Capítulo 12

98 7 9
                                    

Avi 

Eu acordei com uma dor de cabeça monstruosa, e um pouco desorientado, senti um arrepio no corpo, me olhei, e vi que eu estava completamente nu e numa cama... "Ai droga, onde eu to". Fui tateando na cama vazia do meu lado e me sentei, passando a mão pelos meu cabelos que estavam soltos. 

Ouvi um barulho, como um chuveiro, olhei em volta e vi minhas roupas jogadas no chão. Mas que... O que aconteceu aqui? Bem Avi, acho que está claro o que aconteceu aqui. O chuverio desligou, e eu ouvi uma voz angelical saindo do banheiro, um agudo tão limpo, tão... Espera, eu conheço essa voz... Subiu um arrepio pela minha espinha. Não, não pode ser. Fiquei com medo da confirmação, fiquei olhando pra porta fechada quase em choque, esperando... E quando finalmente a porta se abriu, meus medos se concretizaram... MITCH.

- Mas... O que...

- Oi Daddy. - Ele disse com uma toalha enrolada na cintura - Dormiu bem? 

- Eu... Mas... O que.

- Você roncou alto. 

- É... As vezes eu... Espera... Por que eu estou... - Me dei conta de que eu ainda não estava coberto e puxei rapidamente o lençol pra cima de mim - Você...

- Eu fiz o café, você vai descer agora? 

- Eu...

- Te espero lá embaixo.

Mitch... Mitch... Mitch... Mitch Mitch Mitch Mitch... EU DORMI COM O MITCH! Avriel... Você... Não... Não pode ser como eu... Mas... Será que eu... Ou ele... Meu Deus... Deus... Deus Deus Deus Deus Deus... Eu...

- Aaaaviii. - Ouvi a voz dele soar do andar de baixo.

- Eu já estou indoooo. - Respondi um pouco assustado. 

Me levantei e comecei a pegar minhas roupas no chão e me vestir o mais rápido que eu conseguia, eu estava meio tonto, por causa da ressaca e por causa da surpresa da manhã, e olha que eu já tive muitas surpresas na vida. 

Me vesti e desci as escadas, o Mitch estava tomando café na sala, como se absolutamente nada tivesse acontecido, ele olhou pra mim e sorriu mostrando os pães e as outras coisas na mesa. Eu realmente queria ir embora, mas... Era comida, eu não podia negar algo feito com tanto carinho... Carinho até de mais... Eu acho. 

- Ai espero que não tenha ficado com nenhuma dor no corpo. - Ele disse me fazendo engasgar com o café depois de um tempo em silencio.

- Dor? Por que eu estaria com dor? Não fui eu que...

- Você? - Ele deu um risada de madrasta má - Magina bebe, você mal conseguiu subir as escadas. - Então eu fui abusado. - Mas a gente se entendeu bem. 

- E a... Noite foi boa?

- Foi ótima, dormi como uma criança depois de tanto esforço, eu ia tomar um banho antes, mas... Acabei caindo no sono antes de conseguir levantar... Você deu trabalho.

- Eu... Dei. Ok.

Eu queria terminar de comer, mas meu estomago começou a embrulhar, eu olhei bem para o Mitch, e ele era uma graça, não vou mentir, talvez não fosse uma má ideia... Mas...

- Eu acho que eu... Vou vomitar. - Eu disse colocando a mão na barriga.

- Você bebeu muito, mais do que o normal. - Ele disse - Eu tenho um remedinho, se você quiser tomar agora, vai te ajudar durante o dia. 

- Eu acho... Que vou embora. 

- Toma o remédio daddy.

- Não... Me chama assim, por favor. - Eu falei com a minha cabeça doendo muito.

- Ta... Bom... Se prefere assim. Olha Avi eu sei que muita coisa aconteceu nos ultimos dias, mas... Depois de ontem eu achei que a gente ia ficar numa boa.

- A gente pode conversar depois? Meu telefone ta tocando... E é o Kevin. - Eu me levantei e fui pra sala. - Alô, Kevin? Escuta...

- Onde você está?

- Eu to... No Mitch, mas olha, eu preciso te falar uma coisa...

- Mano,a Candace ta atras de você.

- Eu... A Candace? Oh... Eu vou ligar pra ela, ela deve estar querendo a cal... Mas, ei... Eu preciso te falar uma coisa muito séria. Você está sentado?

- Sim.

- Está seguro?

- Sim... Eu acho.

- Tem algum objeto perfurocortante perto de você?

- Um... Que? Fala logo.

- Está perto da comoda? Não quero que você caia e bata a cabeça em nada pontudo.

- Avi.

- É que eu não sei como dizer. - Meu coração estava a mil por hora o que aumentava potencialmente o meu mal estar, e eu já nem sabia se era nervosismo ou surpresa. Olhei pro Mitch na mesa. E ele parecia tão... Lindo. Nossa, nunca reparei como ele era bonito.

- Avi? Alô?

- Desculpa, eu estava divagando, enfim eu... - Me sentei no braço do sofá virado para a parede - Eu acho que sou gay. - Silêncio - Ouviu? Eu acho que sou... - O Kevin deu a risada mais escandalosa que eu já ouvi na minha vida e quase me ensurdeceu - É sério cara. Eu... Acho que sou gay, quer dizer... Não gay, mas... Bissexual talvez. É uma possibilidade. Porque... Eu gosto muito de mulher, mas... Eu... 

- Você não é gay. 

- Não, não me julgue, acho justa toda forma de amor. 

- Eu também, mas escute... Você... Não... É... Gay...

- E então me responda porque eu transei com o Mitch? 

- O Q...

- EEEEEEEEEEEEEEi - Ouvi a voz do Mitch atrás - Quando foi isso? 

- A gente não... Dormiu junto?

- Quando foi isso? Tô lembrado não.

- A gente não dormiu?

- Nunca nem vi. - Ele respondeu e eu ouvi o Kevin rir no fundo - A gente não... - O Mitch soltou uma gargalhada desajeitada e caiu no sofa com a mão na barriga - Você achou que... - Ele não conseguia falar de tanto rir - Não que eu não quisesse, mas... 

- Eu te ligo depois. - Eu desliguei o telefone na cara do Kevin - Mas diz uma coisa aqui... Porque eu estava nu na sua cama, e toda aquela história de dor? E...

- Ai bobinho, você estava bêbado e eu te trouxe pra cá porque é muito mais perto do que o cortiço que você mora, você não tava passando muito bem, e mal conseguiu subir a escada então eu tive que te carregar, te enfiei embaixo do chuveiro, tive que tirar sua roupa e te coloquei pra dormir na minha cama... Mas... Nada aconteceu... Uma pena. 

- Então eu não sou gay? - Eu perguntei um pouco confuso.

- Não sei bebe, você que tem que saber. - Ele falou ironico - Mas eu posso te ajudar a descobrir.

- Quem sabe... Possibilidades. 

A gente acabou voltando pra mesa, terminando o café, ele me explicou tudo direitinho e acabamos conversando sobre o ocorrido e como as coisas estavam pra ele, fiquei com pena do menino Mitch, não queria que ele fosse deixado de lado, na verdade, eu até pensei em convencer o Kevin a deixar ele voltar... Porque a decisão não dependia só de mim. 

Depois de uma longa conversa, eu fui embora, olhei minhas mensagens e o de sempre... Candace, Tori... Amber? Hm... Uns números desconhecidos, olhei no instagram e tinha uma foto da Kirstin com o Matt e eles pareciam estar se divertindo muito... E pra falar bem a verdade, aquilo me incomodou. Quer dizer... Matt Sallee? Tantos caras no campus e ela estava saindo com o Matt Salle? Nada pessoal, ele é um bom rapaz, muito inteligente e... Boa gente, mas... Não era pra ela, ela podia e conseguia coisa melhor, ainda mais... Agora...

América.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Capella Academy IIOnde histórias criam vida. Descubra agora