Já se passaram três semanas que os reis e os amigos saíram em viagem pra tash , eles não perdiam tempo só parava pra comer e beber algo ou só para dormir por algumas horas pra descascar .mas logo saia a calvagar outra vez.Os mesmo após através a floresta de narnia no leste se encontravam diante de uma imensa floresta muito estranha porém bonita. Sua areia era tão branca que doía a vista. Estava fazendo sol mais por algum motivo a floresta estava fria do que o normal .
- essa floresta e estranha , mas até que é bonita .disse jill e os amigos tiveram que concordar.
A filha do leão desce do cavalo pra ver de perto aquela areia mais só pega um pouco da terra branca , a solta , ao senti sua mão gelar , ela olha pra os amigos assustada e confusa.
- gente isso aqui não é areia, que eu sabia areia não é gelada. Disse Eleanor.
- deixa eu ver. Disse Edmundo pulado pro chão .- e verdade isso não é areia e neve .
- deixa eu vê .disse Eustaquio.
Edmundo pegou uma bola de neve e jogou no rosto do príncipe.
- oras seu.. eu te mato Edmundo.gritou ele .
- UE você não queria ver.Exclamou Edmundo rindo a gargalhadas.
- você me paga por isso. Disse Eustaquio também descendo do cavalo e os dois primos começaram uma guerra de bolas de neve .
- eu também quero participar.Disse jill pulado e entra na brincadeira.
- eu também.disse Lúcia .
- vamos amor .disse Susana puxando caspian sorrindo .
- gente não... . Disse Pedro mais o mesmo foi interrompido por Edmundo que tinha jogado neve em sua cara que deveria ter acertado Eustaquio que desviou a tempo .- vocês me pagão seus pirralhos. Disse Pedro descendo do cavalo e entrado na brincadeira.
- suas majestades são bem humorada não é?.disse Drinian pra Tirian .
- bastante. Nunca pensei que fossem assim. Disse Tirian olhando os reis . Ou melhor olhava Eleanor que corria de jill que tinha duas bolas de neve em suas mãos pra jogar na princesa que gritava alegre pra a loira não fazer isso nela.
Caspian pega uma bola de neve e joga em Drinian que se abaixou pegando uma bola de neve e revida no amigo entrando também na guerra de neve.
Eleanor ao ver o soldado parado de braços cruzados sério , sorriu de uma forma diabólica , ela se abaixa pegando um punhado de neve fazendo uma bola e caminha na direção de Tirian que já sabia o que a platinada esta preste a fazer .
- alteza , por favor não faça o que eu estou pensando que vai fazer , eu não gosto de brincadeiras. Avisou o rapaz descruzando os braços.
Mas mesmo assim princesa jogou a neve nele , e sai correndo logo em seguida rindo, falado que ele não conseguia pega-la só o provocando pra Tirian entra em sua brincadeira. O loiro não perdeu tempo pegou uma bola de neve e corre atrás da platinada a pagando pela a cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as crônicas de Nárnia: uma nova guerra
Pertualanganobs: esse história e minha só que tive que criar outra conta pois minha antiga conta não estou conseguindo entra mas nela, estão resolvi fazer essa conta e irei posta as fic aqui . Com Nárnia mais uma vez em perigo os penvesie e Eustáquio volt...