Capítulo 2

477 30 7
                                    

Gabriel treinava muito, esforço era o sobrenome dele, mas quando o assunto era sair com os amigos, o plano era aproveitar, se divertir mesmo, óbvio que os seus pais se preocupavam, mas ele sempre obedecia, era educado, fazia seus deveres direitinho, por isso merecia uma diversão.

- e aí gente, tudo joia? - disse Gabriel se aproximando de um grupinho que estava reunido próximo a uma mesa, onde algumas garotas estavam sentadas.

- o cara chegou! Tudo bem? - diz Diego  - parece que sua mãe deixou você vir, mas era só falar pra ela que eu estaria com você, provavelmente ela não se preocuparia, ela confia em mim.

- ainda bem que eu não contei, ela iria pirar.

- Biel, me respeita tá! - disse Diego sorrindo - você não vai falar nada, que belo amigo que defende os outros! - Diego falou olhando para Ronaldo que em seguida revirou os olhos.

- ei Biel, você já pensou em uma maneira de dizer aos seus pais que vamos pra São Paulo? - diz Ronaldo mudando de assunto.

- ainda não tive coragem, eles na verdade não querem, são super protetores e acham que sou uma criança. Mas eu vou fazer 18 anos e tenho que correr atrás dos meus sonhos agora. Tem que ser agora!

- amanhã vai ter treino? - pergunta João ao se aproximar.

- vai sim João! E parece que o treinador quer dar uma notícia importante, por isso é pra todos irem. - responde Diego.

- e o show vai começar! Quem é o Mc da vez?

- Eu não sei Biel, acho que é o Mc Trovão e um cantor de rap aí que eu nunca vi! - diz Ronaldo.

- Meu Deus! Eu preciso encontrar uma maneira de conseguir dinheiro!

- vê lá o que cê fala Biel... meu primo falou isso, foi mexer com coisa errada  - fala Ronaldo.

- não fala besteira! Eu não vou entrar no tráfico! Até porque meu pai e minha mãe iriam me matar!
.
.
.
.
.
A música começou a tocar, algumas pessoas a dançar, outras estavam bebendo e fumando. Gabriel era uma pessoa realmente feliz que não deixava as dificuldades matarem seus anseios. Ele dançava e chamava a atenção de muitas pessoas, pois dançava muito bem.

- dançando assim, vão te expulsar daqui! - brinca Biel com Diego.

- Ahhh só porque você sabe dançar! Me deixa!

- eita! Olha lá o Ronaldo mandando vê! Agarrando aquela menina!

- que inveja! Acho que vou fazer o mesmo! Vamos? O que foi?

- estou esperando alguém!

- quem é? Eu conheço? - Gabriel não queria falar, mas de qualquer forma ele teria que dizer em algum momento, que estava namorando.

- é a minha namorada.

- quê? Quando? Quer dizer... Quem?

- faz só 5 meses.  Foi difícil manter sigilo... mas já está no momento de todos saberem!

- e eu posso saber quem é?

- estou namorando com a Júlia.

- com a minha prima? Porque não me falou antes?

- desculpa Diego, é que eu não achei que eu tinha esse dever de contar!

- Ahhh foi mal! Achei que estivesse falando com um AMIGO! - Diego sai chateado e sem olhar pra Gabriel.

- espera Diego! Droga! Que cara criança!
.
.
.
.
.
Diego era sensível, levava muito a sério a amizade que tinha com quem quer que seja, mas Gabriel era um pouco insensível, já Ronaldo se importava com o que era certo. Mesmo assim, eles se davam bem. Apesar dos desentendimentos.
.
.
.
.
.
- oi Biel! -Diz Júlia se aproximando.

As Cores do Destino (Romance Gay) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora