Capitulo 05

78 8 15
                                    

Kirstie

Eu vou ser sincera, desde a Jam Session minha cabeça estava uma loucura. Toda aquela cena com o Avi antes do evento, e depois a derrota vergonhosa, o Jeremy. Nossa, muita coisa acontecendo em muito pouco tempo. O Scott andava um pouco desconfiado desde a Jam, o Kirk estava estranho com ele, e isso o deixava um pouco estressado, e como sempre... Num momento de crise, eu é quem tinha que organizar minha própria bagunça emocional. Mas eu estava quase acostumada com tudo isso.

- Ele não quis falar com você ? - Eu perguntei para o Scott.

- Não sei se não quis, ele disse que estava ocupado e que me ligava depois, mas não ligou. Isso não está me cheirando bem.

- Calma, vai dar tudo certo... E o Kevin?

- Cheguei. - O Avi respondeu abrindo a porta da capela. - Como estão America um e America dois? Cade o chefe dessa bagaça?

- Não sei, nós não estamos conseguindo falar com ele. - O Scott respondeu.

- Quando eu acordei ele não estava mais, nem me acordou pro café, ficou todo estranho na aula, falou pouco no almoço, depois ele foi pra aula dele e eu não o vi mais.

- Ele anda estranho, né? - O Scott falou

- Todo mundo anda estranho depois da Jam. - Eu falei.

- Incluindo você Kerupita. - O Avi falou para mim rindo.

Eu não sei porque, mas não conseguia olhar nos olhos dele, eu estava com um misto de vergonha e desejo em mim, eu queria mais, mas ao mesmo tempo queria esquecer o que eu fiz, os dois começaram a conversar e depois de uns 15 minutos o Kevin chegou.

- Caramba... Tá atrasado 20 minutos. - O Avi falou pra ele.

- Desculpa pessoal, eu... Eu acabei perdendo a noção da hora. E aí... Já fizeram alguma coisa?

- Kevin... Cade a Beyoncé? - Eu perguntei e ele fechou os olhos.

- Esqueci. - Ele sussurrou.

- É sério isso? - O Avi falou desacreditado. - O que deu em você? Você anda todo estranho, disperso, sempre no celular... 

- Nada, eu... Nada, vou buscar o cello rapidão e já volto.

- Não... Deixa... A gente consegue fazer a harmonia no piano... Não precisa do cello pra tudo. - O Scott falou sentando ao piano da capela. - Mas antes a gente precisa saber o que fazer.

A gente não tinha conversado sobre a Jam, e estávamos evitando, mas... Nem tudo dava para adiar, uma hora ou outra a gente precisava tocar no assunto, e aquela era a hora. O Avi abaixou a cabeça e coçou a barba, o Kevin respirou fundo olhando para o chão e eu fiquei ali esperando a primeira palavra.

- Estamos ferrados, né? - O Scott falou

- Na verdade, academicamente não, mas socialmente sim. - O Avi falou - Como vocês sabem eu sou a vida social desse campus. Ok, eu exagerei um pouco, mas eu sei do que acontece por aqui, e os boatos não são legais, nem amigáveis... Nós fomos rebaixados a escória da A Capella Academy, parece até que temos uma doença contagiosa.

- Mas outros grupos ficaram abaixo de nós. - Eu falei sem entender.

- Mas dos outros grupos ninguém esperava nada... E da gente... O título. Os olheiros ficaram desapontados com a nossa performance. - O Avi explicou.

- E agora? - O Scott perguntou para o Kevin, que estava claramente em outra órbita.

- Kerv... - O Avi chamou.

A Capella Academy IIOnde histórias criam vida. Descubra agora