Capitulo 04

85 6 5
                                    

Mitch

Eu sei que andei errado e pisei na bola, mas não foi proposital, eu tentei sair da casa do Pierre a tempo, mas não deu. E eu preciso confessar que nem foi tão bom assim, eu esperava mais de um amante francês, enfim... Preciso arrumar um jeito de voltar para o grupo, depois do que aconteceu eu fiquei um pouco desmoralizado, e agora eu também não conseguia me imaginar em outro grupo. Eles eram uns bossais, mas me acolheram tão bem e eram tão divertidos... E talentosos, é até difícil admitir, mas é verdade.

- Olha a rainha destronada. - Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz irritante. - Se você estiver procurando alguém pra servir pode começar limpando meu troféu. Como eu disse, vocês não iam ser páreo pra gente. Sabia que era um ótimo negócio te expulsar do grupo.

- Todrick. - Eu falei levantando a sobrancelha e fazendo aquela minha típica cara de pouco caso. 

- Tá boa, querida? 

- Estaria muito melhor se você saísse da minha frente. Aliás, não me estressa, não me estressa porque me estressar vai ser babado... Sai. - Eu é que não ia ficar dando trela para aquele penoso... Deus me livre.

Depois de passar o fim de semana nas trevas e ter uma mini discussão com o Kevin... Saí divando, sem abaixar a minha cabeça e nem perder a linha, mas que deu vontade de dar uns tapas naquela cara de dançarina do Tchan dele, ah, isso deu. Quem é Todrick Hall na cesta básica gente? Ai parou, não cansem minha beleza, mas ele insistiu em vir atrás de mim.

- Eu hein garoto, tá com ideia fixa? É o que, paixão reprimida isso aí? - Eu falei puxando o meu braço que ele havia segurado. - Palhaçada, que isso agora? Me solta.

- Nossa, não gosta mais de interagir? Perdeu o posto, rainha?

Eu não podia deixar aquela desqualificada, travesti da 25 de março me tirar a paz.

- Eu só não gosto de ficar do lado de gente ridícula. Olha só pra você. Coisa feia, pobre, esculachada, relaxada... Que isso que você tá usando? É estilo Bruxa? Tá faltando um acessório aí... A vassoura, porque com essa camisa roxa e essa calça preta, esse sapato que parece mais um carro alegórico... Ridículo... Só pode estar se preparando pro Halloween, Agora dá licença que eu tenho mais o que fazer.

Eu estava cansado de toda essa porcaria, e precisava pensar em algo para consertar tudo. O Kevin não queria me ver nem pintado de ouro cravado com diamantes, imagina o resto. O coração até dói de pensar, mas fiz o que eu pude.

Olhei um pouco mais a minha frente e vi uma pessoa conhecida, pela altura era o Scott, meu coração acelerou um pouco, eu apertei o passo e engoli seco, caminhei até ele e a parte engraçada foi que eu travei. Fiquei parado olhando para ele, sem dizer uma palavra. Scott franziu a testa e cruzou os braços.

- O que?! - Ele perguntou e eu continuei calado. - Eu hein?! Tá bem?!

- Tô.

- Que bom... Você pode me dar licença? Eu tenho que ir. - Eu coloquei meu corpo na frente dele para impedir que ele se fosse. - Mitch... - Ele disse revirando os olhos, respirou fundo e olhou pra mim.

- Desculpa. - Eu falei finalmente, meu coração parecia querer sair pela boca.

- Mitch eu...

- Me escuta, por favor. - Eu disse e fiquei parado, eu não conseguia falar.

- Ai... Desenrola logo, viado. Que saco.

- Eu não queria estragar tudo. Na verdade, ninguém desejava mais esse prêmio do que eu, trabalhei duro, apareci em todos os ensaios, até fui legal com vocês... Eu... Eu juro que tentei, mas fui mantido refém. Scott... Acredita em mim.

A Capella Academy IIOnde histórias criam vida. Descubra agora