Dedicado a gatona crazytrain_ 💙
A internet foi a loucura com o anuncio do filme e a publicação do trailer, todos surtaram mais ainda quando descobriram que você estaria estrelando como protagonista, muitos só acreditaram quando você confirmou no seu perfil.
É claro que, essa noticia dividiu opiniões. Seus seguidores, fãs e amigos, ficaram eufóricos e muito felizes, mas como esperado, rolaram muitos comentários questionando a sua capacidade, aquela velha historia de "ela só conseguiu por causa do sobrenome".
Você estava ignorando esses burburinhos, não queria, e nem iria, ofuscar sua felicidade pela realização de um sonho por causa de fofoquinhas de pessoas que não conheciam o seu potencial. E para começo de conversa, era exatamente esse o proposito do seu trabalho, mostrar para que veio e calar a boca de todos.
Havia chegado um dia especial, dia da festa do lançamento do filme. Estava se tornando oficial!
A festa foi organizada tradicionalmente, tapetes vermelhos, pôsteres espalhados por todos os lados, muitos fotógrafos, convidados de honra, looks de gala e uma decoração de muito luxo.
Todos do elenco e os participantes produção desfilariam pelo tapete e por ultimo, como a cereja do bolo, você e os atores principais entrariam.
Vocês foram juntos em uma limousine, sairam um por um, e quando só restou você no carro, você sabia que era a sua vez.
A primeira vista, além dos flashs e do chamativo tapete de entrada, a primeira coisa que encontrou foi o @Ator.
-Me permite?-Perguntou oferecendo uma mão para você.
Os sons ao redor se tornaram mais altos quando você estendeu sua mão para ele e saiu do carro.
-Você está deslumbrante.-@Ator sussurrou no seu ouvido.-Primeiro as damas.-Ele sinalizou para o caminho da entrada repleta de paparazzi.
-Vamos juntos.-Você respondeu.
-Não. Aproveite o bom sabor do protagonismo, brilhe sozinha, você merece.-Ele alisou suavemente o seu cabelo para abaixar os poucos fios que estavam fora do lugar.
*Sua resposta/reação.
Então você deu as costas e caminhou elegantemente pelo tapete, parou apenas uma vez para pozar para as cameras e seguiu caminho até o pôster onde você realmente se dedicou aos flashs.
Depois de registrar as suas fotos, uma entrevistadora se aproximou junto com um câmera.
-E finalmente, a grande estrela da noite!Esse vestido é fabuloso, você está absurdamente linda!
*Sua resposta.
-Sua estreia no cinema. Essa é uma notícia grande, você pegou todos de surpresa, acho que niguém estava esperando por isso. O que está passando pela sua cabeça agora? Como está se sentindo?
*Sua resposta.
-Ser selecionada para participar desse filme deve ter sido uma honra. Mas, essa era uma escolha importante, afinal, é uma verdade que o primeiro papel de um ator diz muito sobre o que será sua carreira. Quais razões te fizeram escolher esse filme?
*Sua resposta.
-Como foi a sua primeira experiência em um set? Soube que participou de peças durante sua faculdade mas é claro que a produção de um filme é uma experiência totalmente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse uma Kardashian/Jenner
FantasiComo seria? Fazer parte parte do clã mais famoso do mundo? Kardashian Jenner, uma familia de socialites miliorias, personalidades da TV que revolucionaram o universo dos realitys e criaram um império no mundo dos olofotes. Uma dinastia recheada por...