Capítulo 19

33 8 7
                                    

- Eu vou direto falar com o Bump, até depois – Beast disse pegando a criança no colo com delicadeza, logo partindo em direção à entrada da escola, meio acelerade. - Avise às meninas por mim – Elu gritou antes de entrar na instituição de ensino.

- Tenho cara de pombo correio? - Caliste riu antes de se guiar até a entrada da escola e sentar-se no degrau mais alto, esperando que alguém interessante aparecesse em seu campo de visão, para sua sorte Boscha não tardou muito para aparecer.

A rosada encarou a bruxa de cabelos azuis com confusão, não esperava ver a ilusionista ali, principalmente pela sua mania de desaparecer logo ao encostar os pés na entrada do colégio, mas era ainda mais confuso o fato de que Beast não se encontrava junto a ela, seus pensamentos se tornaram logo preocupados, teria algo de ruim acontecido com o pequeno Bae? Ou será que sue amigue largaria os estudos para poder se concentrar em criar o filho? Essas ideias eram certamente desesperadoras, mal conseguira ume nove amigue e elu já iria embora ou o pequeno recém chegado estava doente, isso era terrível.

- Ugh, vocês são tão desesperades – Demetre revirou os olhos, observando a Kapoor com um olhar entediado, recebendo uma expressão confusa da mais alta. - Seu terceiro olho é bem comunicativo – Ela sorriu. - Pink foi conversar com Bump sobre poder ter Bae junto de si durante as aulas, pediu pra eu avisar

- Oh – Boscha suspirou, aliviada. - Obrigada por contar

- Fiz por Pink – Ele deu de ombros. - Ela gosta de vocês, não a decepcionem – Caliste levantou-se. - Pessoas boas se fodem no mundo e ele já se fodeu o suficiente – Um girar de dedos e o de cabelos azulados já não estava mais ali.

Os pensamentos da rosada se focaram naquele "suficiente", o que aquilo queria dizer? Sabia que não conhecia Beast tão bem, pelo menos não no mesmo nível que Demetre, mas jurava para si mesma que se alguém houvesse machucado sue amigue ela quebraria a pessoa na porrada, Caliste tinha um ponto ao dizer sobre ê mais velhe ser bom, elu era o motivo principal de sua mudança e parecia estar disposte a ajudá-la no que precisasse, por isso estava disposta a protegê-lo, elu não parecia capaz de machucar uma única mosca, quem dirá defender a si mesme de um ataque.

Ao subir pelas escadas e apoiar-se em um dos pilares da fachada do colégio, os pensamentos da bruxa de cabelos rosados se embaralharam sem um sentido comum e exato, apenas era pensamentos diversos, sobre coisa de mais para fazerem algum sentido, não esperava chegar em alguma conclusão naquele momento. Até que sua mente decidiu sabotar sua pose de bandida má, assim que Willow chegou à sua mente, um leve suspiro escapou de seus lábios, aquela baixinha era linda, dos pés à cabeça, se perguntava por quê raios havia decidido pegá-la como um de seus principais alvos de bullying?

Por um momento sua mente formulou uma resposta que não lhe agradou de forma alguma, fizera dela seu alvo porque a via como uma pessoa melhor do que ela, mais bonita, mais agradável, sentia por ela algo que não entendia e transformara em pura birra e agressividade, fora idiota pra caralho e a cada dia que passava se sentia mais e mais estúpida, arrependida, oras estava apaixonada por Willow e sabia que seria difícil ter um romance com ela, se não impossível, a Park era decidida, sabia disso pelos sussurros de fofoca da escola, mas também pela sua observação silenciosa dela, deveria tomar coragem e pedir desculpas, mas antes queria entender direito o que fizera de errado.

- Ilhas Escaldadas para Boscha, está ouvindo Boscha – A voz doce de Skara tirou a mais alta de seus pensamentos, atraindo a atenção toda para si, um sorrisinho dominava seu rosto de pele escura. - Você sabia que você faz uma carinha adorável quando tá pensativa?

- Eu mereço - Ela revirou os olhos, mas o corar em seu rosto e o sorrisinho em seus lábios não lhe deixavam mentir que havia gostado do elogio. - A única pessoa adorável aqui é você Skara

- Se for assim mesmo, não me namora por quê? - Sua pergunta veio repentina, o que fez o coração de Boscha ignorar completamente o tom de brincadeira, acelerando-se como se em uma corrida, o rosto aquecendo-se como nunca antes.

- S-Ska! - A rosada soltou frustrada, cobrindo o rosto. - Você quer me dar um infarto?

- Não, eu quero te dar meu coração - A Kapoor soltou um barulhinho de frustração. - Tá bom, tá bom, desculpa – Skara riu. - No dia que você namorar eu prevejo você morrendo no primeiro "amor" que receber

- Você é do coven Oráculo agora e eu não tô sabendo? - Boscha franziu o cenho, olhando a amiga, ainda com o rosto avermelhado.

- Não preciso, você é adorável de um jeito que não tem muito o que fazer – Ela riu ao receber um tapinha no ombro da mais velha.

- Eu tô perdendo minha pose, tô amolecendo – Kapoor disse com certa irritação, não gostava nada da sensação assustadora que agir como era realmente trazia.

- Isso não é ruim, você tá sendo a Boscha que eu conheço bem o tempo todo, isso é ótimo - A platinada disse animadamente. - Quem sabe você não finalmente me chama pra sair?

- Skara! - Mais uma vez o coração da rosada acelerou-se.

- Eu não vou parar, não depois de ontem – Ela cantarolou, lembrando-se do "eu te amo" enviado pela mais alta durante uma conversa, sabia que ela o tinha feito por acidente, mas acabara por confessar que era no sentido romântico depois de muita insistência da menor.

Agora Skara não deixava Boscha em paz, não que ela não soubesse sobre a paixão da outra, ela não era TÃO burra assim pra não perceber, mas permitira que a Kapoor decidisse o momento correto de falar sobre, não esperava que fosse por mensagens e muito menos um acidente, porém para ela fora perfeitinho da forma que foi. 

A melhor versão de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora