tenho uma coberta.

Aquelas palavras foram convincentes o suficiente para você.

-Sei que você gosta de conhecer novos lugares, descobri pelos olhares admirados que você lança para absolutamente tudo.-Ele começou.-Notei também, pela sua carinha de criança que perdeu doce, que você está bem chateada por não poder explorar. Como eu sei que a nossa rotina de trabalho só vai piorar, resolvi te trazer até aqui. Não é o que você queria, mas pelo menos vai ter uma lembrança da Islândia.

Se você fosse uma Kardashian/JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora