Já pela manhã, Gabriel se assusta ao ver Guilherme parado bem a sua frente.
- O que você tá fazendo aqui?
- Eu quase que trazia seu café, mas pensei melhor e acho que você prefere tomar café da manhã com seus amigos. Acertei?
- acertou sim! - Gabriel não queria parecer grosso, apesar de que estava com medo do olhar de Guilherme. - mas... Se você não trouxe o meu café, você veio fazer o quê?
- vim te ver! - Gabriel tentou levantar com o lençol, pois estava constrangido por estar somente de cueca, coisa que fez por causa do calor ( que só ele estava sentindo).
- seu corpo é lindo! - Guilherme tentou se aproximar. - se quiser eu posso te ajudar a se vestir.- NÃO! Quer dizer... não precisa, obrigado. - disse Gabriel se vestindo.
.
.
.
.
Os dois acabaram descendo juntos, o lugar não era tão estranho agora. Seria estranho fazer o que estavam pedindo pra eles.Encontrou seus amigos em uma mesa, quando ia pegar um pão, Guilherme o interrompeu.
- não precisa! Eu preparei tudo. - pegou uma bandeja cheia de comida e entregou a Gabriel! Diego e os outros não sabiam o que dizer, só sabiam que tinha dado certo o plano.
- obrigado. Mas não precisava. - Lucas começou a rir bastante.
- do que você tá rindo? Seu idiota! - disse Gabriel desconfiando do motivo de toda graça.
- nada não! Só lembrei de algo engraçado! - João estava se segurando pra não rir também.
Algumas pessoas olhavam em direção a Guilherme, pareciam já saber o que estava rolando, justamente por conhecer o Gui.
- Eu volto já meu bem. - disse Guilherme se referindo a Gabriel. Ele saiu da mesa e logo depois da sala.
- o que você fez com ele? - perguntou Diego.
- nada! Não fiz nada! Apenas o que combinamos, dei a entender que sentia algo por ele.
- faltou ele babar em cima de você. - disse Lucas.
- Ahhh tá com ciúme?!
- cala a boca idiota! Eu só acho isso exagero! - diz Lucas respondendo Gabriel.
- bom, se ele abrir a porta, então vale a pena tudo isso! - diz Diego.
- concordo! Mas ele vai ficar te enchendo o saco! - diz João - na verdade, é como se ele tivesse tentando ser romântico.
- é quase isso. Eu disse ontem a ele que era romântico. E disse que aceitaria os sentimentos dele e que precisava de tempo até saber o que estava sentindo por ele.
- ele realmente está apaixonado por você! - diz Diego.
- Eu também acho isso! - diz Gabriel - ontem ele...
- não! Você não entendeu! - fala Diego interrompendo Gabriel - ele está apaixonado de verdade, olha pra isso! - Gabriel olhou para a porta, Guilherme vinha com um buquê de rosas encantador, todos olhavam e alguns começaram a rir por causa daquela atitude, não porque era engraçado, mas por que conheciam o Guilherme e sabiam que ele era louco em relação às suas paixões.
- ai meu Deus! Não acredito! - Guilherme parou bem em frente a Gabriel, Lucas e João não conseguiram se conter, estavam rindo muito da cara de Biel, que estava vermelha de tanta vergonha. Diego apenas observava.
- São pra você. - diz Guilherme contente.
- não acredito que você tá fazendo isso! - diz Gabriel com um tom de voz elevado. Quando ele ia falar baixarias pra o Gui, Diego fez uma cara de reprovação pra aquela atitude, tipo, precisamos desse cara, então seja gentil. Gabriel respirou, fechou os olhos, pegou o buquê e agradeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Destino (Romance Gay) +18
RandomSonhar é a mais deslumbrante das sensações. Gabriel e seus amigos sonham em ser jogadores de futebol, no ramo profissional. Apesar das dificuldades eles continuam acreditando no seu sonho, até que um dia uma empresa famosa acaba convidando eles para...