Scott
Subimos no palco, meu coração nunca esteve tão acelerado, eu nem conseguia ouvir nada, somente as batidas descompassadas que pareciam querer estourar meu peito, vi todos os alunos da Universidade na minha frente, alguns gritavam, outros aplaudiam, outros nos encaravam como se esperassem o pronunciamento do Obama. Olhei para a Kirstie e ela parecia assustada, o Avi estava concentrado, olhando pra baixo com a mão no ponto de retorno no ouvido dele, senti todo o sangue subir para minha cabeça... Calma Scott, respira... Não pode desmaiar agora. Olhei para o Kevin e ele parecia calmo, como sempre, levantou as sobrancelhas e começou a contagem.
- Um... Dois... Três... Quatro.
A música começou "I want you.. u.. u..." parecia incompleto "I got one less pro-pro-pro...", óbvio que estava incompleto, faltava o Mitch. O groove estava ótimo, consistente como sempre, mas a Kirstie e eu estávamos claramente perdidos, o Avi nos olhava como se esperasse que a gente reagisse, mas simplesmente não dava, estava bom... Mas pra quem conhecia nosso arranjo com o Mitch, sabia que tava um lixo, fiz o primeiro solo, a Kirstie errou o arranjo, olhei pra plateia e tava todo mundo sem entender o que estava acontecendo com a gente... Os olheiros que vieram visitar pareciam confusos, e a gente estava em meio ao caos. O Kevin tentou animar, mas não estava dando, minha vontade era de sair correndo do palco, chorando com o microfone na mão, fiz o segundo solo e de repente eu lembrei "E O RAP DO MITCH?", minhas pernas tremeram.
- On my shoulders... - Minha voz deu uma falhada. - I should be wiser and realize that I've got - Não consegui alcançar a nota
Avi e Kevin vieram arrebentando como sempre no "I got one less problem without you." e então eu sabia, a desgraça tava feita, aquela bicha salsicha da Seara tinha que sumir logo naquele dia? Olhei pra Kirstie e ela ainda tentou fazer o que tinha que fazer e quando ela falou "Tell Mitch", ela fez uma careta, provavelmente se lembrou que não tinha Mitch pra falar nada. Eu me preparei pra fazer o Rap.
- Smart money bettin' I'll be better off without you, In no time, I'll be forgettin' all about you. You saying that you know, but I really really doubt you, Understand my life is easy, When I ain't around you
- Mit-Mitch, to biggie to be here stressin' I'm thinkin' I love the thought of you, More than I love your presence.
Aquele cretino invadiu o palco parecendo a Beyoncé em abertura de tour com um figurino lindo, calça preta, camisa estampada colorida, com aquela cara de biscate da 25 de Março como se nada tivesse acontecido, arrebentou no rap e a gente ficou com cara de tacho. Mitch olhou pra gente, dizendo para cantarmos nossa parte, encaixamos o arranjo e então a música ficou perfeita, todo mundo vibrou, dançou, gritou, assobiou, aí foi lindo... Mas, bem sofrido. Agradecemos e saímos do palco, eu estava horrorizado com o que aconteceu, a Kirstie parecia totalmente em choque, o Kevin parecia decepcionado e chateado colocou o microfone em cima de uma das caixas que estavam nos bastidores e sentou com as mãos na cabeça
- Eu não acredito. - O Avi falou jogando a cabeça pra trás
- Isso foi péssimo. - Eu falei arrasado.
- Nossa nem me fala. - a Kirstie se sentou no chão e colocou a cabeça entre as pernas.
O Mitch desceu as escadas do backstage com aquele ar de superioridade, pegou uma garrafa de água que estava na mão de uma das assistentes que estavam lá pra ajudar e veio na nossa direção, o Avi parecia indignado, partiu pra cima dele e começou a gritar, empurrou o Mitch, que parecia super assustado.
- Que isso gente? Agressão? Chama o Ibama que o Gorila tá solto. Olha aqui meu filho, te enquadro na Maria da Penha, tá ouvindo? - Ele falou com aquele jeito arrogante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Capella Academy II
FanfictionDepois de muitas intrigas e desavenças, amores reprimidos e frustrados, era hora de subir ao palco. Será que Mitch chegará a tempo? Será que eles vão ganhar a Jam Session? E como será o resto do semestre para os nossos pupilos? Acompanhe tudo na Se...