Dia seguinte . O dia do baile , o palácio estava uma loucura só servos pra lá e pra cá preparando tudo do baile que ir é a ser só a noite , mas mesmo assim estava um causo de alegria. Todos ansiosos pra o baile .....
- bom dia jill .comprimento Leno saindo de seu quarto pra ir tomar café e encontra a fada no corredor .
- bom dia bruxinha do gelo.disse jill sorrindo pra a amiga que riu pelo o apelido da loira. - dormiu bem ?
- sim , dormi . Responde ela.
- que bom , vem vamos tomar café . Disse jill e as duas saíram de braços dado pra sala de jantar.- então sobre o que aconteceu ontem irá falar com os outros agora no café ou mais tarde?
- creio que mas tarde , depende de quem estará na mesa. Falar que apareceu uma das feitiçarias aqui no palácio na presença dos reis de novathay não Sega muito bom .respondeu Leno .
- e você tem razão , eles podem não gosta disso. Que tal reunimos eles após o café quando os pais de Jennifer e as primas gêmea dela não estiverem. Sugeriu jill , parando de frente às grades portas .
- boa idéia .responde Eleanor antes da porta ser aberta pelo os guardas e as duas moças entram comprimentando a todos da mesa.- bom dia .
- bom dia .disse jill sentando ao lado de Edmundo onde era o único lugar vago com Eleanor ao seu lado perto de Drimian.
- bom dia garotas. Disse Pedro .
- bom dia alteza , senhorita jill.respondeu o príncipe herdeiro Marlon junto da esposa princesa Katherine e a prima Mary.
Os outros foram as comprimentando também.
Ao término seu café , o rei Antônio pediu licença é saiu pois tinha assuntos pra resolver do reino assim como a rainha Ellen.
- Bem com vossa licença majestades , irei me retirar tenho que conversar com minha irmã de alguns assuntos. Disse a rainha Ellen , antes ela beijou cada um de seus três filhos e sobrinhas mostrando o quanto os ama . As gêmeas solta um sorriso falso com o resto da rainha que não passou despercebido por jill , Eustaquio , Eleanor e Francis que sabia comi sua as primas.
- diga que mandei um beijo pra minha tia mamãe . Disse Jennifer. A garota amava a tia Elisa como sua segunda mãe.
- mandarei sim minha princesa.respondeu a rainha e saiu .
- estou tão ansiosa pra esse baile , e vocês garotas rapazes?.pergunta ela toda alegre em sua cadeira.
- também estou ansioso.vai ser incrível hoje a noite.disse Pedro olhando pra a ruiva com sorriso, fazendo Jennifer coroar e sorri de volta .
Os irmãos de Jennifer se entre olharam e sorriram discreto. Eles sabiam que sua irmã estava apaixonada pelo o grande rei , era o mesmo com Pedro pois estavam escrito no jeito que ele a olhava era de carinho e muita paixão .
- sim será inesquecível esse baile, prima espero que não se importe que eu vá com o sebastian. Disse carmelita sinica.
- Eu não me importo de jeito nenhum , se quiser pode até se casar com ele não ligo.disse Jenny revirando os olhos e bufando. O duque era uma das pessoas que a princesa detesta , ele sempre da em cima dela quando pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as crônicas de Nárnia: uma nova guerra
Aventuraobs: esse história e minha só que tive que criar outra conta pois minha antiga conta não estou conseguindo entra mas nela, estão resolvi fazer essa conta e irei posta as fic aqui . Com Nárnia mais uma vez em perigo os penvesie e Eustáquio volt...