Avi
- O que foi ? Por que você está chorando ? Vim o mais rápido que eu pude.
- Eu to com um pressentimento ruim. - Esther me disse enquanto eu entrava no apartamento dela.
Ela tinha me ligado hoje mais cedo, chorando, dizendo que precisava de mim o mais rápido possível. Sai da aula apressado, nem almocei, o que me deixava um pouco triste, mesmo porque hoje era costela... Falei pra Candace que não ia poder auxiliar ela nos " estudos ", e isso também me deixava bem triste, e fui correndo ver o que ela queria.
- Espera... É TPM ? - Percebi que tinham alguns potes de sorvete e uma tigela de brigadeiro na sala, algumas embalagens de bombom espalhadas no sofá e Marley e Eu estava pausado na TV, isso eram indícios fortes de TPM.
- É... Ela disse me abraçando.
- Ai caramba, Esther. - Eu falei começando a entrar em pânico.
- Mas não é só isso... Eu briguei com o Kevin.
- Brigou? Por quê?
A Esther era muito ativa e o Kevin também, mas ao mesmo tempo ele era muito passivo e às vezes calmo demais, isso irritava um pouco minha irmã. Na verdade irritava todo mundo.
- Eu vi umas mensagens estranhas no celular dele. - Ela respondeu sentando no sofá.
- Estranhas... Defina.
- Estranhas do tipo.... Quero te ver, fiquei te observando, tenho uma proposta pra te fazer, mas tem tem ser pessoalmente.
- Como é? - Eu fiquei surpreso, não fazia o feitio do Kevin manter esse tipo de relação escondida. - Mas... De quem?
- Eu não sei. - Ela disse começando a chorar quase compulsivamente. - Não tem identificação.
Eu comecei a pensar em todas as possibilidades, e de acordo com a minha memória, que nem era essas coisas, eu comecei a lembrar que ele andava meio estranho, cheio de segredos, meio escondido, disperso e me deu um gelo no coração. Uma parte de mim estava completamente segura de que ele não era capaz de trair minha irmã, a outra parte temia o contrário, mas como eu sou um irmão incrível, eu não disse nada e tentei acalmá-la. E deu certo, até ela me obrigar a assistir "A Culpa É Das Estrelas".
- Cê jura, Esther?
- Ah, por favorzinho irmãozinho.
-Mai nem fu...
- Ah Avi, você prometeu cuidar de mim. - Filha da mãe, sabia como cortar meu coração.
- Mas precisa ser com esse filme? Só vai te deixar mais triste. Vamos ver "The Hobbit".
- Não, não, não. A Culpa é Das Estrelas.
- O Senhor dos Anéis.
- Não.
- Harry Potter? - Eu perguntei e ela negou - Game of Thrones.
- Avi...
- Que? - Eu olhei para ela e Esther estava com o controle na mão selecionando o Filme.
- A Culpa é Das Estrelas. - Ela disse dando o play. Maldito Netflix. - E não faz bico. Vai ser lindo. Vem cá, vem.
- Eu assisto sob uma condição. - Esther parou disposta a me ouvir e negociar os termos, levantou as sobrancelhas como se esperasse minha proposta - Você vai ter que me alimentar. E muito bem.
- Avi... - Ela reclamou jogando a cabeça pra trás.
- Minhas condições. Eu estou com fome.
- Eu disse pra você vir depois do almoço.- Esther falou e eu continuei olhando para ela irredutível - Pizza? - Ela perguntou e eu neguei - O que você quer criatura cruel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Capella Academy II
FanfictionDepois de muitas intrigas e desavenças, amores reprimidos e frustrados, era hora de subir ao palco. Será que Mitch chegará a tempo? Será que eles vão ganhar a Jam Session? E como será o resto do semestre para os nossos pupilos? Acompanhe tudo na Se...