Jennifer assim que viu seus irmãos e os outros sumirem de sua visita , saiu correndo apressada até seus pais que já estavam preocupados com a situação , para os informar de tudo , com Mary e Katherine logo atrás da princesa.
....
Jill corria desesperada entre as árvores chorando, sem saber do grande risco de corria por estar nas terras dos vampiros. Ela repetia pra se mesma que Edmundo não valia por seu sofrimento. Com a visão embaraçada pelas lágrimas não viu um tronco de uma árvore caído e caiu no chão , fazendo parar de correr.
- aah, droga . Reclamou se levantado e olhado se tinha algum machucado e não emcotrou nenhum pro seu alívio. - ah que bom não me machuquei , espera onde eu vim parar ?. Perguntou-se dando conta de onde estava .
Ela olhou ao redor e se via sozinha em uma floresta muito escura .
- a meu aslam , onde estou ? Eustáquio .. Eustáquio cade você ?.Gritou pelo amigo , quer óbvio não lhe respondeu , mostrando esta realmente sozinha.- e agora como eu saio daqui ? Não sei o caminho de volta .
E entrou em desespero andado de um lado pro outro.
- ok Jill, tenha calma ! Você vai sair dessa. Disse ela enquanto respirava e traspirava pra se acalmar e pensar em algum modo de sair daquela situação.
Foi quando um barulho de algo partindo foi ouvi contra o chão e risadas baixinhas ouvidas por jill que olhou por todos lados preocupada .
- quem tá aí?. Gritou ela tentado se mater firme, os baarrulhos iam ficado cada fez mas alto e perto , só que jill não via nada além de escuridão e neblinas deixado o local mas assustador do que antes . - apareça !.
- que delícia ! Voce parece bem apetitosa minha querida tenha cuidado a vampiros por aqui. Disse uma voz desconhecida passando atrás dela com muita rapidez , não dando chances da loira ver quem ou o que era .
" vampiros , por aslam existe vampiros aqui ?. Pensou ela arregalou os olhos com medo só se dá conta do que a voz misteriosa disse.
- está com medo princesinha?.pergunta a voz , soltado mas outra risada sinistra , pela a voz Jill pode saber que era uma mulher.
- sim . Respondeu ela , sincera. - quem é você? Poquer não aparece?
- primeiro me responda um coisa. Porque está aqui ? Porque estava chorando ? .perguntou a mulher misteriosa , está que estava sentada sobre uma pedra grande no escuro onde jill não podia enxergar mesmo que formasse sua visão. A mulher olhava a fada com curiosidade.
- meu coração foi quebrado pelo garoto que eu amava . Disse ela triste lembrado de Edmundo e carmelita juntos dançado felizes.
- quem foi esse tolo?.perguntou interessada .
- Edmundo . Responde jill , não itendendo o do porque está respondendo a desconhecida.
- rei Edmundo , o desgraçado mulherengo . Disse a voz demostrando o seu ódio e puro nojo pelo terceiro rei de narnia . - menina como és tola . Disse e soltou uma risada que era ridiculamente gostosa de ouvir o que assustava jill mais ainda .
- conhece ele ? .perguntou .
- você realizou não faz ideia de quem eu seja não é. Disse debochada , e finalmente resolveu revela-se para a princesinha. De repente a escuridão daquela floresta sumiu deixabdo tudo claro , e jill pode ver a mulher com quem conversava , masjestosamente sentada em uma pedra , toda vestido de verde , com longos cabelos ruivos a olhado com superidade e nojo .
- sou uma das feiticeiras , me chamo de Ravelli rainha do submundo , feiticeira Verde ou dama do vestido verde como muitos me conhece.
Após essa revelação, Jill arregalou os olhos assustada deu um passo pra trás , estava cara a cara com uma das feiticeiras da qual tinha que ajudar seus amigos derrotarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as crônicas de Nárnia: uma nova guerra
Aventuraobs: esse história e minha só que tive que criar outra conta pois minha antiga conta não estou conseguindo entra mas nela, estão resolvi fazer essa conta e irei posta as fic aqui . Com Nárnia mais uma vez em perigo os penvesie e Eustáquio volt...