Capitulo 08

76 6 0
                                    

Kevin

- Eu... Não posso falar agora... Não... É que eu estou...

- Oi Kerv.

- Oi - Meu coração gelou, olhei para o celular e desliguei. - Oi Avi.

- Tudo bem? Parece que viu um fantasma.

- To bem... Eu estava... Falando com a minha mãe.

- E desligou o celular na cara dela? Rude.

Avi andava desconfiado, parece que eu não era um bom ator, mesmo tentando disfarçar, eu sabia que não estava indo bem. "Aja naturalmente Kevin" era o que eu sempre dizia, mas a duvida do que fazer estava me corroendo, eu tinha que tomar uma decisão importante, algo que iria mudar a minha vida pra sempre, mas eu não podia pensar só em mim, isso influenciaria em tudo, na faculdade, no grupo, no meu relacionamento com a Esther... Esther... Eu gosto tanto dela, mas tenho que pensar no que é melhor pra mim.

- Eu... Já tinha terminado. - Respondi sorrindo. 

- Hey, vem dançar. - Tori se aproximou puxando o braço do Avi e aquele sorrisinho eu conhecia.

- Tori? Mas... E a... Can...

- Não precisamos entrar em detalhes com ela, certo? Mesmo porque... Não estamos namorando. - Ele me interrompeu indo direto para os braços da loirinha.

Era típico dele, eu nem me surpreendia mais. Eu não queria ficar ali, estava só cumprindo protocolo, na verdade, eu fui mesmo pra ninguém ficar me enchendo o saco, eu sabia que estava todo mundo de olho em mim, não ir no luau ia ser muita bandeira. 

Eu estava tentando me divertir o máximo que eu podia, peguei um refrigerante, até dancei um pouco, participei de um campeonato de beat box improvisado, mas minha mente não conseguia se desligar do que estava acontecendo, eu precisava me encontrar com a Antonella, eu precisava vê-la, eu precisava olhar nos olhos dela pra saber se tudo o que ela anda me dizendo é verdade.

- E então, se divertindo?- Eu perguntei para Kirstie.

- É... Podia estar melhor, não vou mentir.

- Qual o problema baixinha? 

- Eu ando um pouco dividida entre o que eu quero e devo fazer, na verdade, não sei nem se eu devo fazer... Mas estou dividida mesmo assim. - Ela respondeu um pouco confusa.

- Eu sei bem como é.

- É complicado tomar uma decisão, principalmente quando as duas coisas estão no seu coração, as duas coisas te fazem bem, ou te fariam... - A Kirstie começou a falar e falar e minha mente foi embora. Deveres. Deveres. Vontades. Sonhos. Esther. O que fazer? - Não é verdade?

- É... É sim...

- É o que Kevin? Você nem estava prestando a atenção no que eu falei. - Kirstie falou entre risos.

- Desculpa... Cabeça cheia.

- Você anda meio estranho desde da apresentação... O que está acontecendo?

- Eu não posso falar. Ainda não, só... Tenha paciência.

- Paciência ta faltando no meu estoque, mas eu vou tentar... Vai ficar tudo bem Kerv. Confie em você.

Eu não tenho certeza se ela disse aquilo pra me confortar ou se ela tinha certeza do que estava falando, de algum modo aquilo fazia total sentido, mas pensando direito parecia ridículo, porque nem mesmo eu sabia o que eu queria, como é que eu podia confiar nos meus impulsos assim? Acho que eu preciso beber alguma coisa mais forte do que refrigerante..

A Capella Academy IIOnde histórias criam vida. Descubra agora