Recados & Introdução

3.6K 280 34
                                    

Olá lindezas, tudo bem com vocês?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá lindezas, tudo bem com vocês?

Essa fanfic foi escrita em 2014 e postada em 2016 em outro site e agora será publicada aqui no Watpadd. Eu era muito jovem, e tanto a escrita — que tinha muitos errinhos — quanto algumas ceninhas, ambas me incomodavam um pouco. Até pensei em excluí-la...

Mas...

A maravilhosa Taetae_MCO me ajudou a betar ps capítulos dessa história para que ficasse tudo muito lindo para vocês. Obrigada meu amor, por toda a sua ajuda e carinho. Já mora no meu coração 💓

Eu também revisei a história e retirei algumas ceninhas que achava totalmente dispensáveis, porém nada que altere o andamento da história. Não se preocupem.

Peço que dê uma chance a O primeiro amor do Maknae e se divirta com a leitura. Se passa no universo real, é bem levinha de ler, com alguns conflitos no caminho, mas com final feliz.

📱A hashtag para comentar sobre a história é #PrimeiroAmorTk

⏯️ O link da playlist estará no próximo capítulo e também no meu twitter. A playlist se chama "About My Vkook." Eu criei ela no spotify há muito tempo e é exatamente a mesma  que usei em 2014/2015 para escrever a fanfic (claro que agora com mais músicas adicionadas 🥰) Inclusive foi dessa playlist que escolhi meu nome de usuário quando postei a história pela primeira vez:  Myvkook.

🗓️ A próxima publicação será dia 09/05/2021. O calendário de atualizações completo estará disponível no twitter e no meu mural aqui do Watpadd. Salvem a data, porque às vezes o Wattpad não notifica.

O trailer dessa história também estará disponível lá no meu twitter: @taehyungmonamu

É isso. Obrigada por tudo, espero que você seja feliz lendo essa história.

Um grande beijo!

All the love,
Myvkook.

O primeiro amor do Maknae [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora