- Agora eu vou trancar a porta, amanhã nos vemos! - diz Guilherme fechando a porta de Gabriel, sendo que antes fechou a de Diego.
Na volta deu de cara com Felipe e Lucas.
- e aí? Como foi? - disse Felipe tranquilamente sem saber que Lucas estava constrangido com aquilo tudo.- ah! E da próxima vez que for me trair, me avise!
- isso é sério?! - perguntou Lucas sem entender mais nada.
- claro que não! Agora entra aí! E não faça mais uma idiotice dessas! - Lucas entrou e Guilherme fechou a porta.
- Agora tem um problema! Cadê o João?
- vamos procurar ele! Ainda dá tempo.
.
.
.
.
Eles voltaram para a festa e procuraram por João, mas até certo ponto, porque teriam que ir para os seus quartos, pois os clientes estariam esperando.
.
.
.
.- Se você gritar já sabe! - ameaçou Ken
- pode levá-lo! - Hulk levou João por outro caminho, as pessoas não poderiam ver um marmanjo carregando o que parecia ser um moleque ( apesar de que 18 anos pode ser considerado sim como um moleque), estava quase o arrastando, mas João se endireitou, engoliu o choro e foi andando normalmente (apesar do medo).
- isso! Eu gosto assim!Eles saíram do estacionamento e foram por um caminho escuro e que João nem imaginava que existia. O medo o consumia, pois não sabia o que aconteceria com ele, cada vez que lembrava do Ken falando castigo, ele imaginava o que poderia acontecer, ele sabia que o que iria vir era ruim, mas ao ver uma descida pela parede, estranhou, era a entrada de uma escada, quando desceram, ele viu uma porta vermelha aparentemente bem escondida, propositalmente para ninguém saber que havia um tipo de sala ali.
Eles entraram, o lugar parecia um quarto por causa dos imóveis.
- senta aí! - fala Hulk empurrando João na cama.
- Que lugar é esse?
- era aqui que eu ficava. Mas agora tenho um lugar melhor. Essa sala se tornou a sala do castigo. - João se assustou.
- O que você quer dizer com castigo?
- é apenas uma forma "carinhosa" que encontraram para vocês perceberem o quanto erraram.
- carinhosa? - disse João espantado.
- Eu só trouxe você, porque foi o único que passou do limite. Se seus amiguinhos tivessem saído com você, eles estariam aqui também.
- e como é esse castigo? - mesmo com medo João perguntou.
- Ken não especificou. - Hulk tirou a camisa. - ele disse que eu poderia fazer o que quisesse. E como você está sozinho e logo quando chegou disse não ter medo de mim... me desafiando! - Hulk tirou a calça, ficando apenas de cueca boxer, impressionando João que já tinha entendido qual seria o castigo.
- você não po po-de fa fa-zer isso! - João estava nervoso e com medo, e mesmo gaguejando tentou falar, não queria que acontecesse aquilo consigo, seria praticamente um estupro.
- claro que posso! Quando você chegou aqui, não havia mais nada que você pudesse fazer.
Hulk se aproximou de João e o agarrou, o apertou com aqueles braços enormes, João fechou os olhos, estava com nojo e nem sabia o que fazer ou o que pensar, naquele momento vários pensamentos invadiram a sua mente, enquanto Hulk beijava o seu pescoço e cheirava intensamente tentando sentir seu aroma, ele passava as mãos por todo o corpo de João, foi quando ele segurou o rosto de João pelo queixo e o beijou, mas logo uma raiva tomou conta do seu ser, da sua mente e do seu corpo, da sua alma, rapidamente cuspiu no rosto de Hulk. Naquele momento ele empurrou, começou a dar tapas e socos em Hulk, mas não parecia surtir efeito, pois ele era maior e mais forte que João.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Destino (Romance Gay) +18
RandomSonhar é a mais deslumbrante das sensações. Gabriel e seus amigos sonham em ser jogadores de futebol, no ramo profissional. Apesar das dificuldades eles continuam acreditando no seu sonho, até que um dia uma empresa famosa acaba convidando eles para...