cap31: confessando os sentimentos

52 4 0
                                    

   - eu não acredito que sonhei com a minha família e que por sinal tenho dois dragões de estimação drack E Ace. Queria tanto saber onde vocês estão.dizia ela olhando para o horizonte  .- eu vou encontrar vocês , minha  família assim como prometido antes.disse ela determinada a encotra-los .- eu juro .

...

Eleanor estava tão distraída pensando em sua família biologia do qual ela sonhou que nem percebeu alguém se aproximando dela.

- alteza está tudo bem?.perguntou uma voz família.

Eleanor deu um pulinho com o susto , e se virou pra a pessoa. Seu coração acelerado , mais logo foi se acalmado ao ver quem era.

- agora eu estou bem.respondeu ela após se recupera do susto.

- tem certeza que se sente bem?.pergunta Tirian preocupado aproximando dela.

- sim , claro que tenho.disse ela não entendendo a pergunta dele.

- não é o que parece , e essas lágrimas rolando em suas bochechas?. Disse Tirian , foi que Leno se deu conta que estava chorado , de tanto pensa no sonho nem percebeu que chorava.

- ah isso foi um cisco que caiu no meu olhou foi só isso , mas já está tudo bem.mentiu ela dando um pequeno sorriso , e limpa as lágrimas rapidamente.

- eu sei que realmente não é isso, mais vamos fingir que acredito.disse Tirian não caindo na resposta esfarrapada da princesa que soltou um sorriso forçado e deu as costa pra ele voltado sua atenção para a lua que brincava com intensidade no céu escuro e lumiminamdo o reino todo.

- você estar certo , não tem nada de cisco no olho. Disse ela soltado um suspiro triste . .- essas lágrimas são por causa de outra coisa.

Tirian a olhava com curiosidade. " tão linda" pensou o loiro ao perceber como a bela princesa se encontrava , com um vestido branco de dormir ela parecia brilhar sobre a luz da lua , era uma imagem encantadora de se admirar.

- Mas não é hora de falar sobre isso. Disse ela olhado pra ele . Foi que viu ele a olhando sem pisca e ela ficou sem jeito. - Tirian , hei Tirian acorda .

- desculpe alteza. Hum eu já vou indo. Com licença .disse ele já se virando pra ir embora mais foi impedido por ela.

- Tirian por favor espera. Chamou ela.

- pós não alteza?.perguntou ele a olhado sério com o sempre.

- eu acharei de me lembrar que temos um assunto pendente. E como você já está aqui vamos resolver isso de uma vez por todas. Disse ela também seria caminhado até ele.

Tirian engoliu em seco já sabendo onde ela queria chegar , " o beijo que ele deu nela na floresta".

- não sei do que a my Lady está falando . Dize ele fingindo , e já saiu a caminha pra fora dali tentado fugir do assunto .Mas Eleanor foi rápida e se pôs na frente dele o impedido de ir embora colocado a mãozinha sobre o peito duro dele , que sentiu como  se fosse uma carga elétrica passar pelo o corpo todo só de senti aquela mão quente da princesa mesmo que seja por cima da sua blusa.

- alteza por favor me deixe passar , já estar tarde precisamos dormir. Disse ele mais uma vez tentando faze-la desisti.

- ah mas eu não vou sair daqui de jeito nenhum , até você me esclarecer uns coisinhas que está me ocorrendo  por dentro aponto de me deixar louca.Disse Leno, ela estava decidida a tirar tudo a limpo . E agora que estava tendo uma oportunidade não ia deixar passar. Tirian respirado fundo com aquela aproximadamente - porque me beijou ? , e logo depois disse que era um erro? Vamos Tirian me responde . ordenou ela.

as crônicas de Nárnia: uma nova guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora