Na vila a briga ainda acontecia, Eleanor que estava muito concentrada na briga não percebeu que um dos homens do bar a pegou por trás e saiu a puxando pra a direção da floresta.- me solta , socorro . Me ajudem. _Gritou Ela , Enquanto Se Debatia. O homem logo tapa a boca dela assim não dando chance da filha adotiva de aslam pedir ajudar ou alguém ouvir e vim ajudar-la.
- aqui já está bom ._disse o homem ao ver que já estava longe o suficiente pra que ninguém os visse . - vamos nos divertimos muito gostosinha ._disse ele cheio de malícia enquanto a jogava no chão. E ficou por cima da mesma , começando a distribuir Beijos e chupoes pelo seu rosto e corpo .
Elenor já se encontrava chorando, e se debatia pra tentar se soltar mas sem sucesso sua força não era nada comparada ao daquele homem mesmo que ele seja um velho já de idade , mesmo aos 50 anos ainda era forte pra a garota.
- senhor por favor me solta._pediu ela chorado assustada , com muito medo .- por favor , me deixa em paz , por aslam.
- nem pensar , e para de chora sua vadia. _Gritou ele e bateu um tapa forte no rosto da princesa que chorou mais ainda e isso só irritou o homem , que no momento de raiva rasgou seu vestido na parte de cima mostrado seus seios coberto pelo o sutiã rosa.
Eleanor arregalou os olhos , que transbordava muito medo e pavor. Ela Tentou o impura de cima dela , sem sucesso , e o bêbado pega seus braços os prendendo no chão e voltou a beijar o pescoço descendo para os seios dela .
- socorro , alguém me ajudar._gritou ela com todas suas forças .- socorro , por aslan alguém me ajudar . Me solta seu mostro.
- cala essa boca sua desgraçada ninguém irá te ajuda , estamos muito longe dos seus amiginhos idiotas ._disse o homem rindo maldoso . - e se não manter essa boca fechada eu vou te matar._disde ele , Eleanor com medo se calou na hora. - boa menina, Você é tão linda , você é virgem não é ? Deve ser por essas tão apavorada assim , e desss jeito que eu gosto. _Disse ele passado a mão pela a perna esquerda dela subindo até a chocha e aperta , ao mesmo tempo que mordeu um dos seios da princesa a fazendo gritar de por e implorar que a deixasse em paz .
- me solta , porque você tá fazendo isso comigo ? Me solta. _implorava ela soluçando bem alto se debatendo mas pra tentar fugir .
- não vou lhe deixar ir pelo menos não antes de me diverti com você bonequinha._Respondeu ele beijado o pescoço dela e dando chupoes por lar deixando marcas roxas e vermelha na pele branquinha dela.
Eleanor que virou o rosto pro lado desviando do beijo dele viu uma grande pedra perto dela. a
loira em um movimento rápido pegou a pedra e bateu com ela na cabeça do homem que a soltou com a mão na cabeça gemendo de dor saindo de cima dela , dando chance da mesma fugir.- aah , você me paga por isso sua maldita._ Disse o velho furioso correndo atrás dela pela a floresta.- volta aqui sua cadela , você me pagar sua puta pela a pedrada._gritava ele correndo atrás dela mais rápido.
- me deixa em paz . Socorro alguém me ajudar , socorro. _Gritava leno aumentado mas seus passos ao ver que o homem estava quase alcançando.
A cena muda , no vilarejo a briga continuava , Tirian após desvia de um golpe de um de seus adversários viu Elenor correndo desesperada na floresta com um homem atrás dela. O soldado se vira pra frente e com dois murros derrubou os dois homens com quem lutava , e assim Tirian sem perder tempo saiu correndo as presas pra salvar a filha de aslam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
as crônicas de Nárnia: uma nova guerra
Maceraobs: esse história e minha só que tive que criar outra conta pois minha antiga conta não estou conseguindo entra mas nela, estão resolvi fazer essa conta e irei posta as fic aqui . Com Nárnia mais uma vez em perigo os penvesie e Eustáquio volt...