- Ele deve ser um grande jogador, porque uau essa foi uma jogada incrível! Nunca vi ninguém acertar um ponto do meio da quadra e de costas! - Amelia se aproximou de Beast e Skara, parecia tão animada quanto a última.
- E-ele era – Ê demônio deu um passo atrás, se afastando das duas, odiava receber tanta atenção. Boscha percebeu isso.
- Ei garotas, deem espaço pra elu – Ela se aproximou com Cat, as outras duas jogadoras recuaram. - Mas aquela foi, de fato, uma grande jogada, já pensou em fazer parte do time? - A rosada colocou as mãos nos bolsos da saia. Aquele era um convite indireto e Beast sentiu no fundo do peito a mesma animação que tinha quando ia jogar com os irmãos, animação essa que se tornava maior ao notar que sua ídolo lhe havia dito aquilo, mas mesmo assim a resposta escapou de seus lábios não foi positiva.
- E-eu não sei, não sou tão bom assim e... e... - Olhou para o lado, odiava admitir, mas muito barulho lhe assustava e jogos sempre eram barulhentos, tudo ficava pior quando tinha algum tipo de pressão nas costas, principalmente expectativas.
- Ei, tudo bem – Skara sorriu. - Você é bom sim, não se diminua – Ela cruzou os braços.
- O convite vai continuar em pé - Boscha deu de ombros e olhou seu relógio de bolso. - O treino de hoje acabou, todo mundo liberado. - As jogadoras sorriram e foram conversando até o vestiário para se trocarem e tomarem uma ducha para tirar o suor do corpo, mas a rosada ficou para trás. - Você tá bem? Parece nervose...
- S-sim – Beast literalmente tremia, claro que não estava bem. - Só não gosto de muita atenção... - Mordeu levemente o lábio inferior.
- Tudo bem – A rosada tocou o braço dê demônio. - Como você vai ir pra casa? Se for pelo mesmo caminho a gente pode ir junto até certo ponto – Ela sorriu doce.
- Eu moro no meio da floresta, duvido que seja pelo mesmo caminho – Beast observou as próprias mãos, brincando com os dedos e evitando olhar Boscha. - Mas agradeço o convite
- Entendo, vem, não é legal ficar sozinhe – Ela se guiou até o vestiário, sendo logo seguida pele demônio.
Quando entraram cada um foi para um lado, Beast permaneceu sentade em um banco, olhos no chão, a perna constantemente se movimentando, uma mania que possuía, parecia mantê-le calme, então era o que fazia basicamente o dia todo. Os trocavam o foco entre o chão e as mãos, brincando com os próprios dedos silenciosamente.
Enquanto isso as garotas que haviam entrado antes terminavam seus banhos e se vestiam, uma por uma elas se juntaram ao demônio no banco, puxando uma conversa sobre as aulas em geral, sobre o que elu tinha achado sobre a nova escola. Beast pareceu se animar, era com certeza melhor que sua escola antiga, ninguém havia lhe incomodado, talvez porque entrar na escola junto de Boscha lhe dava uma carteirinha de prevenção ao bullying, não comentou isso, claro, não queria dizer nada sobre o próprio passado. Puxou alguma conversa sobre as aulas que teve no dia, mais perguntou às outras do que respondeu pergunta, velhas manias.
Boscha saiu da ducha e se vestiu, os cabelos bem presos no coque de sempre não haviam sido molhados, a roupa que usava era uma qualquer que poderia usar para voltar pra casa e não ter a atenção chamada pelos pais, ela olhou ê demônio, reparando melhor na forma que usava, o uniforme tinha as barras da capa e da calça com rasgos, as mangas coloridas também, a roupa parecia ser maior do que o número delu.
- Sua roupa parece grande demais – Ela soltou uma leve risadinha, se aproximando das garotas.
- Ah, sim, eu pedi pra ser maior, me deixa mais confortável - Sorriu delicadamente, ajeitando as mangas soltas.
- Te entendo, também prefiro usar roupa mais solta – Também ajeitou a manga, ela olhou Skara quando a garota levantou-se.
- Melhor irmos, já deu a hora, não? - A platinada olhou o relógio de pulso, checando o horário.
- Sim – As garotas se levantaram, a rosada estendeu a mão para Beast.
- Oh, obrigade – Elu segurou a mão dela e se levantou.
As garotas começaram a andar para fora do local e depois em direção a entrada da escola, conversavam sobre qualquer coisa que ê demônio não conseguiu focar, observava a escola e qualquer coisa que lhe chamasse a atenção. Uma mosca tinha capturado seu foco por alguns momentos, com certo custo conseguiu não ir caçar o inseto barulhento, deveria se comportar como o bom cão de caça que foi treinade pra ser.
Boscha não deixou de perceber a distração de Beast, tinha visto o rabo delu balançar enquanto olhava a mosca, bem como o momento em que se encolheu e voltou a olhar para frente, para o chão, sabia que algo lhe havia assustado, queria saber o que. A rosada olhou as amigas, se sentia um pouco deslocada, imaginava se ê novate também se sentia assim, elu era nove alí, havia acabade de chegar, decerto não se sentia à vontade ainda, talvez por isso falava sobre si tão pouco... porque se importava? Tinha acabado de conhecer ê demônio, não conseguia entender porque queria que elu se sentisse bem e confortável, não fazia a mínima ideia do que elu possuía que lhe chamava tanto a atenção.
Skara olhou Boscha, vendo a expressão pensativa da rosada, depois olhou Beast, percebendo que elu estava caçando alguma coisa, claramente querendo ir atrás de algo e se segurando. A platinada se sentia mal em ver Boscha assim, ela sempre era confiante e de certa forma comunicativa dentro do grupo, mas depois do jogo contra Willow e as outras do grupinho dela. Ela lembra de ter ficado a noite ouvindo a rosada desabafando, tinha certeza que ela tinha chorado ao falar de Amity, aquilo doía muito nela, mais do que doía em Skara. A Blight havia sido a melhor amiga das duas e, como a platinada, havia sido a confidente de Boscha por anos, a rosada não confiava em qualquer um, mas confiava nas duas e se sentia traída, Skara sabia bem daquilo, também se sentia deixada de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor versão de você
FanficApós a partida contra Willow e suas amigas, Boscha se sentia estranha, deixada de lado, se sentia menor, não sabia como reagir a esses sentimentos e pior, não sabia como escondê-los. Beast é um jovem demônio de passado sombrio e misterioso, mudou-s...