Era um pouco difícil parar de olhar para aqueles olhos azuis, que pareciam dois abismos sem fim, que engolia a alma de quem olhasse por muito tempo, Corvo não demonstrou nada porque já tinha visto a beleza de Zen, mas os outros estavam hipnotizados, Mateus babava, Felipe logo se recompôs e Princesa quase que não conseguia pronunciar palavra nenhuma.
- O que foi? O gato comeu sua língua?- Zen apesar de ter um tom autoritário e arrogante conseguiu fazer os meninos rirem.
- Depende... Se o gato for você pode comer o que quiser! - Eles olharam para ela e Corvo a repreendeu, mas Zen estava tranquilo.
Quando todos se sentaram Princesa finalmente se concentrou.
- Desculpa pelos meus modos - Ela percebeu que Zen era educado. - É que você é lindo! - Zen sorriu.
- Sem problemas, eu já ouvi isso várias vezes. - Aí estava a prova da sua arrogância. Logo o mordomo e mais duas servas começaram a servir o almoço e depois se retiraram.
Começaram a comer a comida, a carne, as massas e o molho, era um banquete! Nenhuma palavra foi dita, nem por Zen e nem pelos outros, por que estavam esperando ele se pronunciar. Princesa olhava para Zen e pensava no óbvio, Mateus aceitaria sem questionar aquele homem, forte, com tatuagens nos braços, bem vestido, aquela boca carnuda e avermelhada, a pele clara que aparentava ser de bebê por ser lisa e sem manchas, sem falar dos seus olhos azuis, seu cabelo preto e liso com corte moderno, realmente era um homem lindo sem falar da sua voz forte e grave, sua postura de líder e seu jeito arrogante e educado, todo o conjunto fazia daquele homem irrecusável e não vamos esquecer que ele era milionário! Um ponto importantíssimo a ser notado.
Apesar dos defeitos, as qualidades eram em dobro.
- Servo, você mostrou a casa para eles conhecerem?
- sim senhor, mas o lado esquerdo não deu tempo de mostrar.
- o que tem no lado esquerdo da casa? pergunta Princesa bem mais relaxada
- ao subir as escadas no lado esquerdo tem mais quartos e uma sala para massagens, tem uma sauna, uma sala para treinamentos, meu escritório e o meu quarto!
- sua casa é linda! - diz Felipe educadamente
- obrigado! - ele também tinha um sotaque ao falar, mas seu português era melhor que dos empregados
- então... já podemos tratar dos negócios? - Princesa estava ansiosa, mas estava confiante que conseguiria.
- Eu até que gostaria, mas logo à tarde tenho um compromisso e não poderei desmarcar, nossos negócios ficarão para a noite, algum problema?
- não! não! nenhum problema!
- então à noite conversaremos, fiquem à vontade para fazer qualquer atividade - disse Zen ao se levantar - servo faça de tudo para agradar eles, o Rei eu conheço e quero com ele afirmar nossa aliança de vez, passar bem! - Zen se retirou da sala.
- eu precisarei voltar com as minhas atividades do cotidiano, mas fiquem à vontade e qualquer coisa não hesite em me chamar
- pode ter certeza que sim! - diz Corvo sorrindo. Logo o mordomo se retira
- antes de nos separarmos vamos para um quarto lá em cima precisamos conversar - diz Princesa e é isso que ele fazem, sobem pela escada, entram no quarto 1 e se trancam para conversar.
Aquilo tudo era inacreditável, mas eles precisavam tentar e fazer a vontade do Rei e do líder ou seja, entregar Mateus.
.
.
.
.
.
Os meninos haviam terminado de almoçar, alguns foram descansar e dormir, alguns ainda conversavam na sala de lazer, outros foram para a biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Destino (Romance Gay) +18
RandomSonhar é a mais deslumbrante das sensações. Gabriel e seus amigos sonham em ser jogadores de futebol, no ramo profissional. Apesar das dificuldades eles continuam acreditando no seu sonho, até que um dia uma empresa famosa acaba convidando eles para...