Depois do almoço cada um do grupo foram para um quanto daquele grande castelo . Pedro , Edmundo junto de caspian foram resolver algo sobre porque os carlomanos querem as árvores de narnia, e Eustaquio foi junto pro curioso , Driniam como sendo capitão do exército de telmar foi treinar junto de alguns soldado sendo dois deles Tirian aquele que acordou Eleanor da maldição que ela estava por doze anos e Eric o soldado que salvou a rainha Lúcia de ser morta pela a onça pintada na floresta quando foi encontrada pelo o grupo de Caspian .
Já as meninas Susana e Lúcia foram dar um passeio no castelo , pra que as loiras jill e Eleanor conhecerem lugar que foi e ainda e a segunda casa delas.
As rainhas com orgulho mostravam tudo pra as outras que olhava tudo ao redor com admiração com a beleza do palácio.
Elas conheceram , a grande biblioteca , uma sala de música, a cozinha real , a sala dos tronos onde os meninos estavam que deram aceno pra elas mais logo voltaram aí que estavam fazendo, elas passaram pelo o arena de treino onde poderá ter uma bela de uma visão dos soldados treinado sem camisa por sinal . Lúcia e Eleanor olhavam pra Eric e Tirian praticamente hipnotizadas com a beleza deles.
- humm .disseram jill e Susana maliciosas percebendo os olhares das garotas sobre os soldados .
E elas acabaram coroando e saíram rapidamente dali com jill e Susana atrás delas rindo.
Ao chegarem no jardim , Eustaquio apareceu as chamado dizendo que aslan tinha aparecido e chamava todos na sala do tronos.
Eleanor sem espera os amigos saiu em disparada pra dentro do castelo na direção da sala dos tronos por sorte ela tinha conseguido lembra o caminho certo e não se perder entre os corredores, pois sendo A primeira vez dela ali podia se perder fácil.
- papai. Gritou a loira alegre ao ver seu pai depois de doze anos .
- minha pequena menina que saudades de você .disse Aslam , ganhado um forte abraço da loira o fazendo cair sentado no chão com ela em cima de se.
- eu também senti muito sua falta papai.disse ela , deixando umas lágrimas caírem por estar bastante emocionada ou ve-lo. - eu tenho tantas coisas pra pergunta ao senhor .
- eu sei que tem .disse ele se levantado assim como ela .- mais podemos deixar esse assunto pra depois querida?.perguntou ele , ela assentiu sorrindo e se afastou dando espaço pra as suas novas amigas cumprimentar o seu pai.
Aslam virou na direção de Lúcia que sorria pra ele alegre indo o abraçar .
- como vai a minha adorada rainha destemida?.perguntou ele.
- eu vou muito bem aslam! Você tá enorme .disse Lúcia analisando o leão enorme.
- ainda lembra do que eu lhe falei na última que nos vimos?.pergunta aslam
-sim , quanto mais eu parecer mais velha , mas você crescerá.respondeu , e Aslam assentiu.
- isso mesmo minha querida.Disse Aslam , ele se virou pra a rainha Susana e a mesma estava chorando.- rainha Susana porque está chora minha cara?.pergunta ele fazendo todos da sala olhar a morena.
- Aslam , me perdoa , eu não queria ... Não queria esquecer de narnia , mas foi mais forte que eu me desculpe. Disse ela entre choros caindo de joelhos a frente do leão de cabeça baixa envergonhada .Aslam a olhava magoado mas compreendia a atitude dela.
- não tenho o que perdoar criança , o seu coração estava magoado você só fez o que achou certo não lhe culpo por isso , eu já a perdoei a muito tempo rainha Susana ,então por favor não chore , e meus parabéns pelo o seu noivado com o rei caspian que vocês seja felizes. Desejou Aslam sorrindo para o casal que sorriram de volta.
- obrigado Aslam . Disse Susana , Caspian foi até a noiva e ajudou a se levantar , enxugou as lágrimas dela e depois a beijou rápido nos lábios.
- Aslam , como podemos ter voltado , você disse que não ia nos trazer ?.perguntou Pedro.
- eu realmente não eria os trazer grande rei Pedro , mas uma feiticeira muito poderosa os trouxe , tem certeza que o rei Caspian falou dela a vocês certo. Disse aslan.
- sim falei , o nome dessa feiticeira e Zaire rainha das bruxas e bruxos negros, como eu falei lá na floresta ela os trouxeram para vingar sua amiga a feiticeira Branca jadis.disse Caspian. Ao mencionar o nome Jadis , os pinvesie principalmente Edmundo fecharam a cara de raiva . O justo a odiava muito mais a Jadis do que os irmãos , pois ela o usou a anos atrás contra seus irmãos e os narnianos.
- e não se esqueça Caspian , que ela quer conquistar o nosso reino e os outros ao redor. Disse Edmundo. - ela até deu um ano e meio pra que treina-se os nosso guerreiros para lutar contra o exército dela.
- pra ela quer tudo isso , a mesma deve ter aliados bem poderosos junto dela . Disse Drinian que antes só ouvia tudo calado .- com certeza não está sozinha com um plano desses .
-o Drinian tem razão .disse aslan.- essa feiticeira não está só! tem mais três junto dela nisso tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
as crônicas de Nárnia: uma nova guerra
Aventuraobs: esse história e minha só que tive que criar outra conta pois minha antiga conta não estou conseguindo entra mas nela, estão resolvi fazer essa conta e irei posta as fic aqui . Com Nárnia mais uma vez em perigo os penvesie e Eustáquio volt...