cap2: a serpente mágica

103 7 1
                                    

Em um mundo mágico chamado  Nárnia estavam  Caspian e sua irmã anny  em um piquenique  comemorando  o aniversário  de  18 anos da morena. Caspian descobriu  que  tinha uma irmã através de uma carta  que Aslam  lhe entregou a três anos atrás após ele ter voltando  da viagem do peregrino   , o rei telmarino  quando  soube dessa irmã ele sem perder tempo foi busca a irmã que morava com uma tia na Vila de cair paravel  e a trouxe para morar com ele no castelo  , e dês então os dois moram junto  estes três anos .

Os dois irmãos  são bem ligadas um com  outro , sempre estão  compartilhando  tudo que  aconteceu ou acontece  em suas vidas um pro outro , Anny sempre consola o irmao quando o assunto é a antiga rainha de  Nárnia  Susana  , o grande e único amor de Caspian. 

- eu ganhei  , você perdeu Cas. Cantarolou  Anny após ter ganhado a corrida  de cavalo que estava competindo  com o irmão  que agora fazia novo por ter perdido ,mais logo tinha um sorriso por ver a irmã  feliz.

 - ok você venceu,  e o que vai querer como presente ?.pergunta Caspian descendo do cavalo e indo pra onde estava estendido  a toalha  do piquinique  no chão junto  de uma sexta  que está cheia de várias comidas deliciosas para os dois .

- na verdade eu não quero nada, está comemorando  meu aniversário  junto  de você em um lindo  piquinique e o melhor  presente  que  eu possa quere irmão. Disse ela sincera. 

Caspian sorriu pra irmã.

- Mas mesmo assim eu tenho um coisa pra te dar .disse pegando uma pequena caixa do bolso da calça  e entregou pra ela que olha a caixa preta com curiosidades. - espero que goste .

Ela abre a caixa e se depara  com um lindo colar de ouro  com um pingente  de um coração este pingente  podia guarda a foto dentro que por sinal tinha uma pequena foto dos pais deles .

- é lindo Caspian  ,obrigada  eu amei. Disse ela emocionada e abraça o irmão deixando  uma lágrima escapar essa que Caspian  limpou. 

- você sempre dizia  que  queria algo pra lembra do nossos pais foi aí que tive a ideia de mandar fazer esse colar,  eu fico feliz  que  tenha gostado. Parabéns  maninha.disse ele sorrindo a olhando. 

- eu vou cuidar desse presente  com muito carinho  ,mas  agora podemos comer estou morrendo de fome.disse ela ao sentir seu estômago  reclamar por comida , ela ficou com vergonha  e caspian riu dela. 

- é pra já. Disse caspian começando  a retirar as coisas da cesta de comida e colocando sobre a manta que estavam a sua frente .

....

Após comerem,  eles ficaram um tempo conversando  ,mas logo eles encerraram o piquinique pois Caspian  tinha assunto é do Reino pra resolver  , então o rei entrou pra dentro e Anny  preferiu ficar no jardim  mas um pouco  afinal  ela não tinha nada pra fazer mesmo .

A morena se levantou  e começou a caminhar pelo o local até parar em um carteiro  de rosas brancas e quando ia pegar una pra cheirar foi surpreendida  por uma grande cobra verde aparecendo  a sua frente.

Anny com o susto acabou caindo no chão, mas logo se levantou quando viu a serpente  abri sua grande boca pra morde-la,  a garota saiu correndo pelo o jardim apavorada com a serpente  a perseguido .

- socorro... guardas , socorro  Caspian.gritava  ela apavorada  , com a correria e ainda de vestido a morena abraçou tropeçando no vestido e caiu machucando sei tornozelo assim não dando pra corre da cobra que agora estava perto dela se enrolando em seu corpo .

Caspian ao por os gritos da irmão saiu correndo de dentro do castelo até onde ela estava junto de vários soldados e o capitão Drinian.

- Anny  .disse caspian apavorado  com o que vai a sua frente , assim como os outros ao seu lado.

- Cas,... me ajuda.  Pediu a princesa com dificuldade pois ela já estava perdendo suas forças pois a cobra lhe apertava cada vez mais .

- o que irmãos fazer majestade, essa serpente  vai matar a sua irmã.disse Drinian.

Caspian não sabia o que fazer , ele tinha medo que se fosse atacar a serpente sua irmã puder ser atingida e ele tinha medo que isso acontecesse. 

Antes que Caspian  responda ao capitão  o que fazer a serpente  mágica mordeu  anny e a soltou e fugiu em uma fumava verde. Caspian correu até a irmã e a pegou no colo e ficou lá mundo dela chorando. 

- foi muito Caspian. Disse ela chorando e já perdendo a cor morena de sua pele para um palido . 

- eu sinto muito , desculpa eu não consegui te proteger,  me desculpas anny.disse ele chorando e abraça a irmã com força,  não pra machuca-la  e som pra mostra o carinho que sente por ela .

- está tudo bem Cas  , você não tem culpa disso está acontecendo. Sabe esses três anos juntos com você foram os melhores  da minha vida , eu estou e sempre estarei  feliz por ter um irmão tão bom como você,  obrigada  por tudo que você fez por mim .eu te amo irmão. Disse ela passando a mão fria no rosto dele em um carinho. 

- eu também  te amo Anny .disse Caspian  , e foi aí que  a morena fechou seus olhos pra sempre e trazendo  uma imensa tristeza  pra o coração do Caspian  ,narnianos  e telmarinos pela a prega de sua princesa   e essa tristeza continuou  por mais duas semanas , mas em todo o castelo caspian era o quem mais sofria com essa perda . 

Afinal  era a irmã dele quem tinha  morrido. 



as crônicas de Nárnia: uma nova guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora