Capítulo 15

47 9 15
                                    

Quando finalmente chegaram na feira, a dupla de trombadinhas se separou em missões básicas, Caliste e Jade bateriam carteira e Beast faria roubos mais ousados, se aproveitando de seu “saco sem fundo”, objeto herdado de seu tataravô que era basicamente o que seu nome dava a entender, dava pra botar coisas mil lá dentro sem pesar, inclusive coisas até maiores que ele, mas isso demandava tempo.

Enquanto passeava por entre as barracas de vendas e roubava uma ou outra coisa que fosse necessária ou que fazia sentido com a decoração de seu barzinho amado, os olhos parcialmente heterocromados se focaram em uma barraca específica, onde uma dupla de véia gostosa parecia discutir, decidiu fazer uma visita, quem sabe pudesse tirar delas uma reação impagável.

Ora, ora – As duas encararam o ser apoiado na mesa cheia de objetos humanos, que por sua vez observava uma bolinha verde água. - Vocês têm 40 anos e ainda brigam como quando tinham 15, certas coisas nunca mudam

Espera... Jaspe? - Os olhos heterocromados de Lilith se abriram em surpresa. - Por onde esteve? Você sumiu do mapa

Ah, sabe como é né, eu morri e voltei – Elu brincou enquanto olhava as irmãs Clawthorne. - Gostei da homofobia nos olhos

Agora você não é o único com homofobia – Eda entrou na brincadeira como fazia quando os três estavam na escola.

Os pensamentos indagadores de Boscha foram interrompidos pelo sinal escolar avisando sobre o fim da aula de história, agora teria que separar-se de Skara e ir até sua classe de poções, uma que sabia que dividiria com a humana irritante, esperava que ela não errasse a receita hoje, a rosada não estava nem um pouco a fim de ver uma poção explodindo e sujando sua roupa, não depois dela ter sido X9.

Se bem que... foi até bom ela ter feito isso, não? Beast não reagiu mal, talvez por ter descoberto logo? Mas tinha que dizer que ela devia àquela garota desajeitada o empurrãozinho que precisava para poder começar a mudar, esperava que realmente conseguisse mudar pra melhor.
Em algum momento no meio da aula, na qual era suposto que fizessem uma poção que concedesse a quem a tomasse o aumento temporário de sua agilidade, a rosada percebeu que Luz parecia indecisa entre dois ingredientes, Boscha se perguntava se ela realmente não sabia diferencias duas ervas ou se ela realmente não as conhecia pelo nome, de qualquer forma a latina estava prestes a pegar o ingrediente errado, o que provavelmente foderia sua poção todinha.

O outro – Boscha disse num tom mal humorado.

Ahn? - Luz a olhou, confusa.

É o outro ingrediente, se você colocar esse aí tu vai ficar é cega temporariamente, não mais ágil - Ela explicou um pouco emburrada, não queria demonstrar fraqueza e por mais que a imagem de uma Luz Noceda cega e desorientada lhe parecesse engraçada, sabia que aquilo era de extremo mal gosto e se queria ser uma pessoa descente devia começar pelo mais básico, não?

Como posso confiar em você? - A latina franziu o cenho. - Você nunca perde uma chance de me zoar, realmente não sei o que Beast vê em você - Aquilo soou como um ataque pessoal, mas não deixava de ser verdade.

Olha – A rosada mostrou o ingrediente correto para Luz e então jogou a quantidade certa em seu mini caldeirão. - Eu não foderia minha nota só pra ver você sofrer – Ela deu de ombros.

É, por pior que você seja, você não é estúpida - A Noceda murmurou e voltou-se para frente, colocando o ingrediente correto, na quantidade correta, em seu próprio caldeirão.

E eu não sei – Boscha admitiu meio baixo, mas Luz pôde escutá-la perfeitamente.

O que? - Ela olhou a rosada, mais uma vez confusa.

Eu não sei o que Beast  em mim – O terceiro olho encarava a latina com verdade estampada no olhar, nada foi dito pela morena antes que ela voltasse a olhar para frente, cheia de perguntas em sua mente.

Como assim você morreu e a gente não ficou sabendo? - Lilith parecia incrédula.

E a 15 anos atrás, nem faz tanto tempo – Eda completou enquanto encarava ê garote que investigava uma carteira recém roubada.

Pois é, né? O mundo é louco – Beast riu e colocou algumas moedas em cima da mesa. - Pela bolinha

É suficiente – A Clawthorne mais nova pegou o dinheiro para si.

Eu tenho que ir, nos encontramos qualquer outro dia, Clawthorne, ah, Luz vai se tornar uma bruxa incrível no futuro, você é uma boa mentora, Eda - Ê garote disse enquanto se afastava e sumia por entre a muvuca de pessoas que passeavam pela feita, batendo mais uma carteira em seu caminho, bobeou perdeu.

Reencontrar as irmãs Clawthorne havia sido uma aventura, se lembrava de quando estudara com elas a não muito tempo atrás, pelo menos não muito tempo para si, levando em consideração o quanto era capaz de viver, mas de uma forma ou outra vê-las trouxe à tona algumas das poucas memórias felizes e saudáveis da quarta, desejava ter compartilhado mais tempo com as duas, teria mais memórias boas para se segurar enquanto aquilo acontecia.

Um arrepio subiu pela sua coluna, frio como uma brisa de inverno, não, não deveria se concentrar naquilo, dessa vez seria melhor, tinha essa ideia tatuada em seu coração e ao lado dela uma única palavra, uma que tentava esquecer, mas sentia que nunca conseguiria, essa palavra é “vingança”, queria vingança por tudo, porém não realmente queria ir atrás dela, viver com o único objetivo de vingar-se não era nada atrativo, por mais que parte de si quisesse aquele caminho, iria concentrar-se em ter uma vida boa, não seguiria pelo caminho vingativo, pelo menos esperava por isso.

Achei você - Cali se jogou nas costas dê amigue, abraçando seu pescoço.

Como vai meu poste favorito? - Ele riu levemente.

Quase morto depois desse susto – Beast brincou, como poderia pensar em coisas sombrias quando tinha Demetre em sua vida? - Hey, Jadinha, cadê meu beijinho? - O parlismã deu uma leve lambida na bochecha de sue companheire. - Hehehe, amo vocês

Também te amamos, coisa carente – A bruxa de cabelos azulados mostrou a língua, brincalhona.

A melhor versão de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora