15

629 71 20
                                    

Autora:

O que estava esclarecido:

Suzy tinha algum tipo de obsessão com sua irmã e amava tanto Kenma quanto Kioshi.

Suzy não trabalha sozinha, ela tem um outro ajudante do seu lado.

Suzy e Nishiki escolhem as crianças que querem, como foi o caso com Hinata e Nishinoya.

Nishiki é a "voz".

Suzy usa sua imagem para fugir, assim como o outro ajudante e o barão.

Suzy mantém tudo perto dela, na mansão Kozume, onde ela pode observar e comandar.

O que não foi esclarecido:

Suzy simulou um sequestro de seu próprio sobrinho.

Suzy mata sua própria irmã e deixa kioshi pra morrer.

Porquê crianças e adolescentes?

O kenma não foi suficiente?

E finalmente, por que Suzy faz isso, sequestra as crianças e depois as mata ?

- Kenma, ignore esta opção. Isso está fora de questão. Eu não vou deixá-lo ir nem mesmo em um sonho. - Kuroo disse, olhando nos olhos do Kozume, que abaixa a cabeça.

- Eu acho que você deveria considerar a opção, Kuroo. - Daishou deu sua opinião, o que fez Akaashi abrir os olhos com sua sugestão.

- Desculpe? - o moreno ajusta o óculos no rosto olhando incrédulo

- Você deve considerar. Se houvesse uma maneira de atrair madame e barão para o jovem kenma, talvez pudéssemos pegá-los.

- Ah, é?  - Tobio começou, sua voz em um tom sarcástico. - Como, Daishou? Diga-me como você quer que só os nove de nós tenham uma chance com o que?... todos os capangas dela? - o ponto de vista de Tobio não estava errado.

Se eles armarem algo para madame, certamente ela e os capangas do prefeito iria atrapalhar, o que deve ser quase todo o subterrâneo.

Mesmo que Kuroo, Tobio, Akaashi, Bokuto, Haru, Daishou, Kenma e Hinata se juntassem, eles não poderiam ganhar.

O jogo já tinha um vencedor, mesmo antes do primeiro movimento.

- Notei que você colocou uma escuta com áudio e uma mini-câmera no barão kelvin. - Haru apontou para o computador onde o que o prefeito estava fazendo estava sendo reproduzido.

Ninguém estava prestando atenção, pois ele não tinha feito nada suspeito ou importante.

- Sim, nós fizemos. Porquê? - Kuroo perguntou, perguntando para onde o homem velho estava indo.

- E se.... O mundo inteiro visse isso? Quero dizer, se você fizesse a mesma coisa como com Kenma. Leve-o para madame e deixe o mundo inteiro ver o que aconteceria através de uma câmera. - Haru sugeriu, já aceitando que a mulher era ruim e decidindo ajudar os detetives. - Eu tenho provas também, se for preciso, vou a julgamento e se Nishiki ajudar, a pena dele pode ser reduzida

- Não vejo como isso é possível, Akaashi é um bom hacker, mas isso não está ao nosso alcance.  - Kuroo afirmou, tendo o apoio do moreno

Sim, ele era ótimo em entrar em outros sites e aprender sobre coisas escondidas na Internet, mas acessar uma rede mundial de televisão ao vivo era impossível para eles.

Ainda mais com os poucos recursos de que dispunham naquele esconderijo improvisado.

- Mas eu sei quem pode ajudar. Ele pode fazer isso até a distância, seu nome é Asahi, é um conhecido meu. - Daishou disse, e todos parecem concordar  - Volto em alguns minutos, vou usar o telefone e logo digo a resposta dele. - dito isso, o esverdeado se retira do local

O desconhecido  - Kuroken [ Em correção ]Onde histórias criam vida. Descubra agora