Os meninos seguiram Mestre até a sala de dança. João estava um pouco melhor, mas talvez não conseguisse dançar. Na verdade ninguém queria dançar. Mestre tinha organizado a sala e já estava com uma caixa de som portátil nas mãos.
- bom! Meninos... vocês têm apenas 5 dias pra estrear na boate. - naquele momento os meninos se olharam. - nesses 5 dias vocês serão preparados da melhor forma possível. Comigo vai ser a dança. O João pode se sentar e assistir, amanhã você estará melhor e assim eu darei uma atenção especial à você. - João se sentou.
- O que você quer da gente? - pergunta Gabriel.
- Eu não vou colocar coreografias pra vocês, não agora! Mas vocês vão desfilar.
- desfilar? - questionou Lucas - como assim?
- Líder vai explicar isso melhor.
- ainda não me acostumei com esses apelidos! - resmungou Gabriel.
- O meu negócio é ver se vocês pelo menos vão conseguir chamar a atenção. Ou seja, depois de desfilar vocês vão dançar um pouco.
- Eu não sei se isso é uma boa idéia! - disse Diego - Eu não sei dançar!
- calma! Eu vou dar algumas dicas. Mas primeiro eu quero saber se vocês sabem alguma coisa de dança, mas de dança sensual.
- Eu não quero fazer isso! - disse Gabriel
- Eu não preciso lembrar que vocês são obrigados, que a vida de vocês agora depende disso, a família de vocês depende disso, olhem para o amigo de vocês! O estado dele! - todos olharam e acabaram concordando com Mestre.
- Não se preocupem, os clientes sabem que quando acontece um desfile é por que tem gente nova na boate! Vocês vão desfilar com roupas, já com o intuito de tirarem na hora da dança. Tudo pra que eles não percebam as dificuldades na coreografia.- ótima estratégia! - zombou Gabriel.
- Eu quero que vocês tenham um corpo mole, mas firme, quero que se movam com um olhar concentrado, quero que seduzam! Acho que pelo menos isso vocês conseguem fazer. - os meninos começaram a "dançar" ao som da música que Mestre tinha colocado. Gabriel até que se saiu bem, mas Lucas e Diego eram horríveis, Mestre acabou rindo muito, nem João conseguiu ficar sério e acabou rindo também, os meninos pararam de dançar.
- Se for assim, eu paro! - disse Lucas com raiva.
- não acho justo vocês rirem. - diz Diego.
- apenas o Gabriel conseguiu fazer alguma coisa. - disse Mestre - Mas ainda não foi o suficiente, vocês tem que ter noção da beleza que está em vocês. Eles estarão olhando pra vocês e querem ser seduzidos, não vão querer gastar dinheiro algum com pessoas dançando assim, como vocês estão agora.
- O que você sugere?
- Diego! Eu vou ensinar a vocês. - Mestre foi em direção aos meninos e com bastante paciência ensinou ritmo, como balançar o quadril, os braços, como colocar leveza sem perder a força e a firmeza. Ensinou como ter um olhar sedutor, mostrou a eles como seduzir. Foram 2 horas, até que eles aprenderam o básico.- vamos descansar! Vocês já sabem algumas coisas e penso que é o suficiente para a estreia. Eu acho! Mas no dia vamos rever tudo isso que eu passei, pra vocês estarem bem treinados.
- e agora? O que vamos fazer? - pergunta Diego.
- Eu vou levá-los pra boate, onde vão conversar com o Líder.
.
.
.
.
.
Mestre deixou eles sozinhos lá. Não demorou muito para que o homem chamado de Líder chegasse. Ele ficou atrás do balcão onde serviam bebidas à noite, chamou os meninos para sentarem lá e ficarem de frente pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Destino (Romance Gay) +18
RandomSonhar é a mais deslumbrante das sensações. Gabriel e seus amigos sonham em ser jogadores de futebol, no ramo profissional. Apesar das dificuldades eles continuam acreditando no seu sonho, até que um dia uma empresa famosa acaba convidando eles para...