Enquanto dobrava o corredor onde fica seu quarto , Eleanor acabou esbarrado em algo ou melhor alguém pois estava distraída , pensando em mil coisas de como poderia fazer para realmente saber se tinha poderes ou não .Por causa do impacto entre os corpos a princesa já ia em direção do chão . Mas rapidamente a tal pessoa a segurou a tempo pela a cintura a puxando pra cima colando seus corpos , Eleanor acabou levando suas mãos pequenas e macia para os braços de seu salvador se segurando mais a ele ,este que sentiu um arrepio passar no corpo interio ao senti o seu delicado toque em seus braços nus.
A garota de cabelos loiros brancos , olhou pra cima e encontrou um par de olhos belíssimo de azul a olhando com intensidade e alívio por ter a salvado a tempo antes que ela se machucasse na queda que era ter se não tivesse a segurado a tempo.
Os dois ficaram ali , se olhando com intensidade , amor , paixão e saudades . Saudades de tá um perto do outro como estavam ali.
Como ela está linda hoje.pensava Tirian a olhado de cima a baixo .- aliás sempre foi. Que vontade de beija-la de novo . Pensou ele olhado a boca vermelha dela de batom .
Como é tão bom está mais uma vez em seus braços meu Tirian.pensou Eleanor e sorri.
Sem que percebessem seus rostos iam se aproximando um do outro , estavam tão próximos que podiam ouvir as respiração deles . Foi que o o esperado aconteceu . O beijo .
E mais uma vez o casal apaixonado , se entregou ao amor a grande atração que sente um pelo o outro falar mais alto. Leno levou seus braços pra o pescoço dele o puxando mas pra se. Tirian não ficava pra trás prendia o pequeno e delicado corpo da princesa contra o seu como se estivesse medo de
perde-la.O beijo durou cerca de um minuto , pois a falta de ar se fez presente. Mas os dois continuaram próximos um do outro não queriam se separa isso era notável. Testa coladas sorrriam um para o outro.
- como eu senti saudade disso.sussurou Tirian a olhado com carinho e amor.
- do que ?.perguntou ela fazendo uma carinha fofa de confusa.
- de sua boca contra a minha, de seu cheiro pré guiado em meu nariz , seu corpo perto no meu.respodeu Tirian , safado .
- olha só , temos coisa em comum irônico né .disse Eleanor sarcástica rindo , fazendo Tirian ri e revira os olhos.
- E uma pena que isso nunca mais poder se repetir. Isso não é certo .disse Tirian afastado dela, que revirou os olhos e bufou cruzando os braços.
- já vai começar. Disse ela chateada , sabendo onde Tirian queria chegar.
- hei alteza você não pode ficar com raiva , e a pura verdade que não podemos ficar juntos , apesar que esse é o meu maior desejo é ter você pra mim. Exclamou Tirian a olhando profundamente, com esse olhar Eleanor podia sentir como se sua alma estivesse sendo observada por ele , seu corpo todo se arrepiou com as palavras dele.
Ele a queria , assim como ela também o queria mais que tudo.
- eu também o quero Tirian.confesou ela .- e sim nos podemos ficar juntos sim , e só você quer e para de ligar para o que os outros pensam sobre nossas classe social . Eu não ligo por você ser um soldado , que aliás é um nobre e valente guerreiro. O que importa aqui e o que nos sentimos um pelo o outro não as opiniões das pessoas lá fora.disse ela sincera enquanto fazia carinho no rosto do amado e sorri pra ele.- olha pena um pouco no que eu te falei , aí depois me procurar quando perceber que eu estou certa em não ligar para as opiniões das pessoas tá . Lembre-se eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as crônicas de Nárnia: uma nova guerra
Aventuraobs: esse história e minha só que tive que criar outra conta pois minha antiga conta não estou conseguindo entra mas nela, estão resolvi fazer essa conta e irei posta as fic aqui . Com Nárnia mais uma vez em perigo os penvesie e Eustáquio volt...