Beast estava cansade e nem era o horário do almoço ainda, Bae poderia ser um garotinho quieto, mas muito exigente, ê garote sabia muito bem de quem o pequenino havia herdado aquilo e se amaldiçoava mentalmente por ter passado essa parte de si ao projetinho de gente, se pelo menos ele se distraísse com qualquer coisa, porém a vida não era a mais gentil com elu, precisava sempre arranjar uma coisa nova para colocar nas mãos de seu filhote, correndo o risco de que se não o fizesse teria seus cabelos puxados, não que reclamasse tanto, mas precisava desesperadamente que sua atenção estivesse na matéria.
Tinha que se contentar com as consequências de suas escolhas, queria que Bae lhe acompanhasse no dia a dia e agora teria que lidar com o que aquilo realmente queria dizer para si, no caso sendo "puxões de cabelo e um público muito exigente que precisava de distrações constantes", ainda mais, um pequenino como o que carregava nos braços não se interessaria muito pelo que o professor de matemática dizia, nem Beast se interessava muito, não que não gostasse da matéria, mas entre seu bebê e calcular uma raiz quadrada preferia o filho com toda certeza do mundo. Ainda assim, não reclamaria de absolutamente nada com ninguém, seu orgulho não permitia.
Quando o sinal tocara, seu corpo tremera em resposta, uma aula a menos antes de uma pausa merecida, só precisava aparecer na sala de sua turma de Ilusionismo e dividir a missão de agradar Bae com Caliste, o rapaz poderia ser muitas coisas, mas a única que importava para Beast naquele momento era que Demetre se tornava um grande bobão perto de bebês, mesmo que não dissesse nada ao melhor amigo, sabia que ele se derreteria todo pra cima do filhote e tiraria um pouco do peso nas costas do pai, ainda mais, duas cabeças sempre funcionarão melhor que uma, mesmo que as duas cabeças dividam o mesmo neurônio.
Já com Boscha, a surpresa bateu firme quando ela sentiu a mão de Willow na sua, a pele macia com alguns calos impressionou a rosada, sempre imaginara que as mãos da Park seriam perfeitamente macias, mas claro que estava errada, a mais baixa não era uma donzela indefesa que vivia em uma torre sem precisar fazer nada além de esperar por alguém que viesse lhe resgatar, pelo contrário, a baixinha trabalhava com plantas e a Kapoor admitia que ela era poderosa, com certeza se esforçara muito para chegar em tal ponto e devia se esforçar todos os dias do ano para continuar evoluindo, pelo Titã, Boscha, você se destraiu de novo!
Com um puxão cuidadoso a de cabelos rosas ajudou Willow a levantar-se do chão, o corpo todo se arrepiando, com o desconectar de suas mãos, o corpo da de olhos azuis se guiou automaticamente, passando pela garota do coven de fitocinese com cuidado para não esbarrar nela novamente, seu terceiro olho a observando de forma enigmática, enquanto os outros dois se mantinham focados em seu caminho, não queria esbarrar em mais ninguém naquele momento, apenas queria ir para a próxima aula e se agarrar em Skara em busca de conforto, a garota de olhos cinzentos saberia acalmar seu coração acelerado ou pelo menos faria com que ele se acelerasse por outro motivo.
Sendo deixada para trás, Willow manteve os olhos em Boscha, completamente confusa, que reação era aquela? A rosada esbarrara em si, lhe ajudara e agora saíra correndo, em nenhum momento se colocara como algum tipo de ameaça ou tentara zoá-la, o que havia acontecido com a capitã? Será que as palavras de Luz sobre ela parecer estar mudando realmente estavam corretas? Parecia certo, segurar a mão da rosada quando esta lhe ofereceu a ajuda havia sido mais um teste do que uma demonstração de confiança e, admitia, ela passara, o que não queria dizer que a Park havia esquecido sobre os anos de bullying que tivera que aguentar.
- O que foi isso? - Gus franziu o cenho, confuso.
- Nem eu sei, amigo – A Noceda respondeu no mesmo tom de confusão. - Você tá bem, Willow?
- Estou, Luz – Ela respondeu docemente, olhando a amiga com um pequeno sorriso. - Apenas pensando
- Caliste, toma – Beast falou enquanto dava Bae à amiga, sentando-se ao lado dela em sua carteira compartilhada.
- Oi, meu bebê, sentiu falta da tia Cali? - Ela disse num tom bobão, fazendo com que o pequenino balançasse o pequeno rabinho em resposta. - Pink, ele é TÃO fofo
- É, eu sei – Elu riu. - Adorável como o pai – O demônio soltou em um tom convencido.
- Vai se foder – Demetre revirou os olhos, dando um beijinho na cabeça do mais novo. - Como tá indo ser estudante e pai ao mesmo tempo?
- Cansativo, mas eu aguento – Beast admitiu antes de começar a prestar atenção nas palavras da professora.
- Espero que esteja certo nisso – A bruxa de cabelos azuis sussurrou antes de fazer o mesmo que ê amigue, brincando com o pequenino enquanto dividia sua atenção entre a aula e ele.
Boscha entrara na sala meio apressada, logo se sentando ao lado de Skara, que a observou meio confusa, ela estava ofegante, parecia ter corrido uma maratona, mas as salas não eram tão longe assim, antes mesmo que pudesse abrir a boca e perguntar o que havia ocorrido, a Kapoor já passara a sussurrar para ela o que acontecera, não poupando detalhes nem do acontecimento nem do que sentira, coisa que fizera o coração da platinada acelerar, ela amava o quão aberta a rosada conseguia ser quando falava consigo, era animador e, por vezes, apaixonante, ela gostava de cada pedaço da mais alta do mais bonito até o mais quebrado.
- Olha pelo lado bom – Ela sussurrou, recebendo toda a atenção da garota dos olhos azuis mais lindos do mundo, pelo menos para si. - Você saiu da situação lindamente e não foi maldosa com ninguém
- É... eu acho que sim – Boscha respondeu no mesmo tom, soltando um suspiro. - Mas eu travei
- Você gosta dela, claro que travou – A platinada abraçou a rosada de lado. - Eu travo com você às vezes
- Você? - Kapoor riu baixinho. - Não acredito nas suas palavras, você é descarada, Skara
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor versão de você
FanfictionApós a partida contra Willow e suas amigas, Boscha se sentia estranha, deixada de lado, se sentia menor, não sabia como reagir a esses sentimentos e pior, não sabia como escondê-los. Beast é um jovem demônio de passado sombrio e misterioso, mudou-s...