14

657 74 29
                                    

Autora:

Kuroo tinha conseguido escapar da mansão pelos fundos.

Bokuto e Kageyama estavam esperando por ele no carro, e logo após ele chegar, eles esperaram por Lev que não tinha ido embora.

Eles pensaram que ele poderia ter ido sozinho, mas Akaashi e Daishou que agora já deveria estar na casa de Kuroo e observavam os arredores da mansão pelas câmeras- disseram que o homem não tinha saido da casa.

Kageyama estava pronto para sair e encontrá-lo, quando a porta do carro foi aberta e, através dela, o Lev entrou e, em seguida, outra pessoa que estava com os braços para trás e um saco na cabeça.

-  Lev o que você acha que está fazendo?! - Kuroo perguntou em choque.

Se ele estava vendo bem, o informante quase provavelmente tinha sequestrado alguém da mansão e estava levando-a para o seu esconderijo.

A pessoa aparentemente foi desmaiada.

- Ajudando ue. - ele respondeu, simples.

Enquanto isso, Bokuto estava dirigindo o carro, sem saber se deveria prestar atenção à estrada ou ao que estava acontecendo no banco de trás.

-  Quem é?  - Ele perguntou, olhando no espelho retrovisor.

Lev sorriu, removendo o saco da cabeça da pessoa e revelando cabelos negros e o soltando em seguida

- Dr. Haru, nossa maior chance de salvação.  - sorriu em seguida vendo o homem suspirar aliviado

[...]


Kuroo queria abrir a porta do carro onde eles estavam e atirar Lev através dele, mas não conseguiu fazê-lo.

Ele tinha que se controlar.

- Lev, se você não calar essa boca desagradável, eu vou jogar você para fora junto dele.

Ele apontou para Haru, que estava sem entender nada no meio dele e do platinate.

O moreno ainda não entendia como o informante era tão audacioso em levar um deles para se esconder.

- Kuroo, você não entende que eu estou te ajudando, né? Ele pode saber tudo, eu estou fazendo para o bem.

- Mas você parou para pensar que ele pode assustar kenma? Que ele… Maldito seja, você não achou que ele era um desses homens também?! O kenma vai… - ele não sabia o que dizer.

Ele só pensou no quão desesperado o Kozume seria quando ele visse Haru.

Bem, isso é se o senhor não estivesse realmente envolvido.

- Kuroo, eu acho que você se apegou muito ao kenma. - quem começou foi Bokuto, que dirigia e escutava tudo.

Lev ainda silencioso, fica mantendo um olho em cada movimento do "refém" na parte de trás.

- Você está pensando em sua reação, não em como ela pode ser útil para nós. Eu entendo que você se preocupa muito com o jovem, mas eu acho que você precisa pensar nas crianças que estão presas sem esperança, no medo, assim como ele. - Bokuto tinha razão.

Kuroo estava pensando muito em Kenma e esquecendo-se dos outros.

Tobio entendeu melhor do que ninguém como o outro se sentia, mas, como o outro terá que fazer, ele teve que parar de pensar um pouco sobre as reações de Hinata.

Se kuroo fosse mais apegado a kenma, eles não conseguiriam mais nada.

- Desculpe, sabe… Merda! - ele fechou os olhos.

O desconhecido  - Kuroken [ Em correção ]Onde histórias criam vida. Descubra agora