( reescrito) cap 42 : o baile

80 8 1
                                    

  

      Lúcia olhava o irmão de boca aberta   , com  o que ouviu  .

- que! Quando isso acontecer ?. Pergunta ela  ainda sem acreditar.

-  bom  tudo começou  , quando eu estava  caminhado com lady carmelita perto dos estábulos. Começou o rapaz  a narrativa  , Lúcia revirou os olhos ao ouvir o nome de uma das primas de Jennifer  , que não passou despercebido  por Edmundo que deixou isso de lado. -  ela estava me mostrando  o Palácio  ,   foi que eu vi a jill  junto do príncipe  Francis  com mais outros dois  homens   no estábulo  dando banho  nos cavalos.

-  o que ? Isso não é forma de uma dama se conportar , jill foi uma irresponsável  depois vou falar com ela sobre isso . Disse Lúcia incomformada com isso . - mas continui  Eddie  . Pediu ela .

-   ...  na hora eu não  quiz chamar sua  atenção  , pois seria  um  pouco humilhante   repreender  ela na frente do príncipe  e dos outros homens  e de carmelita  , então me decidi   conversar com ela depois  quando  ela estivesse só.  Disse Edmundo.

- fez bem . Disse Lúcia.

-  depois  me despir  de lady carmelita  e fui atrás de jill   que já estava em seu quarto  pois eu tinha a visto voltar do estábulo com o príncipe  então deduzir  que ela tinha ido tomar banho.   Claro que  esperei um tempo para ela tomar banho e se vestir.  Quando  fui bater  na porta do seu quarto  para conversar  com ela , a mesma abriu aporta derreter  e foi aí que tudo começou , Lu    ela está tão linda com aquele vestido lilas  com seus braços a mostras e o decote discreto , aquela boca rosada  tentadora   eu não me aguentei e a puxei para um beijo  , e que beijo.Disse Edmundo  lembrado da cena   de jill a sua frente e o beijo ,  Lúcia viu como  o irmão falava de jill de forma apaixonado e sorriu maliciosa.

- Hum. Exclamou  Lúcia  sorrindo. - tá o que eu não itendi  e porque você estava tão frustrado  ? Pelo o que está me contado você gostou de beija-la não foi ?

- sim gostei , mas na hora eu acabei dizendo  que  tinha sido um erro e que não ia mas acontecer de novo e  eu sair correndo do quarto a deixando sozinha  pra trás.   Disse Edmundo  envergonhado .

- eu não acredito  nisso  Edmundo  penvesie , você foi realmente  um grande idiota por  dizer isso a ela. Um beijo  principalmente o primeiro beijo   de uma garota e muito importante  pra elas sabia . Disse Lúcia bater  no braço no irmão  com raiva.

-  e eu sei , não pensei nisso na hora tá e pata de bater isso dói. Disse ele bufando.

- e pra doer mesmo. Mas diz o que te deixou incomodado  além de beija jill e dizer  que isso foi um erro ?. Perguntou Lu curiosas.

- o príncipe  Francis . Respondeu o moreno com nojo .-   vi ele de conversinha  pra cima da jill no jardim ,  os dois estavam  rindo juntos como se conhece  a anos  e vê  ela tão alegria e sorridente pra ele me incomodou bastante , e só pirou  quando  Susana , Eustáquio  , Eleanor e Caspian ficaram insinuado  que eles faziam um casal bonito e que os filhos deles seriam perfeitos , eu não gostei nada disso . 

Edmundo  não escondia  o quando detestava  aquele assunto, Lúcia riu ,sendo observada por um rei confuso  como se ela fosse louca por essa rindo daquilo tudo .

-  do que está rindo Lúcia?

- da sua cara de ciúmes.  Disse ela ainda rindo .

-  eu não tô com ciúmes  não. Diz  ele fazendo bico emburrado .

- quem está com ciúmes?.perguntou Pedro  aparecendo na porta do quarto  do irmão.

- o Eddie   está com ciúmes da jill   com o irmão da princesa  Jennifer , o Francis.  Responde Lúcia , e logo já contado tudo para Pedro  que sorriu para o irmão  ,  que estava vermelho  de  vergonha .

as crônicas de Nárnia: uma nova guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora