19 | informativo

641 62 9
                                    


Olá leitores de " O desconhecido ", hoje eu vim trazer o "capítulo" que encerra essa história, só um complemento pro arco mesmo.

Antes de tudo queria agradecer por cada um que leu e deu uma chance a minha fanfic, fico muito feliz!

Agora sem mais delongas, vamos ao que interessa.

1- Sobre a relação do Kelvin e do Kioshi no passado:

Ambos estavam cursando economia na faculdade e tinham um tipo de competição, onde um queria ser melhor que o outro. Lembram que o Kelvin disse ao Lev que sentia ódio pelo Kioshi? O kelvin queria encontrar uma maneira de destruí-lo e começou a tentar encontrar suas fraquezas, mas foi quando ele começou a observar o Kenma. O nosso kozume mirim tornarou-se a fraqueza de ambos. Tanto pai quanto Kelvin, ele começou a ver Kenma com olhos de desejo, assim como Suzy viu Kioshi.

Ambos começaram a falar sobre isso até que eles vieram acima com uma estratégia de modo que ambos saíssem ganhando. O Kelvin, o cargo no governo e o Kenma; E a Suzy, tiraria a felicidade da irmã e roubaria oque ela mais amava.

2- O número de crianças desaparecidas:

Pode parecer um exagero, eu sei, mas não é. Pelo que eu pesquisei, cerca de 230 mil crianças por ano estão desaparecidas no reino unido. Isso como eu disse, são apenas por ano. É uma quantidade absurda!

Então o que eu fiz? Eu reduzi isso a um número "baixo" até que eu decidi em 320.000 em 10 anos. Imagine se a Suzy  tivesse sequestrado 100 mil pessoas por ano durante 10 anos? Isso seria absurdo. Fora que, eu não mentia sobre as crianças, muitas delas somem sem deixar rastros, não tem registros ou familiares que as procuram, então ficam a mercê da sorte. Como a fanfic já aborta temas pesados eu decidi não por ele com tanta clareza, ou seja, não os abordei de forma realista por isso.

3- Por quê politicos e pediatra?

Eu juntei o útil ao agradável, pediatras por si só já são bons com crianças e políticos além de poder, tem uma grande facilidade em esconder coisas.

Pessoas que são criminosos sexuais ou pedofelos, geralmente não apresentam perigo algum, por isso ninguém desconfiaram deles, então fiquem atentos porque isso acontece na vida real também.

Novamente agradeço a todos que leram, em breve trarei outras histórias, mas dessa vez não vou abordar sobre temas parecidos com esse, vai ser pura ficção.

Até a próxima fanfic!

O desconhecido  - Kuroken [ Em correção ]Onde histórias criam vida. Descubra agora