- Mas porque ele? - Gabriel realmente se esforçava pra entender. Na verdade, se esforçava pra não aceitar o que estava à sua frente.
- não seja idiota Biel! Será que foi só eu que percebi o quanto Guilherme está interessado em você. - diz Diego encarando-o.
- O Gui? Sério?! - fala João impressionado.
- Eu percebi! - fala Lucas - o João não percebeu porque não consegue ver o romance no ar. - eles riem, menos Gabriel.
- você está querendo que eu use o Gui?
- qual a nossa melhor opção? Temos que tirar proveito de tudo.
- é verdade! Você é como um crush pra o Gui!
- Eu não sei se consigo fazer isso gente! - Gabriel olhava pra Guilherme com curiosidade e com bastante medo, se Gui não aceitasse? Se desse errado? O que iriam fazer? O QUE IRIA ACONTECER?
- quer um conselho? - disse Diego - você tem até amanhã, se aproxime dele, seja gentil, se ele estiver apaixonado por você não vai recusar o seu pedido.
- mas... se ele me atacar? Tipo... tentar me beijar? O que eu faço?
- se vira! - diz Lucas - olha cara, pensa na nossa liberdade, qualquer coisa vale pra gente sair daqui!
- fala isso porque não é com você!
- a culpa não é minha se eu não sou o galã!
- tá bom tá bom! Eu vou fazer essa palhaçada, mas não quero que outras pessoas saibam.
- Biel, por favor... Se não sairmos daqui, coisas piores vão acontecer conosco! - diz Diego.
- vou pensar em uma forma de me aproximar dele!
- não temos TEMPO pra isso! - fala Lucas.
- Eu sei qu-
- Guilherme! Vem aqui! - grita Lucas.
- O que você pensa que tá fazendo? - fala Gabriel nervoso.
- Oi! Você me chamou. - Guilherme estava ao lado de Gabriel, que sorriu pra ele.
- Gabriel quer conversar com você. - disse Lucas sorrindo.
- sério? E o que é?
- enquanto vocês conversam, nós vamos... conhecer os outros garotos. - disse Diego piscando o olho para Gabriel. Guilherme sem entender aquilo, sentou e ficou olhando para Gabriel. Ficou feliz. Muito feliz.
- E então... já pode falar!
- Eu queria... - Gabriel não sabia o que dizer - me desculpar!
- pelo quê? - os olhos de Guilherme intimidavam Gabriel.
- por ter sido chato, arrogante e ignorante com você... me desculpa? - Gabriel não sabia o que dizer depois, na verdade aquilo não precisava durar mais do que o necessário.
- obrigado. Eu nem sei o que dizer. - Gabriel percebeu os olhares de longe, Lucas e Diego pareciam implorar para ele fazer alguma coisa, tudo seria pela liberdade deles, então seria um sacrifício, só não sabia o que exatamente faria. Mas criou coragem pra fazer o necessário.
- você vai estar ocupado hoje de noite? - aquilo fez Guilherme tremer. Seria mesmo aquilo que ele estava pensando.
- Não! Não estarei ocupado... O que você quer? - disse Guilherme com uma expressão de desejo ( ou seja, safado) , aquilo com certeza embrulhou o estômago de Gabriel. Fechando os olhos e respirando fundo, ele pegou nas mãos dele e disse: - Gui... você foi o único que me ajudou quando cheguei, só queria me aproximar de você! - Guilherme parecia hipnotizado, não conseguia parar de olhar para os lábios de Gabriel. - Gui! Você me ouviu?
- claro que sim! É que sua boca é linda. - por mais que Gabriel não gostasse de receber esse tipo de elogio de um homem, ele agradeceu sorrindo.
- seu sorriso é encantador.
- obrigado. Então hoje a noite você vem me ver?
- claro! Não vou esquecer.
.
.
.
.Era inacreditável que aquilo estava mesmo acontecendo. Mesmo com as coisas ruins, ainda dava pra zuar com a cara de Gabriel, mas o real motivo, era que eles estavam perto de conseguir o que tanto queriam, a chance de fugir e sair daquele lugar antes que se tornasse um verdadeiro inferno pra eles. Seria apenas uma semana, mas a saudade já era grande, saudade dos familiares, dos amigos, de jogar futebol, a tristeza também era grande.
- Gabriel tá tirando onda mesmo - disse Lucas - vai ter um encontro!
- para com isso! Só estou nos ajudando.
- Verdade! - disse Diego - sei que não é fácil, por isso agradeço!
- obrigado Diego! Pelo menos alguém com bom senso aqui.
- cuidado com o que vão fazer, se não vou ficar com ciúmes! - disse João
- Ahhh não! Até você! Por favor.
- acho melhor vocês pararem. Porque se não conseguirmos sair daqui, o que será de nós? Não brincaria numa situação dessas. Não gosto nem de pensar nas coisas que vamos passar! Gabriel, eu acredito em você. Faça o que achar melhor, mas não tenha vergonha, seja corajoso! Só temos mais essa semana que entra, depois que o treinamento acabar vão nos colocar na prateleira da boate.
- não fala desse jeito! Assim fica esquisito! Eu não sou um objeto! - diz Lucas.
- pra eles nós somos! - diz Diego triste.
.
.
.
.
.
Depois da conversa, cada um foi para seu quarto, apesar de tudo, Gabriel ainda tinha com o quê(ou quem) passar o tempo. A esperança de sair daquele lugar dava inspiração. Quando pegou o caderno, que foi presente do seu irmão, as lembranças o afogavam. Ele escrevia sobre a vontade de viver seus sonhos sem sacrificar nada importante. A frustração de ser enganado. A saudade da sua cidade. Escrevia sobre tudo, tudo que estava pensando e sentindo. Não se deu conta que o que estava escrevendo não era uma poesia, mas sim uma narrativa. Parecia um texto de diário. Mas aquilo o aliviou, passar o estresse para a folha.Quando percebeu o tamanho do texto, das inúmeras palavras, um barulho o interrompeu, devia ser o Guilherme batendo na porta. Gabriel se levantou e foi abrir, tinha acertado, óbvio que seria Guilherme.
- pode entrar.
- com licença. - disse Guilherme sentando na cama ( quem disse que não dá pra ser educado). Só porque estavam naquela situação constrangedora de cárcere e prostituição ( no caso de Guilherme) não significava que poderiam descontar nos outros. Por isso continuaram educados, com a sua personalidade intacta, por mais que isso fosse difícil. Pois alguns mudaram com o passar do tempo. E ninguém poderia culpa-los.
- então... - os dois estavam parados, se olhando, até que Gabriel decidiu falar. - pode me chamar de Biel.
- claro que vou! Mas...
- que tal falarmos sobre você, assim criamos assunto e claro que vou falar de mim também! - Gabriel pegou o conselho de Diego, sobre criar uma intimidade, passar confiança para Guilherme, não seria fácil, e era pouco tempo pra isso, mas não custava nada tentar.
- você é de onde? Quero dizer... onde morava? - Guilherme suspirou, fechou os olhos, e quando abriu...
- Eu estou loucamente apaixonado por você!
*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×
Mais um capítulo! Obg por ter lido até aqui! Continue lendo, você não perde por esperar! Vote, comente e mostre a alguém que você tem certeza que vai gostar. Bjs 💜❤🖤💖💗💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Destino (Romance Gay) +18
RandomSonhar é a mais deslumbrante das sensações. Gabriel e seus amigos sonham em ser jogadores de futebol, no ramo profissional. Apesar das dificuldades eles continuam acreditando no seu sonho, até que um dia uma empresa famosa acaba convidando eles para...