Scott
- Você anda muito estranho comigo ultimamente.
- Que isso meu amor, impressão sua. É que... Eu estou trabalhando muito.
- Nem me liga mais pra me dar boa noite, não passa mais os fins de semanas comigo, e eu nem lembro a última vez que a gente...
- Não é nada Scott, eu só estou cansado. - Ele espondeu me abraçando e dando um beijo na minha testa.
Beijo na testa? Uó. Eu tava com saudade das pegadas mais fortes, mas agora o Kirk nem olhava pra mim direito, sempre fugindo, me dispensando pelo telefone, eu estava começando a ficar bem chateado. Logo agora que eu precisava de todo o apoio, ele fazia isso comigo. Ingrato. Depois de todas as coisas que eu abri mão para ficar com ele. Depois de todas as brigas e o estresse antes de nós assumirmos um relacionamento, ele me despreza assim. Mas ele dizia sempre que não era nada...
- A gente podia aproveitar que você está aqui e ir almoçar juntos. Estou meio enjoado do refeitório. - Eu sugeri ainda abraçado com ele.
- Eu ia adorar... Mas....
- Mas não pode. - Eu soltei ele e cruzei os braços - Como sempre.
- Olha benzinho...
- Benzinho o escambal... O que tá acontecendo, hein?
- Não fica bravo eu tenho uma reunião agora a tarde. - Ele respondeu tentando encostar em mim.
- Então vamos ver um filme de noite. Eu quero passar um tempo com você. - Eu insisti.
- Amanhã, pode ser amanhã? - O Kirk me olhou com aqueles olhinhos lindos, esboçando um leve sorriso e se aproximou lentamente enquanto esperava minha resposta, me dando um selinho - Pode ser amanhã? Eu saio do serviço, venho te buscar, a gente come alguma coisa e depois vai no cinema.
- E depois pra sua casa? - Eu perguntei olhando pra ele.
- Pra lua se você quiser.
Ele sabia como me ganhar, aquele homem era demais, eu nem acreditava na sorte que eu tinha. Acabei aceitando o convite, nos despedimos e ele foi embora me deixando livre para almoçar no refeitório do campus, mas eu realmente não estava afim. Decidi ir na lanchonete comer qualquer coisa e depois estudar na biblioteca, então assim eu fiz, só que no meio do caminho tinha uma pedra chamada Mitch Grassi.
- Scarlett...
- Mitch. - Eu disse revirando os olhos.
- Parece cansado. Tudo bem?
- Tudo, só uns probleminhas de tempo no relacionamento... - Eu não deveria falar isso pra ele - Deixa pra lá.
- Não, tudo bem. Pode falar comigo.
Eu olhei para ele e fui surpreendido com um olhar meigo, gentil e preocupado, uma coisa extremamente rara, senti que de alguma forma eu realmente podia contar com ele, mas ainda estava com um pé atrás. Bicha ardilosa, safada, dissimulada.
- Não é nada. - eu respondi após uma reflexão interna -Eu tenho que ir... Prova daqui dois dias e eu tenho mil coisas pra estudar. Tchau. - Não fui mal educado, na verdade estava até começando a ficar com dó dele...
- Scott... - Ele me chamou segurando meu braço e eu parei... E ele também ficou parado me olhando sem dizer nada.
O silêncio pairou, nós dois estávamos parados um olhando o outro, a mão dele estava levemente suada e a sua respiração um pouco descompassada. Não sei direito o motivo, mas eu congelei e comecei a sentir o meu coração um pouco mais acelerado. O Mitch ensaiou balbuciar algumas palavras, mas era como se ele estivesse tão paralisado quanto eu, seus lábios se mexiam, mas nada saia deles! Comecei a ficar nervoso, minha boca ficou seca e eu perdi completamente os sentidos. Respira Scott, respira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Capella Academy II
FanfictionDepois de muitas intrigas e desavenças, amores reprimidos e frustrados, era hora de subir ao palco. Será que Mitch chegará a tempo? Será que eles vão ganhar a Jam Session? E como será o resto do semestre para os nossos pupilos? Acompanhe tudo na Se...