"Em primeiro instante não pretendíamos dar palco para os rumores que circulam desde o desflie de Milão mas a situação tomou grande repercussão então nos vimos na obrigação de esclarecer o ocorrido. Demos início ao nosso evento de campanha da coleção xxx que contava com 5 eventos, Milão-Italia, Paris-França, Nova Iork-EUA, Tóquio-Japão, Londres-inglaterra. No dia xxx (desfile de abertura da estação) a senhorita @Model, que deveria desfilar com as outras modelos de fronte, sem aviso prévio e por "questões pessoais", ainda não esclarecidas, não compareceu ao evento. A senhorita S/n que era uma convidada da nossa anfitriã, Donatella, nos ajudou a preencher o furo que poderia ter prejudicado todo o desfile e por consequência todas as outras modelos. Nossa intenção aqui não é escolher um lado e sim expor fatos, resolvendo qualquer possível mal-entendido." @Versace
"Acrescentando ao que foi esclarecido pelos nossos diretores, gostaria de agradecer a S/n/c (e aos seus 3 anos de estudo a moda e passarela) por ter aceitado meu convite, mesmo que em circunstâncias tão conturbadas, e por ter sido tão impecável em vestir nossas peças e "vende-las" ao mundo. "Medidas desesperadas" não seriam tomadas se pessoas mantivessem o bom senso e o profissionalismo, eu e minha família não aguardaremos mais desculpas porque até agora nem uma satisfação recebemos." @DonatellaVersace
Essas foram as publicações feitas pela direção da Versace e pela própria Donatella em seus respectivos perfis no Instagram e Twitter.
Por bem ou por mal a @Model tem um nome no universo da moda, pegar briga com alguém que já está a anos nas passarelas e que tem vaga nas grandes grifes é perigoso.
Por que se as marcas tiverem que escolher entre uma profissional com 5 anos de experiência e carreira, e uma novata, mesmo que seja Kardashian/Jenner, é óbvio que sua vida nas passarelas estaria ferrada antes de começar.
Donatella e toda a diretoria Versace poderiam muito bem ter mantido silêncio mas escolheram se pronunciar, ter pesos como esses te "apoiando", mesmo que não abertamente, é como ganhar na loteria.
-Você não tem nem cinco minutos de fama e já está arrumando confusão?-@cantor perguntou rindo.
-A culpa é daquela piranha de quinta!-Kylie gritou e sentou do seu lado.-Vem cá!-Ela te agarrou e te prendeu em um abraço.
-Se você quiser, a gente planeja uma invasão a casa dela...-Jaden começou.
-Até parece! Você é muito certinho, certeza que ia bater na porta e perguntar "se importa se eu destruir a sua casa"?-@cantor interrompeu.
-Ele tem razão...-Concordou Kylie.
-Eu sei disso! Mas não disse que eu vou invadir.-Jaden se defendeu.- Ela vai.-Apontou para Willow.
-Larga de falar merda, bocó! A gente não vai destruir a casa de ninguém.-Ela deu um gole no chá.-Tem câmeras, seríamos presos...mas a gente pode fazer uns riscos no carro dela, ninguém nunca descobriria.-Comentou como quem não quer nada.
Os meninos acenaram positivo.
*Fale alguma coisa.
-Pelo amor de Deus! Ninguém aqui vai cometer delito nenhum!-Kris invadiu seu quarto.-Como se não bastasse Khloe querendo bater nos outros...-Disse e colocou a mão na testa.
-Eu falei que você precisa comprar sua casa, S/n.-Kylie cantarolou.-Mamãe adora estragar a festa.
Sua mãe olhou feio para ela e você riu.
-Só porquê você saiu de casa aos 18 não significa que S/a queira também.-Jaden rebateu.
-Esqueci que você ainda mora com seus pais.-Ela respondeu.
-Apesar de não achar que seja o momento, se você tiver o desejo de viver só eu vou te respeitar. Mas não vá pela cabeça de vento da sua irmã, ela saiu de casa a um ano e acha que sabe de tudo.
*Responda sua mãe.
Pois é, você estava jogada no tapete do seu quarto pensando nos últimos acontecimentos quando Kylie, Jaden, Willow e @cantor, entraram sem ser convidados te cobrando respostas.
Agora você está na sua cama sentada entre Kylie, que deitou a cabeça no seu colo, e @cantor, que passou o braço pelo seu ombro e está te fazendo um carinho preguiçoso.
Jaden está brincando na cadeira giratória, Willow sentou na mesa de centro e está tomando um chá suspeito.
Sua mãe foi ao seu quarto apenas se despedir, pois passaria um semana fora a trabalho.
-Aqui tem uma sala de cinema né?-Willow perguntou.
-Eu pego os doces e você os salgados?-Kylie te sugeriu.
-Eu escolho o filme-@Cantor disse.
-Injusto!-Jaden gritou.
Willow revirou os olhos para o irmão.
-Quem chegar primeiro escolhe o filme!-Ele decretou.
Vocês mal puderam acompanhar com os olhos os dois rapazes que pularam de seus lugares e sairam correndo do quarto.
-A gente conta que eles foram na direção errada?-Sua irmã perguntou.
Willow negou.-Claro que não!-Willow negou.-Vamos chegar primeiro e escolher o filme!
A modelo que falou mal de você será chamada por @Model e a modelo que você fez amizade em Milão vai ser @Modelo, para diferenciar. Entenderam?
*Quem é a modelo com quem você está fazendo barraco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse uma Kardashian/Jenner
FantasyComo seria? Fazer parte parte do clã mais famoso do mundo? Kardashian Jenner, uma familia de socialites miliorias, personalidades da TV que revolucionaram o universo dos realitys e criaram um império no mundo dos olofotes. Uma dinastia recheada por...