Lady polle e as garotas estavam passando por um corredor onde eria dar acesso ao jardim , quando Susana viu um quadro de uma garota morena na parede muito linda por sinal.- quem será essa garota?.perguntou a rainha curiosa olhado o quadro com atenção assim como as outras.
- ela é muito bonita .disse jill .
- essa deve ser a tal irmã falecida que o caspian nos contou. Comentou Eleanor lembro do que caspian tinha falado ao chegarem no castelo.
- nossa e mesmo . Disse jill.- que pena que uma moça tão jovem foi morta tão sedo.diz ela triste .
- como ela morreu?.- quis saber a Lady polle enquanto voltavam a caminha pelo o corredor que levava ao jardim.
- Caspian nos disse que ela foi morta por uma serpente mágica , e isso já tem duas semanas.respondeu Susana triste pela a perda que o seu noivo teve.
- que trágico .disse a Lady polle.
- e é muito trágico mesmo. Concordou Lúcia. - mas agora ela está em um lugar melhor tenho certeza. Terminou ela.
- você estar certa Lu. Disse jill.-aqui e tão lindo .disse a loira ao chegarem no belo jardim que tinha pra todos os lados vários rosas de várias cores diferentes , e outras tipos de flores também que eram rodeadas por borboletas deixando o lugar muito mais encantado no que já era.
- concordo. Disse Eleanor esticando se braço e uma borboleta azul posso sobre sua mão e depois voltou a se reunir com as outras perto das rosas vermelhas. - vamos nos sentar em baixo daquela árvore ali?.perguntou ela apontando pra o local .
- claro .responde Susana já indo pra debaixo da árvore com as outras logo atrás .
- então meninas algumas de vocês já encostaram seu par romântico da vida?.perguntou a Lady polle.
- eu estou noiva do meu grande amor , caspian. Disse Susana toda feliz mostrando aliança de ouro no dedo que o rei de telmar lhe deu.
- meu Parabéns majestade , eu desejo todo a felicidade do fundo do coração aos dois. Disse Lady polle sorrindo alegre pelo o casal.
- obrigada lady polle.disse a rainha gentil sorrindo.
- bem , eu estou sentindo uma atração pelo um soldado.confessou Eleanor sorrindo sem jeito.
- É esse soldado por acaso e aquele bem ali amiga?.perguntou jill maliciosa apontado para Tirian na entrada do palácio enquanto limpava a sua espada.
- nã...Não .gaguejou ela , fazendo as meninas e a Lady polle rirem.
- se gaguejou e porque ele sim.disse Susana rindo. - vocês formariam um belo casal Leno.
- eu também acho. Já até estou imaginado os filhos de vocês dois tenho certeza que serão lindos.disse jill maliciosa , Eleanor arregalou os olhas com aquilo e sentiu seu coração acelera só de pensar em ter um filho com Tirian .
- você é louca jill em pesar em algo assim. Disse a princesa rindo de nervosa. - nos nem estamos juntos pra o começo de conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as crônicas de Nárnia: uma nova guerra
Adventureobs: esse história e minha só que tive que criar outra conta pois minha antiga conta não estou conseguindo entra mas nela, estão resolvi fazer essa conta e irei posta as fic aqui . Com Nárnia mais uma vez em perigo os penvesie e Eustáquio volt...