Capítulo 09

63 6 2
                                    

Mitch

Tudo bem que ninguém estava falando comigo e o Kevin, até agora, tinha sido o mais babaca, mas não ia ficar daquele jeito, não ia deixar aquele coisa ruim ficar tirando sarro da gente em frente ao Campus inteiro, eu já tava meio bêbado mesmo... Vi o Todrick rindo e me bateu os cinco minutos.

- Não vai sair correndo também? - Ele me disse com um sorrisinho cretino no rosto.

- Então você vai me afrontar? - Eu falei estralando os dedos - O Todrick quer me afrontar... Nossa, para tudo. - Eu falei mais alto.

- Mitch, calma. 

- Calma um scamball Scott, esse projeto de nada fica aqui, falando o que quer, achando que ninguém vai retrucar? Pois agora meu querido, você achou alguém a altura, e tira essa merda de sorriso da cara porque eu não sou dentista, não posso resolver teu problema de carie, e nem to com simpatia contigo hein?

- Escuta aqui queridinha...

- Escuta nada, quieto, calado, zip, boca fechada... Cansei de tu, cansei... C A N S E I. Ta achando que é quem?

- Eu sou a pessoa que te derrubou do trono amor... Esqueceu? Quer replay? Foi pouca a humilhação?

- Replay, vai ter replay sim, vai ter replay da minha mão na sua cara seu...

- Ei, parou, vamos nos acalmar. - A Kirstie gritou.

- Aaaahh agora você quer falar, agora todo mundo quer falar, ta parecendo votação de câmara isso aqui, todo mundo querendo falar... Eu também quero falar e vou falar bem alto. - O som da festa parou - É barraco que tu quer nega? Vai ter.

- Ui, ela ta nervouser. - Duas amigas do Todrick riram, pra puxar o saco né? Porque graça mesmo não tinha.

- Olha aqui, eu vou meter a mão na cara de vocês duas, não vai demorar muito. - Eu falei pra elas - E você... E você fica na tua, que não era nem pra você ter aberto a tua boca, porque já ta toda errada, começando pelo seu nome. Você precisa ralar muito pra chegar aos meus pés, meu bem.

- Eu não preciso, eu sou melhor do que você. - Ele respondeu - Eu nem queria te esmagar mais, nem queria fazer você se sentir pior, acho que a vergonha já te basta, mas agora eu quero mais, to achando pouco tudo isso, eu vou acabar com você, eu sempre consigo o que eu quero. - O Todrick respondeu num tom de superioridade.

- Veremos amor. 

- É um desafio? Você já perdeu o ultimo... Quer entrar nessa de novo?

- Amor... Ta na hora de você viver o hoje, porque a única coisa que tu fez foi ganhar a Jam, e nem foi sozinho, porque sozinho você é um nada, vamos combinar, o que você fez de mais ali? Nada né? E depois... O que você tem feito? Quem é você na fila do pão? Quero que me diga algo novo, que eu perdi eu já sei, mas um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

- Ah vai se fu...

- Nossa, ta usando palavrões? Perdeu a linha?

- Mitch... Chega. - Scott falou colocando a mão no meu braço.

- Mitch...

Eu ouvi uma voz no meio da multidão, a voz não era estranha, mas com a adrenalina a toda na veia eu nem reconheci. Não demorou muito para eu ver o Pierre se esquivando das pessoas pra chegar até mim, comecei a tremer, o espirito da barraqueira saiu e o da Drama Queen entrou. Comecei a soluçar, meus lábios tremiam...

- Ai baby ainda bem que você veio pra me defender, esse projeto de travesti veio aqui me afrontar baby você...

- Mitch, chega. - Ele falou tentando ser discreto - Não ta vendo que você ta passando vergonha?

- Mas baby... 

- Já chega, se conforme, nem sempre a gente pode ter tudo o que quer. 

- O que você quer dizer? - Eu tentei encostar nele mas ele se esquivou, se afastou de mim. 

- Só para, por favor.

Olhei em volta e vi várias pessoas rindo, obviamente estavam tirando sarro de mim, mas eu tava revoltada, tava louca, tava much crazy, não dava pra aguentar, se era barraco com um, ia ser barraco com a geral.

- Vem ca, não to entendendo esse povo tudo feliz. Eu aqui cheio de problema, aquecimento global, cabelo feio e nego rindo sem parar aqui... Ta rindo de que palhaço?

- AAAAi chega, bicha mal aproveitada é a pior coisa - O Todrick gritou. 

- Iiih, o que é que é isso? A macaca chita agora? Vai virar a mulher Conga, vai correr aqui? Não pira não. Apenas me aguarde bebê. Chama no probleminha.

Eu peguei a minha garrafa de bebida e saí louca, segurando o ódio na garganta pra ele não sair pelos olhos, eu só queria me afastar, senti uma mão no meu braço e logo me armei.

- Pierre você é um...

- Não é o Pierre. - O Scott respondeu me olhando com uma certa pena - Não é ele, sou eu.

Na hora eu já desabei, encostei minha cabeça no peito dele e deixei o rimel escorrer sem dó, ele tentou me consolar, é verdade, mas as palavras dele não me disseram muito, eu estava abandonado, sozinho, mal falado, arruinado, desesperado... Enfim... Eu realmente não sabia o que fazer. Scott acariciava minha nuca repetindo que ia ficar tudo bem, que ia conversar com o pessoal, mas... Dessa vez eu realmente não tinha certeza se isso ia dar certo.

- Apenas confie em mim. - Ele disse limpando minhas lágrimas.

- Eu confio. - Confio minha vida, meu coração, meu corpo, meu... 

- Nada está perdido, quer ir pra outro lugar?

" Só se ser for seu quarto "

A Capella Academy IIOnde histórias criam vida. Descubra agora