Quando o sinal avisando o fim das aulas tocou, os pés de Caliste e Beast já tocavam o chão, eles rapidamente correram pelos corredores, tentando chegar até suas cópias antes que alguém realmente percebessem que eram exatamente isso, por sorte dos dois, as ilusões eram tão inteligentes quanto eles, logo chamando-os para um corredor vazio para que troca fosse feita sem a percepção de ninguém, aliviados e com a mente mais limpa depois de tirar uma folga dos estudos, os dois caminharam lado a lado pela escola, como se nada tivesse acontecido.
Do outro lado da escola, Boscha terminava de guardar seus materiais em seu armário, por algum milagre não teriam tarefas para aquele dia, então poderia deixar tudo ali mesmo, o som de saltos se aproximando foi ouvido, mas nada que realmente chamasse a atenção da rosada, várias colegas usavam saltos então o que isso teria de especial? Para falar a verdade, muito.
- Boscha – A voz ríspida de Amity soou pelas costas da capitã dos Banshees, fazendo com que seu corpo arrepiasse da cabeça aos pés.
- A-Amity – Ela amaldiçoou-se por gaguejar antes de virar-se para encarar os olhos dourados flamejantes da ex-capitã. - A que devo a honra da sua presença?
- O que você tá tramando? - Ela rosnou. - Sei que você se fez de boazinha pra Luz hoje
- Relaxa, Blight – Boscha respirou fundo, tentando não se estressar. - Eu não tô tramando nada, tô só tentando não ser mais uma filha da puta, tá bom? - Ela colocou as mãos nos bolsos, seus olhos evitavam olhar a garota de cabelos esverdeados, encarando o chão.
- Eu não acredito em você, Kapoor – Amity respondeu nada amigável.
- Eu não espero que acredite – Boscha lhe encarou. - Mas não precisa ficar me tratando como um vilão daquela série de livros que você e a ner- - Ela se interrompeu, censurando-se internamente. - Que você e Luz curtem, eu realmente quero melhorar – Ela disse com sinceridade na voz.
- Você se corrigiu – A Blight disse claramente em choque.
- Eu sei, né? - Skara abraçou o braço da mais alta de surpresa. - Ela tá fazendo isso a manhã toda, eu tô orgulhosa – A platinada disse sorridente, fazendo com que o rosto rosado de Boscha tornar-se vermelho.
- Apenas – A Blight olhou para o lado, meio sem saber o que fazer. - Mantenha distância de Luz, Gus e Willow
- A gente divide turma, Blight – Boscha franziu o cenho. - É impossível realmente ficar distante deles, mas eu prometo não fazer mais nenhum mal a nenhum deles, eu juro
- Eu vou aceitar a sua palavra, Boscha – Os olhos dourados voltaram a focar na mais alta. - Não jogue suas oportunidades fora
- Não vou, Amity – Ela disse com certeza na voz.
Beast viu perfeitamente o momento em que a garota de cabelos esverdeados assentiu e seguiu, para sua sorte, na direção contrária a sua, quando ela estava longe o suficiente, seus pés ligeiros carregaram seu corpo até suas amigas mais novas, apresentando uma clara carinha confusa, seus olhos estavam levemente apertados e seu cenho franzido.
- O que foi isso? - Elu perguntou meio confuse, logo olhando Boscha.
- Só uma gay apaixonada me cobrando por medo de eu machucar a namoradinha dela de novo – A rosada disse tentando brincar, mesmo que seu coração estivesse batendo a quase 100 por hora, aquela conversa lhe havia deixado nervosa, mesmo que houvera conseguido manter uma atitude calma durante ela todinha.
- Amei o "de novo" - Beast disse num tom sarcástico.
- É - Boscha suspirou. - Então, vamos?
- Vamos – Skara sorriu docemente antes do trio começar a andar.
- Como foram as aulas? - Beast disse com interesse.
- Você... quer saber como foram as minhas aulas? - A rosada franziu o cenho, confusa.
- Yep – Elu soltou docemente. - Eu gosto de ouvir as pessoas e como só estamos nós três aqui... - Ê garote gesticulava. - É mais fácil de focar
- Oh... bem – Os olhos azuis focaram na amiga platinada. - Quer falar?
- Nah, pode falar – Ela sorriu doce.
- Ah... Foram legais, eu acho – Boscha sentia-se frustrada, não que a conversa fosse desconfortável ou que algo ruim houvesse acontecido, o motivo era que simplesmente seus pais nunca a haviam perguntado sobre suas aulas, ninguém nunca havia demonstrado muito interesse em si, receber aquela atenção toda era novidade.
- E o que você gostou mais? - Beast lhe observava com todo interesse do mundo, com uma atenção fraterna que a rosada nunca havia realmente recebido por qualquer um que não fosse Skara.
- Aulas de poções - Ela sorriu animando-se. - Aprendemos uma poção bem útil hoje, eu ajudei a Luz – Seu tom carregava certo orgulho próprio.
- Muito bem, ajudar os outros é realmente algo a se orgulhar – Ê garote mais alte assentiu levemente. - E que poção era?
- Pra aumentar a agilidade – A rosada respondeu animadamente, tirando tanto de Skara quanto de Beast um sorriso bobo.
- Ah, eu conheço essa, é aquela que vai – Elu listou exatamente a quantidade de ingredientes e quais eram. - É essa ou...?
- É essa mesmo – Boscha assentiu.
- Caramba... como você decora tanta coisa? - A platinada observou ê mais velhe com interesse.
- Como você sabe tocar tantos instrumentos? - Elu retrucou brincalhone.
- Fui refutada – Ela riu, fazendo com que Boscha risse também.
- Você se acostuma depois de repetir algo várias vezes - Ê garote voltou a gesticular. - O que mais você teve hoje, Boscha? - Elu a olhou com atenção.
Mesmo meio nervosa a rosada começou a falar sobre as aulas, as matérias e quando menos viu já estava contando como o dia todo fora, animando-se em alguns momentos, irritando-se em outros, como se revisitasse cada memória, revivendo-as, Beast achou a quantidade de emoções que ela colocava na própria voz interessante, Boscha era bem expressiva quando se deixava ser. Quando por fim chegaram na saída da escola a rosada sentia-se infinitamente mais leve comparado com como se sentia antes, gostara de toda aquela conversa que tivera com ê mais alte.
Não demorou muito para despedirem-se, Beast assumindo sua forma canina de porte médio, partindo em direção da floresta e a dupla de melhores amigas decidindo por sair com os demais de seu grupinho, querendo simplesmente aproveitar o resto de dia que ainda lhes restara para socializar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor versão de você
FanficApós a partida contra Willow e suas amigas, Boscha se sentia estranha, deixada de lado, se sentia menor, não sabia como reagir a esses sentimentos e pior, não sabia como escondê-los. Beast é um jovem demônio de passado sombrio e misterioso, mudou-s...