- Com esse barulho fica difícil entender alguma coisa! - diz Gabriel gritando.
- vamos pra lá! - diz Diego apontando pra uma mesa vazia! Eles foram andando e esbarrando nas pessoas.
Tinha muita gente mesmo, dançando, bebendo e se divertindo. Na cabeça deles seria algo horrível, mas parecia uma balada normal, uma balada qualquer, só que eles sabiam o que acontecia debaixo dos lençóis, a verdade que aquela boate escondia.
Sentaram na mesa, bastante nervosos, precisavam observar tudo e ver como poderiam sair sem ser notados.
- e agora, o que vamos fazer? - pergunta João
- tenta olhar para as portas, precisamos da melhor saída possível - diz Diego
- tem muitos homens aqui! Espera! Só tem homem aqui! - diz Lucas impressionado.
- o que você esperava de uma boate gay?! Às vezes penso se você usa o cérebro! - fala Diego.
Enquanto eles observavam o local, tentavam ver as saídas e todas tinham um homem parado, como se fosse um porteiro, mas eles sabiam que eram bandidos. Lucas ao olhar para a direita, em uma mesa próxima a deles, havia dois homens se beijando de língua, aquilo foi demais pra visão dele, que antes disso só tinha visto um selinho por causa de um filme.
Quando o casal parou de se beijar, um dos homens percebeu o olhar de Lucas e acenou pra ele e soltou um beijo, no momento Lucas desviou o olhar e ficou bastante nervoso (mais do que já estava).
- precisamos sair daqui! Esse lugar já está me deixando estranho.
- Eu acho melhor irmos por ali! - fala Diego apontando para o portão onde saia o maior número de pessoas. - podemos fingir ser clientes no meio deles, aproveitamos quando um grupo de pessoas saírem ao mesmo tempo.
- boa ideia! - diz João - então vamos!
.
.
.
.
.Depois de ter dado tudo de si na dança, muitos homens já estavam marcando seu horário para transar com Guilherme, mas antes ele tinha que fazer o que prometeu, mesmo atrasado, Gabriel iria amar ver ele abrindo a porta. O que seria verdade se não fosse o bêbado.
Quando chegou lá ficou de boca no chão, pois a porta estava aberta, quando percebeu que os outros quartos também estavam abertos, lhe bateu um desespero, a única coisa que pensou em fazer foi correr atrás de Felipe, pois ele saberia o que fazer.
.
.
.
.
.
- então todos "sumiram"? - pergunta Felipe.- foi o que disse! Eles não estavam lá e as portas estavam abertas, você não acha que eles fugiram não né?!
- Gui! Vou ser sincero! Se eles tentaram, isso é óbvio, mas não vão muito longe, você lembra o que aconteceu conosco e sabe o que pode acontecer com eles.
- o pior que eu sei! O que podemos fazer?
- temos que aproveitar que eles ainda estão no salão de festas!
- como sabe que eles estão lá ainda?
- experiência! Eles não vão longe! Vamos encontra-los e trazer para os quartos, é o melhor a se fazer!
- vamos! Eu vou pela direita e você pela esquerda!
- eles provavelmente estarão juntos e planejando como sair do salão.
Guilherme e Felipe foram procurar os meninos.
.
.
.
.
Enquanto isso eles estavam criando coragem pra se levantar e sair, mas precisavam que um número maior de pessoas saíssem, mas era difícil, na verdade, entrava mais pessoas que saíam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Destino (Romance Gay) +18
RandomSonhar é a mais deslumbrante das sensações. Gabriel e seus amigos sonham em ser jogadores de futebol, no ramo profissional. Apesar das dificuldades eles continuam acreditando no seu sonho, até que um dia uma empresa famosa acaba convidando eles para...