Capítulo 3

131 17 2
                                    


No intervalo, Beast perguntou se Caliste poderia sentar com elas, Boscha perdeu as contas de quantas vezes ela ouviu que "se não quiserem tudo bem" ou qualquer outra coisa q levasse a essa conclusão.

- Pode sim – A de cabelos rosas falou, surpreendendo a todos. - O que? Não é como se fosse realmente fazer muita diferença - Ela deu de ombros, por algum motivo ela queria fazer o demônio se sentir confortável e aquela estranha bruxa parecia fazê-lo sentir assim, então, por que não?

O intervalo passou calmo, ao mesmo tempo que Caliste e Beast trabalhavam juntos em alguma ideia, o último trocava uma ou outra palavra com as demais bruxas, educadamente respondendo as perguntas que elas tinham, nenhuma delas comentou sobre as marcas coloridas no rosto do demônio, a pedido de Skara, que só comentou sobre porque Boscha pediu.

Skara reparou no que os dois "novatos" do grupo trabalhavam, era uma música, os olhos dela brilharam por um momento.

- Vocês estão trabalhando em uma música? - Ela se aproximou de Caliste e olhou a música.

- Yep – A bruxa de cabelos azulados sorriu. - Não é uma música original, estamos mais trabalhando num arranjo acústico dela, topa dar uma olhada? - Skara assentiu e pegou o caderno onde o arranjo era escrito, calmamente revisando cada uma das notas, cantarolando baixinho por pura mania. Beast prestou atenção nela, atento ao cantarolar, notando que a canção estava seguindo o ritmo original.

Aquilo também chamou atenção de Boscha, não porque ela se importava com a música, mas sim porque ela sempre amou a voz doce da amiga de cabelos platinados, dela e de Amity... ela disfarçadamente olhou na direção da Blight, que estava sentada com os irmãos, com uma cara expressão de boba apaixonada enquanto olhava alguém, a rosada sabia bem quem. Em seguida ela olhou para outra mesa, a de Willow, ela tentou disfarçar o olhar como se estivesse observando a janela, mas seu terceiro olho não a deixou mentir, ele focou na baixinha de óculos que a havia humilhado, pelo menos era como ela tinha se sentido, ela estava linda... Boscha se censurou "O que você tá pensando? Se recomponha!", ela voltou a concentrar na sua comida.

Beast percebeu com o canto do olho a movimentação da rosada e depois olhou a mesa onde um Gus tentava a todo custo vencer Luz numa quebra de braço enquanto Willow apenas ria, o demônio achou aquela interação engraçada, no fundo do peito uma pontada de saudade lhe atingiu, conseguia claramente se lembrar da época que brincava com os primos da mesma forma, um sempre querendo se provar mais forte que o outro, os puxões de orelha que levavam dos pais por terem destruído alguma coisa por acidente, um leve sorriso lhe escapou aos lábios, seu rabo balançou por um momento até que lembrasse de se controlar. Com um suspiro ela voltou a comer, incrivelmente ao mesmo tempo de Boscha, ao mesmo tempo que aquelas lembranças lhe eram um abrigo, também lhe causavam dor, a falta que todos faziam era maior do que conseguia medir.

Ao fim do intervalo, o arranjo estava pronto, as refeições terminadas e Beast já não mais pensava em suas dores do passado, bem como Boscha havia conseguido desviar a atenção de seja lá o que sentia pela Park. Mais uma vez o demônio as acompanhou até seus armários e se despediu de uma por uma, sempre educada como uma lady, até que por fim apenas sobrasse ela, a rosada e Caliste. O último logo deu no pé, falando algo sobre ter esquecido de pegar o material antes de ir comer, o que não era de seu feitio, deixando apenas a dupla de Bs na frente do armário da mais nova.

O demônio conferia seus horários enquanto Boscha pegava o que precisava para suas próximas aulas.

- Qual sua matéria da vez? - A rosada evitou de tirar os olhos do armário, mas o terceiro olho mais uma vez a traiu, olhando ê acompanhante distraíde.

- Veterinária - Elu deu de ombros. – Depois matemática - Um sorriso nasceu no rosto delu. – Por fim poções, um final de dia maravilhoso – Cantarolou docemente, fazendo Boscha soltar uma leve risada.

- Dessa lista eu só curto poções - Ela se virou de frente pre outre e apontou pro braço, dando ênfase pro coven no qual ela está, seu tom era divertido e por conta dele Beast soube que podia rir, uma risada baixa e leve, uma incrivelmente adorável. Como um gigante daquele podia soltar um som tão fofo era um mistério.

- Bem, melhor irmos, chegar atrasada pras aulas não é legal – Elu negou com a cabeça, tinha uma clara lembrança do que lhe ocorreu uma vez em que havia se atrasado, dizer que suas costas haviam se recuperado mesmo depois de tanto tempo era uma mentira, só a lembrança fez seu corpo todo arrepiar, como se estivesse a passos de receber outra punição daquela... não, não deveria pensar naquilo, não agora, vestiu-se com um sorriso de lado, tentando transformar aquilo em uma brincadeira. - Não acha?

- Acho que concordo – Boscha soltou uma risada arrogante. - Não que os professores se importem muito se eu chegar com qualquer atraso – Ela ajeitou a manga da camisa.

- Nada menos para a melhor jogadora de Grudgby, a capitã dos Banshees, imagino eu – Beast ajeitou seus óculos e faz um leve gesto para que fossem, a rosada podia até se atrasar, mas ê novate não podia se dar a esse luxo, tinha a difícil missão de provar ao Diretor Bump que era capaz de se adaptar a estudar todas as matérias mesmo tendo entrado no meio do semestre. - Até depois das aulas, capitã - Sorriu docemente enquanto se guiava em direção a área de sua próxima aula.

- Até, Beast – Boscha não conseguiu se segurar e devolveu o sorriso, amigável como não era a ninguém em plena escola, quando percebeu o que fazia ela se censurou mais uma vez naquele dia, reassumindo sua pose arrogante e superior. Mais uma vez enquanto caminhava até sua classe, se pegou pensando naquele demônio novato, tentando encontrar o motivo delu cativar tanto seu lado mais gentil, infelizmente ela não chegou a encontrar o motivo antes de retornar as suas aulas.  

------------------------------------------------------------------------------------------

Aaaaaaaah desculpa pela demora pra lançar, eu tinha esquecido que o cap tava pronto que ódio kkkkkkk

Espero que tenham gostado do cap <3

A melhor versão de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora