Capítulo 03

241 12 13
                                    

Kevin

Ai que preguiça, finalmente é sábado eu ia poder descansar depois de um dia longo e frustrante. Eu ainda não acredito que o Mitch fez aquilo, mas agora não adiantava mais. Eu me levantei, tomei banho e vi o Avi ainda dormindo, resolvi cutucar ele.

- Me deixa. - Ele resmungou virando para o outro lado.

- Não vai tomar café ?! Vou na...

- Kevin... Me deixa. - O Avi respondeu cobrindo a cabeça.

Estranho, logo ele não querer comer... Terminei de me trocar, peguei a carteira o boné e sai. Quando eu estava quase na porta do campus meu celular tocou, e era ele.

- Onde você está ? - Ele perguntou meio sonolento

- Eu tô indo comer.

- Comer? Como assim indo comer sem mim? - Ele gritou

- Eu te chamei, você disse que era pra eu...

- Como assim comer sem mim? - Ele gritou de novo.

- Quer que eu volte pra te esperar? - Eu perguntei tentando acalmar a fera faminta.

- Eu vou... É, me espera. - Ele disse se espreguiçando - Melhor, te encontro lá, vou demorar um pouco. - Avi respondeu entre um bocejo.

Nós desligamos, e eu continuei meu caminho, poucos passos depois eu ouvi alguém me chamar, olhei pra trás e vi o Mitch correndo, fiquei tentado a ignorá-lo, afinal de contas ele tinha acabado com a nossa apresentação. Era um pouco difícil para mim ser mal educado, mesmo quando eu estava com raiva.

- Espera. - Ele gritou chegando perto. - Ai, não tenho estrutura pra essa corrida. - Mitch abaixou apoiando nos joelhos e tentando recuperar o fôlego. - Ai Jesus, vou desmaiar, ta dando um teto preto aqui... 

- Fala logo, Mitchell. - Eu disse meio áspero enquanto ele apoiava em mim.

- Ai filho, calma... Eu cansei de correr atrás de você.

- E eu tô com fome... O que é que você quer ?

- Eu... Eu quero saber se tem como a gente conversar. Assim, eu sei que eu errei, mas acredita em mim não foi minha culpa, o Pierre me trancou, me amarrou, tomou meu celular e só deixou eu sair na hora da apresentação, tive que passar em casa e me trocar, tomar um banho, porque... Né ? Não tinha condições... E...

- Olha Mitch, eu realmente não quero saber. 

- Mas Kevin... Você não pode me expulsar do grupo. - Ele reivindicou

- Eu posso, posso sim... Tanto posso que eu te expulsei. Agora... Eu posso ir? - Eu falei impaciente.

- Mas...

Eu nem deixei ele terminar de falar, que cara de pau... Vir dizer que perdeu a apresentação porque um Francês bobo fez ele de brinquedo sexual? Pra cima de mim não, né? Eu realmente estava chateado, ouvi meu celular tocar e quando olhei eram algumas notificações, mensagens e e-mails, twitter, snapchat... Eu nem queria olhar. Imagina se são os comentários sobre a apresentação de ontem? Eu não tinha ânimo algum pra isso.

Mandei uma mensagem para o Avi assim que eu cheguei na cafeteria, ele disse que já estava chegando, então pedi waffles e um cappuccino, estava um pouco frio naquele dia. Assim que o meu pedido chegou o Avi entrou, se sentou comigo e colocou as mãos na cabeça.

- O que foi ? - Eu perguntei pra ele

- O que foi o quê? - Ele respondeu confuso.

- Por que está com essa cara de bunda sem lavar? 

A Capella Academy IIOnde histórias criam vida. Descubra agora