O dia clareou , todos se levantaram , e arrumaram suas coisas e tomaram o café que os anões haviam preparando .
- hoje chegamos a cair paravel , na hora do almoço. Avisou Drinian.
- certo, comandante. Disse Tirian e Eric.
E assim cada um montou em seu cavalo com a última briga de Pedro com os calormanos , eles pegaram os cavalos deles .sendo assim , além de Edmundo e Eustaquio já estarem com seus cavalos , Pedro e Lúcia também tinha um pra cada , jill e Eleanor pegaram carona com Eustaquio e Tirian e assim foram todos a caminho do castelo.
- Pedro , você esqueceu de contar como foi que você chegou aqui.disse Eustaquio.
- e mesmo irmão.concordou Lúcia. - como foi que chegou até aqueles calormano?.perguntou ela .
- foi assim ... eu estava deitado no sofá da sala da nossa casa , no meu mundo , dormindo .tive um sonho maravilhoso , só que não me lembro o que era agora. Aí quando eu acordei com a respiração pesada e muito suado, e comecei a sentir um tontura na cabeça , eu tentei ir até a cozinha pra beber água mais não aguentei e ...
- desmaiou. Disseram Lúcia , Edmundo e Eustaquio em coro.
- parece que todo mundo desmaiou .disse jill rindo .
Pedro riu também é continuou.
- quando eu acordei , eu estava deitado no chão , me levantei e vi que estava no meio dessa floresta. Caminhei um pouco , e foi aí que tive uma imensa alegria de reconhecer que era narina , então continuei a andar para ver se encontrava algum conhecido . Até que cheguei até o Rio onde encontrei os calormanos .eu já estava exausto por andar por horas e horas , e estava a procura de água . Eles me viram e começaram a me atacar , lutei um pouco usando só minhas mãos, até que consigui pegar a semitarra de um e mata-lo ,depois matei mais oito calormano .mas já estava muito cansado e bem ferido e foi quando vocês apareceram . Disse Pedro terminado a história.
- eles devem ter te reconhecido que era de narina , por isso te atacaram.disse Edmundo.
- mas o que eles estavam fazendo aqui nas terras de narnia?.pergunta o grande rei , intrigado.
- eles estão querendo a madeira das árvores de narnia , pra venderem na calormania.Respondeu Eleanor indignada com aquilo.
- mas que absurdo! . Disse Pedro irritado .- nos temos que mostra a ele que narnia deve ser respeitada , isso é um grande afronta.
- faremos isso .assegurou caspian.
Eles andaram por duas horas.Quando escutaram um grito .um grito feminina .
- socorro. Gritava ao longe.
- essa voz e parecida com a de Susana.disse Lúcia ao reconhecer a voz da irmã.
- a voz está vindo daquela direção. Disse jill apontado para a esquerda da floresta.
- então vamos rápido Susana está precisando de ajuda!. disse Edmundo muito preocupado com sua irmã.
Todos saíram galopando a toda velocidade na direção dos grito de Susana que pedia por ajuda, já que ela estava sendo perseguida por homem que queria abusar dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
as crônicas de Nárnia: uma nova guerra
Aventuraobs: esse história e minha só que tive que criar outra conta pois minha antiga conta não estou conseguindo entra mas nela, estão resolvi fazer essa conta e irei posta as fic aqui . Com Nárnia mais uma vez em perigo os penvesie e Eustáquio volt...