cap 46 : loiras correm perigo

62 3 1
                                    

   

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

......

  - jill  espera . Gritava Eustáquio desperado é muito preocupado  com a garota. - volta aqui . Disse e correu mais rápido pra alcançá-la  , porém jill era muito rápida. 

Chegando no portão do Palácio,  ele e Eleanor viram a garota sumir entre as árvores   da floresta escura.   O casal de amigos a procuraram por  meia hora e não a encontram.

- droga , esse escuridão  está difícil de ver pra onde ela foi  , Eleanor  temos que avisar ao outros .disse Eustáquio aflito  .

-  certo , você  é mais rápido então volte e avise os outros sobre o que aconteceu . Disse Eleanor enquanto  retirava o salto que usava e o jogou no chão  e  já foi rasgado  a longa saia do vestido na altura dos joelhos deixado as pernas  nuas amostra.  Eustáquio  arregalou os olhos surpreso com o que a amiga fazia em sua frente .

- Leno o que você está fazendo sua doida ?.perguntou  o príncipe de costas pra ela , só ouvindo peças de pano sendo rasgada .

Eleanor riu achando engraçado  a reação do loiro  e o  responde.

-   não posso correr atrás da jill com  um vestido desses ...  pronto acabei.disse ela  jogando a longa saia do agora ex vestido no chão frio da floresta.  - pode olhar Eustáquio .

O rapaz  se virou de vagar e a olhou surpresa de olhos arregalados e boca aberta.

- a Susana vai te matar quando lhe ver assim por ter estragado o vestido que ela escolheu pra você. Disse ele .

- eu não ligo. Disse ela de ombros .-  agora voltado o assunto  principal ,  Eustáquio  vá e avise ao outros ,eu vou ficar e continuar  a procurar  a jill aqui por perto .

- o que , não posso te deixar sozinha aqui . Disse ele  recusando a ir.

-  Eustáquio  não temos tempo  pra discussão  jill pode estar correndo perigo  nesse exato  momento. Disse Eleanor irritada  com a teimosia do rapaz .  -    e não se preocupe  eu tenho meus poderes de feiticeira  já sei como usá-lo.  Mentiu ela parar o convencer  a ir até os outros e pedi ajuda.

- tá bom  e toma cuidado , eu vou voltar com os outros o mais rápido  possível  .disse Eustáquio  abraçando  ela rapidamente  e saiu correndo pro palácio  a deixando  sozinha.

Eleanor  só tinha usado seus poderes uma vez  contra a sua tia Malisandra uma das três feiticeiras  quem apareceu  pra ela a semanas atrás,  desde então nunca mais  tentou usá-lo e também não sabia que eria consegui usar os poderes agora ,  só que Eustáquio  não precisava saber disso  se não ele jamais  iria  deixá-la  sozinha a procura de jill .

Com esses pensamentos  , Eleanor voltou a procurar a amiga  gritando por seu nome e rezando que jill estivesse bem e que Eustáquio  não demorasse com ajuda .

as crônicas de Nárnia: uma nova guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora