- parece que aqui todo mundo me conhece!
- Ainda por cima é engraçadinho.
- Ei Mateus! Quem mandou sair da formação? - diz Mestre com tanta autoridade que assusta os rapazes e o que mais assusta ainda é que o Mateus obedeceu voltando para a formação.
- desculpa Mestre.
- continuem sem mim! Depois de conversar com eles eu volto. - os garotos voltaram a repetir a coreografia de antes. - venham, eu levarei vocês para um lugar melhor para conversarmos.
- não me assusta ter um lugar novo, aqui é muito grande - diz João.
- Eu vou levar vocês pra sala de lazer! Ok?
- sala de lazer, hum... não sei mais o que esperar de vocês! - disse Diego surpreendendo Gabriel, pois era a primeira coisa que ele tinha falado depois da péssima surpresa que tiveram quando chegaram.
- sala de lazer? Como assim? - pergunta Lucas.
- é uma sala onde vocês podem descansar, conversar, entende?
- Aqui! Esta é a sala! - uma sala enorme, com sofás, mesas, havia por cima de uma mesa à direita, jogos como dama, dominó, baralho. Mas o que chamou a atenção dos meninos foi a sinuca e o futebol de mesa, será que dava para se divertir naquele lugar?
- nada mal! - disse Gabriel - vem cá, o que vocês são? São bandidos? Porque tratar a gente tão bem? Isso não tira a maldade de vocês não! - Gabriel estava sério.
- primeiro, eu também sou uma vítima da quadrilha, segundo, não somos bandidos, somos criminosos, acredite tem uma diferença e terceiro, tratamos vocês assim, porque os nossos clientes precisam de vocês com saúde, beleza e preparados para satisfazer o prazer deles!
- BEM convincente! - diz Diego - faz muito sentido!
- você também é vítima? - pergunta João - não entendi!
- Eu também fui traficado, me prometeram cursos de dança, que eu seria um dançarino profissional, que iria brilhar nos palcos, mas quando cheguei aqui, o palco foi outro!
- mas você é diferente, eles te chamam de Mestre - diz Lucas.
- Eu fiquei responsável por ensinar alguns passos de dança e montar algumas coreografias para o show na boate, eu fui colocado nesse papel, meio que me respeitam porque sou o professor e outra... Eu sou um dos mais velhos entre eles, é como se... Eu fosse um dos primeiros que foram traficados.
- tá me dizendo que você foi traficado pra isso?! - pergunta Diego.
- exatamente! - responde Mestre sorrindo.
- mas... faz quanto tempo? - pergunta Lucas curioso.
- uns 6 anos! Vai fazer 7! - Todos se assustam, realmente é bastante tempo, já que se trata de tráfico de pessoas, Gabriel pensou se havia alguma investigação ou algo do tipo, não seria possível algo desse nível estar acontecendo e não ter nada que possa chamar a atenção de algum policial, até porque é uma grande quadrilha.
- Só pra você ter uma noção, quando eu cheguei não tinha toda essa organização, na verdade eu faço parte desse plano de se organizar, aqui não é uma simples casa de prostituição, é nível de boate, de cassinos de luxo! Por isso tudo isso!
- impressionante! Mas o que você vai nos explicar? - diz Gabriel.
- primeiro, você tem que saber que é a nova aposta da boate!
- Como assim? - pergunta Gabriel confuso.
- nós escolhemos quem vamos destacar, mas você se destaca naturalmente, pelo seu currículo, você tem várias habilidades, além da beleza é claro! Todos são bonitos, mas para ser a aposta da boate é preciso mais do que beleza. - Mestre aponta para o sofá. - sentem -se!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Destino (Romance Gay) +18
RandomSonhar é a mais deslumbrante das sensações. Gabriel e seus amigos sonham em ser jogadores de futebol, no ramo profissional. Apesar das dificuldades eles continuam acreditando no seu sonho, até que um dia uma empresa famosa acaba convidando eles para...