Hulk esperou Líder sair da sala para entrar e procurar por alguma informação útil. Tinha que ser rápido, mexeu nas gavetas, nos papéis em cima da mesa, mexeu nas pastas também e nada que falasse sobre Portugal ou Princesa, nada sobre viagens. Até que encontrou um envelope branco em cima de uma cadeira, quando abriu e leu ficou pasmo.- eles não faziam isso há bastante tempo. - era uma lista dos garotos, de todos, era uma separação das preferências do Rei e do Líder. Os que estavam na preferência, seriam as apostas da boate, ou seja, nada, nem um arranhão poderia acontecer com eles se o Rei não permitisse. Hulk foi passando os nomes, pois só um lhe interessava, mas para seu desgosto, o nome de João não estava na preferência, estava na lista de luxo, mas não da preferência do Rei ou do Líder. Aquilo o preocupou, pois ele sabia que qualquer coisa poderia acontecer com os meninos que não estavam na lista. Angustiado com aquilo, colocou tudo de volta no seu devido lugar, caminhou até a porta, quando abriu, Líder estava parado ali, encarando Hulk, com seu semblante confuso.
- O que está fazendo aqui?
.
.
.
.
.Gabriel fazia de tudo para não se irritar com Mateus, mas era impossível, já que ele não ajudava. Os meninos esperavam ele falar, mas era estressante o fato dele sempre sair por cima de tudo e todos.
- da pra falar logo! - se irrita Gabriel.
- enfim! Eu quero dizer que o primeiro lugar continua sendo meu, talvez você tenha um dia de fama por ser a sua estréia, mas não se acostume tá, quando eu voltar pegarei o meu posto.
- primeiro, eu não quero nada disso, segundo, não ligo pra isso, terceiro, se você vier me irritar de novo, eu não vou só tomar o seu lugar, como vou deixar seu rosto irreconhecível!
- engraçadinho! Bom, vou nessa, amanhã tenho uma viagem, enquanto vocês tem ensaio! - Mateus saiu rindo, enquanto Guilherme se levantava.
- você já vai! - pergunta Gabriel tentando ser educado.
- já! O que tinha pra dizer eu já disse, só tomem cuidado para não fazerem nenhuma burrada. Vocês tem vida e família e isso é o que mais importa! - Gabriel lembrou da história que Felipe contou sobre namoro de Guilherme, ficou chateado porque eles tinham razão.
- obrigado Gui! - disse Diego sorrindo.
.
.
.
.
.Hulk estava nervoso, mas se tinha algo que ele sabia fazer, era fugir de situações difíceis.
- Eu vim aqui te procurar, quando vi que você não estava, decidi ir embora.
- o que você queria comigo?
- só queria dizer... que... na próxima viagem eu quero ir! - Líder foi até sua poltrona, mas foi andando lentamente, observava tudo ao seu redor, Hulk percebeu e ficou com medo dele perceber algo errado. Apesar de ter privilégios naquela imensa quadrilha, ele estava abaixo de Líder e principalmente do Rei, ou seja, tinha que obedece-los mesmo que fosse o contrário da sua vontade.
- Quem sabe não coloco você na próxima viagem, é que essa deveria ser a Princesa mesmo.
- Entendo. Era só isso.
- claro que entende! Você desconfia do que se trata, não é mesmo?
- passa alguma coisa na minha cabeça.
- lembra da dívida de Portugal?
- Do favor que a quadrilha de lá fez pela nossa? Lembro sim!
- Então... Essa parceria é importante para nossa sobrevivência, o pagamento ficaria por escolha do chefão de lá, Princesa vai lá negociar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Destino (Romance Gay) +18
RandomSonhar é a mais deslumbrante das sensações. Gabriel e seus amigos sonham em ser jogadores de futebol, no ramo profissional. Apesar das dificuldades eles continuam acreditando no seu sonho, até que um dia uma empresa famosa acaba convidando eles para...