Oi, meu nome é Hatake Uchiha S/n, nasci em Konoha e sou filha do ninja copiador Hatake Kakashi e de Kyomi Uchiha.
Eu tinha 2 anos quando a raposa de nove caudas atacou a vila e destruiu o lugar onde minha mãe, meu pai e eu estávamos.
Meu pai conseguiu me tirar de lá mas a mamãe acabou morrendo. Desde então meu pai me criou sozinho, nós somos muito unidos pois só temos um ao outro como família.
Quando mais nova, eu visitava o Distrito Uchiha algumas vezes, lá eu conheci Itachi e Sasuke.
Itachi era muito legal, além de simpático e bonito! "A verdadeira arte eu diria!"
Já o Sasuke era chato o que me dava vontade de irritar ele mais ainda!
Até que o massacre aconteceu...
Itachi se renegou e fugiu da vila, deixando Sasuke com sua sede de vingança.
Desde então eu me apeguei muito ao Sasuke e ele se apegou a mim, desde então somos muito unidos. Ele é como se fosse meu irmão mais novo!
Mas isso é assunto pra outra hora![...]
Hoje finalmente vou ter um novo time.
Eu já me formei faz um tempo mas meu antigo time se desfez. Hoje alguns ninjas vão se forma e eu vou ganhar uma nova equipe.
Tenho que ir pra academia para esperar meu sensei e conhecer minha equipe nova.
Levanto da cama, faço minha higiene pessoal e vou fazer meu café da manhã.
Chegando na cozinha, vi que meu pai já estava acordado.
Não sei porque ele se acorda tão cedo se sempre acaba atrasando!
Kakashi - Bom dia s/n, ansiosa pro dia de hoje? -Fala olhando pra mim e logo voltando a atenção pro seu livro
S/n - Bom dia pai! -Falo bocejando- Um pouco, quero saber quem vai ficar na minha equipe
Tô nem aí, só não quero um bando de idiotas no meu time!
S/n - Já sabe quem é meu time? E o seu?
Ele não vai me responder, mas não custa perguntar...
Kakashi - Quantas perguntas! -Fala rindo
E nenhuma resposta pelo jeito
Kakashi - Logo logo você vai saber quem são seus parceiros de time e seu sensei, então tenha paciência -Falou indiferente, lendo seu livro pervertido enquanto tomava café- Mas agora mocinha, tome o seu café se não vai acabar se atrasando!
S/n - Olha quem fala de atraso -Murmurei baixinho- Não custava perguntar -Respondi e ele sorriu levemente
Me servi de ovos com bacon e me sentei pra comer.
Tomei meu café, e fui me arrumar.
Você:
*Se você quiser se imaginar assim ou de outro jeito, a escolha é sua*
Acabei pegando a sua mania de usar uma máscara.
Eu até acho estiloso, além de dar um "ar" de mistério:
"como será que ela é por debaixo da máscara?"
Deixar as pessoas curiosas é legal kkk
...
S/n - Não vai comigo?
Afinal estamos indo pro mesmo lugar e ele precisa buscar o time dele.
Kakashi - Eu vou daqui a pouco. Tenho umas coisas pra fazer antes -Respondeu com voz de tédio
Vai é perder a hora lendo esse livro obsceno!
S/n - Tá bom então, tchau! -Acenei, saindo de casa- Tenta não se atrasar, pra dar um bom exemplo pros seus alunos -Pedi, mesmo sabendo que ia entrar por um ouvido e sair pelo outro
Kakashi - Tá vou tentar. Até mais!- respondeu acenando também, sem tirar os olhos do livro
Mas que vício nesse livro, o que será que tem de tão bom nele?!
O tio Gai me disse uma vez que ele lê aquilo desde os 13 anos, o quê é ainda pior!
Aquele pervertido viciado em Icha-Icha!!
Quebra de tempo* 10 minutos
Enquando andava pela vila mergulhando nos meus pensamentos, encontrei o Sasuke que parecia estar se escondendo.
S/n - Oii Sasu! -Sorri e acenei pra ele
Sasuke - Tsc, fica quieta!! -Respondeu me puxando pra tentar me esconder também
S/n - Tá se escondendo da polícia? O quê diabos você fez Uchiha Sasuke?
Sasuke - Que Polícia, tá doida!? São aquelas garotas irritantes que estão me deixando louco!! -Resondeu cochichando exasperado
S/n - Louco você já é -Ri e ele fez cara de tédio- Vamos por aqui então "famosinho" - debochei fazendo aspas com os dedos, nos desviando do caminho
Fomos o caminho inteiro conversando sobre coisas aleatórias.
Na verdade só eu falava e ele só escutava, as vezes ele falava alguma coisa mas na maioria do tempo ficava quieto escutando.
Até que chegamos na academia...
══════════ ✥.❖.✥ ══════════
Continua?!Não esquece de votar ✨
Oii gostaram? Essa é a minha primeira fic 👉👈
Eu sei que eu enrolei mas é meio que essencial pra vocês conhecerem melhor a s/n!! kkkk.
Em processo de reescrição, estou mudando algumas coisas mas nada demais só o modo de escrita mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Hatake (S/n × Itachi)
Fanfiction═══════ ✥.❖.✥ ═══════ Já aviso que não é indicado para menores de idade! Contém conteúdo explícito/maduro.🔞 S/n Hatake Uchiha vai ter muitos desafios para enfrentar por ser filha do ninja copiador e uma das únicas Uchiha's viva além do seu "irmão d...